24 destinos incríveis para conhecer: a lazer ou a negócios

Tempo de leitura: 8 minutos

São cidades tanto para pessoas que estão em busca de momentos de descanso, quanto para aquelas que viajam a trabalho. A Nacional Inn Hotéis marca presença em todas elas!

 

Visitar lugares encantadores, conhecer culturas diferentes e respirar novos ares: viajar é sempre uma oportunidade para aprender e relaxar. Porém, antes da viagem em si, é necessário se organizar para que tudo ocorra da melhor forma possível neste período. Um ponto importante neste processo é a escolha do destino. A Nacional Inn Hotéis conta com mais de 50 unidades, em 24 cidades e sete estados do Brasil. Ela é 100% brasileira e oferece hospedagens tanto para pessoas que estão à procura de momentos de descanso, com amplas áreas de lazer, quanto para pessoas que viajam a trabalho, com acomodações funcionais e salas para eventos. Saiba mais sobre as localidades que as unidades da Nacional Inn Hotéis estão instaladas!

 

Destinos para o turismo de lazer:

As unidades da Nacional Inn estão em diversas cidades turísticas do Brasil. Saiba um pouco sobre cada uma delas:

 

Araxá (MG): é um lugar perfeito para quem está à procura de momentos de tranquilidade. A cidade é conhecida por suas águas medicinais e faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais e também do Circuito Turístico da Canastra.

 

Belo Horizonte (MG): a Capital de Minas é ótima para fazer negócios, mas também possui diversos atrativos turísticos! Ela é considerada a Capital Mundial dos Botecos: são pelo menos 12 mil por toda cidade.

 

Campos do Jordão (SP): conhecida como a Suíça Brasileira, é um destino muito interessante para conhecer, principalmente, durante o inverno. Grande parte da arquitetura é inspirada nos Alpes Suíços.

 

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão
Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

 

 

Curitiba (PR): a capital do Paraná possui belíssimos cartões postais: Jardim Botânico, Teatro Ópera de Arame e Museu Oscar Niemeyer. A cidade tem, ainda, belos parques: são mais de 25!

 

Foz do Iguaçu (PR): a cidade faz parte da Tríplice Fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina. É o destino perfeito para pessoas que querem conhecer um pouco mais sobre outras culturas e, também, entrar em contato com a natureza: no município está situado o Parque Nacional do Iguaçu.

 

Hotel Golden Park Internacional Foz
Hotel Golden Park Internacional Foz

 

 

Poços de Caldas (MG): a cidade do Sul de Minas Gerais é famosa por suas águas sulfurosas e também por suas belezas naturais. Também é uma ótima opção para quem está à procura de momentos de tranquilidade, descanso e paz.

 

Thermas Resort Walter World All Inclusive
Thermas Resort Walter World All Inclusive

 

 

Porto Alegre (RS): apesar de ser a capital do Rio Grande do Sul, a cidade não perdeu os ares de interior e suas tradições! É a terra do chimarrão, do Lago Guaíba e abriga a Casa da Cultura Mário Quintana, um dos centros culturais mais completos do país.

 

Recife (PE): a cidade é uma das mais visitadas do Brasil e motivos não faltam para tanta popularidade! Rica culturalmente, berço de grandes nomes da música brasileira, da literatura e das artes plásticas. Ao visitar a capital de Pernambuco, não se esqueça de conhecer a Praia de Boa Viagem.

 

Rio de Janeiro (RJ): cidade turística popular no mundo inteiro e que precisa entrar em sua lista de destinos a conhecer! São belas praias, cartões postais e noite bastante agitada!

 

Salvador (BA): a primeira capital do Brasil possui uma diversidade em passeios turísticos! Não é visitada apenas no Carnaval. Pelo contrário! É um ótimo destino de viagem em qualquer época do ano.

 

Santa Rita do Passa Quatro (SP): faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Por suas características ambientais, ela é considerada uma estância climática e faz parte do Circuito Turístico da Chapada Guarani. Aproveite momentos repletos de tranquilidade visitando as diversas cachoeiras do município.

 

São Paulo (SP): assim como BH, São Paulo também é uma cidade voltada tanto para o turismo de lazer, quanto para o turismo de negócios. A terra da garoa é rica culturalmente: concentra os maiores museus, parques, bares e restaurantes do país.

