4 dicas sobre o que conhecer em Campos do Jordão

Tempo de leitura: 5 minutos

O que conhecer em Campos do Jordão? Se você busca uma cidade com um tempo ameno, com uma belíssima arquitetura que relembra construções europeias e muito sossego em uma viagem, este é o local ideal.

A cidade é visitada anualmente por diversos turistas em busca dessas vantagens. Apesar de poder ser visitada durante todo o ano, a alta temporada da cidade acontece de julho a agosto. Nesses meses, o clima costuma ser bem frio e ao contrário do que poderia ser, a cidade fica bem mais agitada neste período.

Portanto, ao pensar no que conhecer em Campos do Jordão, separe roupas adequadas para enfrentar o frio no interior paulista.

O cenário montanhoso e verde é responsável pela beleza única da cidade. É um passeio ideal para sair da rotina e ter novas experiências recheadas de surpresas. A cidade é de fácil acesso e pode ser acessada de carro ou ônibus turístico.

Portanto, pensando no que conhecer em Campos do Jordão, separamos uma lista das melhores dicas. Aproveite e inclua alguns desses destinos durante sua passagem na cidade.

Conheça o Parque Capivari

4 dicas sobre o que conhecer em Campos do Jordão Parque Capivari

Quando pesquisar valor da passagem a Campos do Jordão, considere visitar o Parque Capivari. O local é definitivamente um dos destaques mais procurados pelos turistas.

Localizado no centro turístico da cidade, você encontra diversas opções de passeios e atividades. Lá é possível alugar desde pedalinhos para usar no lago até passear usando o teleférico.

O trajeto entre a cidade e o Morro do Elefante pode ser feito de teleférico. Desse modo, você consegue não só vislumbrar uma vista panorâmica da cidade, mas também aproveitar a emoção de andar no teleférico.

Ainda que seja um passeio tradicional, o local é muito procurado por aqueles que visitam pela primeira vez e aqueles que já conhecem a cidade.

Separe um tempo para fazer este passeio em sua lista do que conhecer em Campos do Jordão.

Estenda seu passeio pelo Capivari

O centro turístico não só é o mais movimentado, mas também o mais recheado de surpresas em Campos do Jordão. Nele, é possível encontrar diversas lojas dos mais variados tipos, cafeterias, bares e a famosa cervejaria Baden Baden também.

No local, é possível vislumbrar as construções que relembram a arquitetura típica da Europa, em especial a alemã. Por ser um local centralizado e de fácil acesso, todas as atividades podem ser feitas a pé.

Assim, você consegue se deslocar entre bairro e conhecer diversos pontos dos mais variados tipos. Aproveite para fazer suas compras e conhecer os melhores restaurantes de Campos do Jordão

Portanto, esse passeio é ótimo para aqueles que pensam no que conhecer em Campos do Jordão, pois são diversas opções.

Conheça o Amantikir

4 dicas sobre o que conhecer em Campos do Jordão Parque Amantikir

O parque Amantikir é um dos mais belos jardins que você vai conhecer. O local conta com uma enorme variedade em plantas e muita área verde. Além disso, é possível vislumbrar a belíssima vista para as montanhas do local.

É um passeio ideal para aqueles que buscam o que conhecer em Campos do Jordão. São oferecidas visitas guiadas, o que pode expandir ainda mais seu conhecimento sobre a área. Ainda é possível fazer uma pausa para comer no restaurante local, então aproveite para conhecer uma das principais atrações de Campos do Jordão.

Conheça a cidade pelo Maria Fumaça

4 dicas sobre o que conhecer em Campos do Jordão Maria Fumaça

Quando pensar onde se hospedar em Campos do Jordão considere as áreas mais próximas ao centro turístico, de maneira que seu deslocamento seja facilitado. Desse modo, você pode conhecer a cidade pelo passeio da Maria Fumaça quando pensar o que conhecer em Campos do Jordão. O passeio turístico percorre mais de 4 km até o portal da cidade. Portanto, é possível conhecer diversos pontos em um único passeio. Aproveite esse tempo para passar pelos pontos mais importantes da cidade e ver quais são os que mais chamam sua atenção.

Visite a cervejaria Baden Baden

Quando pensar o que conhecer em Campos do Jordão à noite, considere visitar a cervejaria Baden Baden. O local é ideal para aqueles que apreciam conhecer mais sobre a história da cervejaria e degustar os melhores tipos.

Além disso, o local é bem agitado durante à noite. São várias opções no cardápio do local para você aproveitar o melhor em cerveja. Além de ser uma ótima opção, é um dos lugares mais procurados por aqueles que visitam a cidade.

Conclusão: o que conhecer em Campos do Jordão

Todas essas opções ficam mais completas ao planejar onde passar tempo de descanso em Campos do Jordão, escolha um hotel que atenda suas expectativas com custo e benefício. Dessa maneira, seu passeio fica mais completo e seu conforto garantido. Afinal, na lista do que conhecer em Campos do Jordão, inclua também conhecer os melhores hotéis da região. Para isso, você pode começar pesquisando a rede de hotéis Nacional Inn.

E em Campos do Jordão você poderá escolher para sua hospedagem o  Golden Park , o Castelo Nacional , a Pousada nacional Inn, o Euro Suit  ou o Nacional Inn Campos do Jordão, todos de excelente padrão para uma estada de conforto e satisfação.

Se você gostou das dicas, deixe seu comentário no post sobre o que conhecer em Campos do Jordão.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.