Além do Horizonte: Jornada Pelas Joias Escondidas do Interior Paulista”

Tempo de leitura: 5 minutos

Se você está ansioso por uma escapada que o afaste do agito das grandes cidades, este convite irresistível é para você. 

 

Imagine-se deixando para trás a agitação, abraçando o desconhecido e mergulhando de cabeça em uma viagem que vai além dos clichês turísticos. Vamos juntos desbravar essas joias do interior de São Paulo, onde cada cidade é uma página emocionante a ser virada. Franca, São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto esperam por você com braços abertos, prontas para revelar seus segredos mais bem guardados.

 

E não se preocupe, quando a aventura do dia se encerrar, os hotéis da Nacional Inn serão seu refúgio aconchegante. Pode esperar por noites tranquilas e acolhedoras, garantindo que sua escapada seja não apenas inesquecível, mas também repleta de conforto, estilo e hospedagem econômica. Então, prepare-se para rir, se emocionar e se perder nas histórias fascinantes que essas cidades têm para contar. 

 

Franca: Capital Nacional do Calçado

Iniciemos nossa jornada em Franca, a deslumbrante Capital Nacional do Calçado, onde a tradição e modernidade se entrelaçam em uma dança encantadora. Permita-se perder a noção do tempo no charmoso Relógio de Sol de Franca, uma obra que não apenas marca as horas, mas também acrescenta um toque poético à paisagem. Para os amantes de compras, o Franca Shopping é um verdadeiro paraíso, oferecendo uma variedade de lojas e entretenimento para todos os gostos.

 

Destacando-se como um ponto de acesso à cultura, o Teatro SESI – Franca é um local imperdível. Com uma programação cultural rica, o teatro oferece apresentações de teatro, música e exposições fantásticas, proporcionando uma experiência enriquecedora e acessível a todos.

 

A Nacional Inn recebe você em Franca com conforto acessível, lazer e serviços a sua disposição. Hospede-se no Hotel Dan Inn Franca e Convenções e desfrute de uma estadia acolhedora a poucos passos do centro histórico e fácil acesso as demais diversidades da região.

 

São Carlos: O Palco da Ciência e da Cultura

 

Seguindo nossa jornada, chegamos a São Carlos, cidade conhecida por seu cenário acadêmico e cultural vibrante. O Parque Eco-Esportivo Damha é um convite à prática de esportes e caminhadas em meio à natureza exuberante. Continuando no caminho verde, não deixe de fazer um passeio pelo Fazendo do Pinhal, onde a história se entrelaça com a natureza em uma experiência enriquecedora.

 

 No Observatório Dietrich Schiel, mergulhe nas estrelas e sinta-se parte do universo. E por fim, mas não menos importante, explore a majestosa Catedral de São Carlos Borromeu, uma obra arquitetônica que mescla espiritualidade e beleza. 

 

Para a sua estadia, a Nacional Inn oferece dois hotéis maravilhoso: o Hotel Nacional Inn São Carlos e o Dan Inn São Carlos, onde o conforto, lazer e serviços indispensáveis se encontram com a proximidade de atrações imperdíveis.

 

Araraquara: O Charme Histórico e a Gastronomia Irresistível

 

Araraquara, com seu charme histórico e gastronomia apaixonante, é a próxima parada. O Museu Ferroviário é uma viagem ao passado ferroviário da região, enquanto o Teatro Municipal de Araraquara é palco de apresentações que cativam os amantes da cultura.

 

Além do Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, que nos transporta para os primórdios da região, vale a pena explorar o Museu de Arqueologia e Paleontologia. Este último é uma verdadeira cápsula do tempo, revelando artefatos e fósseis que contam a história fascinante do local desde tempos imemoriais.

 

A Nacional Inn presenteia você com o Hotel Dan Inn Araraquara, uma opção acolhedora no coração da cidade, proporcionando acesso fácil a todas as maravilhas da região, e claro, comodidades e serviços que farão sua estada inesquecível.

 

Ribeirão Preto: O Ponto de Encontro da Arte e Temperos

 

Nossa última parada nos leva a Ribeirão Preto, cidade que abraça a arte e a cultura. O Theatro Pedro II é um ícone arquitetônico que abriga espetáculos emocionantes, enquanto o Museu de Arte de Ribeirão Preto (MARP) encanta os entusiastas das artes visuais.

 

E claro, que não podia faltar uma excelente viagem aos temperos com a atmosfera vibrante do Mercado Municipal, onde os sabores locais e a cultura se encontram em uma explosão de cores e aromas. Continuando nas compras, o Ribeirão Shopping é o destino ideal, oferecendo uma variedade de lojas e opções de entretenimento.

 

Para encerrar essa jornada em grande estilo, a Nacional Inn oferece não apenas um hotel na região, mas cinco, sendo eles: Nacional Inn Ribeirão Preto, Golden Park Ribeirão Preto, Dan Inn Ribeirão Preto, Dan Inn Express Ribeirão Preto e Vilage Inn Ribeirão Preto e Convenções. Nossa, o que não falta é opção de lazer, conforto e comodidades para fazer de sua viagem memorável.

 

“Pé na Estrada, Coração no Interior: Nacional Inn e a Arte de Viajar”

 

Em cada cidade, a Nacional Inn não apenas oferece acomodações confortáveis, mas também se torna parte integrante da experiência. De Franca a Ribeirão Preto, essa jornada pelo interior de São Paulo é uma celebração de belezas naturais, riqueza cultural e hotéis baratos.

 

Desvende os segredos dessas cidades encantadoras, onde a serenidade se encontra com a hospitalidade. Prepare-se para uma viagem que não só preencherá sua mente com memórias inesquecíveis, mas também deixará seu coração ansioso por mais descobertas no fascinante interior de São Paulo. A Nacional Inn espera por você, pronta para transformar sua escapada em uma experiência verdadeiramente inesquecível.