Folia em Família: O Carnaval Encantador de Poços de Caldas!

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, foliões animados e famílias aventureiras! Está chegando o Carnaval em Poços de Caldas, e a cidade está se preparando para uma celebração inesquecível. Se você procura uma combinação perfeita de diversão, música e momentos em família, este é o destino ideal para suas férias de Carnaval.

 

Folia pelas Ruas

 

O pontapé inicial para a festa será na sexta-feira, 09 de fevereiro, às 18h, com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, em frente à Prefeitura. Os pontos de concentração da folia serão as Praças Dom Pedro II, Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira e Praça dos Imigrantes. Prepare-se para mais de 40 shows, destacando-se a Charanga dos Artistas, Frevo na Fobica, Banda do Lira, Carnabebê, Banho à Fantasia, samba no Bairro Cascatinha, além de desfiles coloridos de Blocos de Rua.

 

Desfile com Sabor de Novidade

 

Uma das surpresas deste ano é o novo trajeto dos blocos de rua, com concentração na Praça Getúlio Vargas e um percurso estendido até a rua Assis Figueiredo. Uma mudança que promete uma experiência ainda mais empolgante, garantindo a segurança e a alegria de foliões e espectadores.

 

Resorts All Inclusive: O Paraíso da Diversão em Família!

 

  1. Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas: O Oasis da Alegria!

 

Imagine-se em um complexo de 150 mil m², com vista panorâmica para as majestosas montanhas de Minas Gerais. O Thermas All Inclusive Resort é mais do que um lugar para ficar; é uma experiência única. Com sete piscinas climatizadas de diferentes tamanhos, você pode escolher a sua piscina preferida para mergulhar na alegria. E se a vista e a piscina não forem suficientes, não se preocupe! O resort oferece um spa com terapias relaxantes para adultos e um espaço kids cheio de atividades para os pequenos se esbaldarem.

 

Mas a diversão não para por aí! O Thermas All Inclusive conta com quadras esportivas para os amantes de esportes, shows ao vivo para animar as noites, sessões de cinema para a família e uma programação recreativa que vai deixar todos sem fôlego. Ah, e claro, não podemos esquecer do sistema All Inclusive com Open Bar, porque Carnaval sem drinks animados não é Carnaval!

 

  1. Golden Park All Inclusive: O Refúgio da Aventura!

 

Suba até o alto da serra e descubra o Golden Park, um oásis de tranquilidade cercado pela exuberante natureza mineira. O complexo aquático, com piscinas climatizadas de diferentes tamanhos, é apenas o começo da diversão. O destaque? O Golden Acqua Park! Um parque aquático dentro do resort, com escorregadores emocionantes, toboáguas incríveis, sprays temáticos refrescantes e uma roda d’água para momentos de pura alegria. A diversão é garantida para todas as idades!

 

Mas a magia não para por aí! O Golden Park All Inclusive oferece uma programação recreativa que vai além da imaginação. Jogos, oficinas de trabalhos manuais, práticas esportivas e atividades em contato com a natureza transformarão sua estada em um conto de fadas moderno. E claro, o sistema All Inclusive com Open Bar para manter o espírito festivo em alta!

 

  1. Vilage Inn All Inclusive: O Refúgio Tranquilo da Diversão!

 

Situado em uma área tranquila e abraçado pela natureza exuberante, o Vilage Inn All Inclusive é a escolha perfeita para famílias que buscam momentos relaxantes e divertidos. As piscinas climatizadas, o espaço fitness e as quadras esportivas são apenas o começo dessa jornada incrível.

 

A diversão toma conta com um toboágua emocionante, sala de jogos para os mais competitivos e um espaço kids cheio de sorrisos. A programação recreativa, pensada cuidadosamente por uma equipe de recreadores, oferece jogos, oficinas, atividades aquáticas e muito mais. E, é claro, o sistema All Inclusive com Open Bar para manter a festa acontecendo durante toda a estadia.

 

Carnaval com a Família

 

Estas opções de Resorts All Inclusive são ideais para famílias que desejam aproveitar o Carnaval de forma segura e divertida. Com programações específicas para crianças, os pequenos terão atividades recreativas, jogos, oficinas de trabalhos manuais e contato com a natureza. Enquanto os pais relaxam, as crianças se divertem, criando memórias que durarão para sempre.

 

Em Poços de Caldas, o Carnaval é mais do que uma festa; é uma experiência única, cheia de música, brincadeiras e momentos em família. Venha se juntar a nós nesta celebração vibrante e faça do seu Carnaval uma jornada inesquecível!