 

Destinos para o turismo de negócios:

 

A empresa também está em cidades em que o turismo é voltado para o público business. São municípios que recebem pessoas, diariamente, para fechar negócios. Saiba um pouco mais sobre esses destinos:

 

Araraquara (SP): está entre os municípios mais industrializados de São Paulo: são mais de 500 indústrias, nos mais variados segmentos. No quesito comércio, a Rua Nove de Julho tem, aproximadamente, dois quilômetros de extensão com todos os tipos de lojas.

 

Araçatuba (SP): a economia da cidade é ligada, principalmente, à pecuária. Outro destaque é o cultivo da cana de açúcar. Os setores da indústria e de confecções também são fortes. Em 2018, Araçatuba foi denominada pelo Grupo Técnico da Alesp como um município de interesse turístico.

 

Barretos (SP): conhecida por promover a maior Festa do Peão de Boiadeiro do país! Possui economia baseada na agropecuária, tendo como uma das principais atividades a pecuária de corte.

 

Campinas (SP): a cidade, que fica a menos de 100 quilômetros da capital paulista, possui grandes complexos industriais. Os pontos fortes da economia são os setores do comércio e da prestação de serviços nas mais diversas áreas.

 

Hotel Golden Park Viracopos Campinas
Hotel Golden Park Viracopos Campinas

 

 

Ribeirão Preto (SP): importante polo tecnológico do país e se destaca por seus serviços e pesquisas nas áreas da saúde e educação.

 

Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto
Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto

 

 

São Carlos (SP): outro polo industrial de extrema relevância. Em São Carlos estão instaladas grandes empresas. Possui, ainda, expressividade nos setores agropecuário e educacional. Em conjunto com outras 26 cidades, integra a Região Administrativa Central do Estado.

 

Franca (SP): recebe visitantes que vão até o município para fechar negócios no setor de calçados. Desde 2012 é considerada a Capital Nacional do Calçado Masculino. Também figura com uma das regiões mais importantes na produção de café: a Alta Mogiana.

 

Limeira (SP): fica a 143 quilômetros da capital paulista e sua economia conta com três bases: agricultura, indústria e produção de joias e de bijuterias.

 

Piracicaba (SP): é um importante polo comercial e industrial de São Paulo, sendo que um dos principais parques industriais da região está cidade. Na área do agronegócio, o foco é a cana de açúcar.

 

São José dos Campos (SP): a Capital da Aviação Brasileira é um polo da tecnologia do país e fica no Vale do Paraíba. Possui diversos distritos industriais, empresas com foco no setor de tecnologia, centros de formação de trabalhadores e universidades.

 

Sorocaba (SP): é a quarta maior cidade do interior de São Paulo. Os principais pilares da economia estão focados nos setores da indústria, do comércio e de serviços.

 

Hotel Golden Park Sorocaba
Hotel Golden Park Sorocaba

 

 

Uberaba (MG): integra o Triângulo Mineiro e é a Capital Mundial do Gado Zebu.  Exemplo na criação, comercialização e desenvolvimento genético da raça. Uberaba também tem se destacado na produção de cana de açúcar e no setor industrial.

 

Expansão Nacional Inn Hotéis:

 

A Nacional Inn Hotéis tem crescido de forma exponencial. Só neste ano cinco empreendimentos passaram a integrar a rede hoteleira: Hotel Victoria Villa Curitiba, Hotel Golden Park Recife Boa Viagem, Hotel Ibiza Nacional Inn Rio de Janeiro, Hotel Nacional Inn Araçatuba e Hotel Euro Suit Campinas. O processo de expansão é fruto de estratégia que contempla atuação em diferentes segmentos. A empresa também está atenta às mudanças do mercado. Prova disso é o investimento em plataformas digitais como site, redes sociais, blog e aplicativo. Como parte da política adotada em todas as unidades dos hotéis, café da manhã e internet Wi-Fi são serviços oferecidos como cortesia.

 

Hotel Victoria Villa Curitiba
Hotel Victoria Villa Curitiba

 

 

Conte com a Nacional Inn Hotéis em sua próxima viagem! Para conhecer os empreendimentos acesse o site: http://www.nacionalinn.com.br/

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.