Carnaval em Poços de Caldas e Curitiba: vem pra um Nacional Inn!

Tempo de leitura: 9 minutos

Folia ou descanso: não importa o seu estilo, temos duas sugestões com pacotes especiais para você! Confira o roteiro de viagem com pacotes promocionais que preparamos para você viajar barato!

 

Poços de Caldas

 IMG_3043

No extremo sul de Minas Gerais, a cidade fica a 450 km da capital Belo Horizonte, a 260 km de São Paulo e a 483 km do Rio de Janeiro. Com 160 mil habitantes, cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno. Está entre os municípios mais visitados do Sul de Minas e encanta pela exuberância das belezas naturais. São parques, praças e cachoeiras com visitação gratuita. O passeio de teleférico sobe a serra e leva os visitantes até o Cristo Redentor. Com 30 metros de altura e 20 toneladas é o segundo maior do Brasil, menor apenas do que a estátua do Rio de Janeiro.  A 1.696 metros acima do nível do mar, quem vai até o Cristo, tem uma vista panorâmica da cidade. A rampa de paraglider, ao lado da estátua do Cristo Redentor, também oferece visual único e atrai praticantes de voo livre. O centro da cidade abriga prédios históricos, tombados pelo IEPHA, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como o Palace Casino, da década de 1930, que já teve a presença de personalidades como a cantora Carmem Miranda e o ex-presidente Getúlio Vargas. O espaço passou por obras de restauração e  recebe moradores e turistas em visitas monitoradas. O Complexo Hidrotermal de Poços de Caldas é considerado uma das melhores estâncias hidrominerais de todo o Brasil, segundo o IEPHA. São lagos, cascatas e fontes de águas medicinais. O prédio das Thermas Antônio Carlos, da mesma época, chama a atenção pela grandiosidade e imponência. No Balneário, que também passou por uma grande restauração, são oferecidos vários serviços como banhos de imersão e outros tratamentos com águas sulfurosas. Há ainda o Mário Mourão, outro importante e histórico balneário da cidade que vale a pena visitar. Essa é a parte do descanso, mas Poços também tem badalação no Carnaval. São bloquinhos de rua, inclusive o Nacional Inn, a Charanga dos Artistas e seus bonecões gigantes, o CarnaBebê que faz a festa das crianças. Nos clubes e casas noturnas, os bailes são cheios de glamour.

 

Hospedagem em Poços

 

No coração da cidade, com tarifas reduzidas ou estrutura completa. Há cinco minutos do centro, em complexos de lazer com o luxo da gastronomia all inclusive: todas estas opções fazem da Hotéis Nacional Inn, a empresa que melhor te recebe em Poços de Caldas. Especialista em serviços de hospedaria, é tradição e história a serviço de quem você mais ama! Apresentamos a seguir, cada uma de nossas seis unidades na cidade para que você conheça e escolha qual o melhor lugar para se hospedar. Sempre com preços especiais o ano inteiro, para você querer e poder voltar sempre!

 

Sistemas All Inclusive e Open Bar

 

Já pensou ficar dias em um complexo de lazer com tudo para a sua diversão? E não é só isso! Já imaginou poder esquecer que tem carteira e poder desfrutar de delícias durante todo o dia e a noite, sem se preocupar com preço ou cardápio? Para quem tem criança então, é melhor ainda! Em Poços de Caldas você tem tudo isso! As unidades Golden Park Premium, Vilage Inn e Thermas Resort Walter World oferecem esta comodidade que faz toda diferença no seu descanso! São tarifas que já incluem bebidas e alimentação sem a cobrança de taxas adicionais. É gastronomia de primeira para o seu lazer! Além disso e como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer.

 

Tarifas econômicas no centro de Poços:

 

Dan Inn

 

A estrutura tem playground e auditório com capacidade para 100 pessoas. O Hotel tem elevador. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais.

 

Plaza

 

Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

 

Ainda no centro da cidade, tem o Nacional Inn que une localização especial e estrutura de primeira!

 

É a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn, ainda na década de 1970 e agora totalmente reformada e modernizada. Une localização privilegiada com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos. São apartamentos e suítes, amplas e espaçosas, equipadas com conforto. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. A Suíte Presidencial tem sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. O Hotel tem serviço de lavanderia e cofre na recepção. O Nacional Inn tem uma quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma natural com toboágua e duas cobertas e aquecidas, ofurô e uma sauna úmida mista. Playground, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer. O Nacional Inn oferece pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa).

 

Clique aqui e saiba mais!

 

 

Curitiba : Carnaval para todos os gostos!

 jardim-botanico

Já no dia 1 de março, a festa começa na capital paranaense, com opções para quem gosta de folia e também para quem prefere algo mais alternativo. A programação começa com o festival Psycho Carnival. Serão quatro dias de shows de bandas brasileiras e internacionais. No dia 2, a Rua Marechal Deodoro, no Centro, será tomada pelas escolas de samba do carnaval. Toda a programação é gratuita. No dia 3 tem Zombie Walk. Neste ano, o evento, que já é tradição na capital, completa dez anos. Entre os dias 2 e 3, milhares de pessoas se reúnem para acompanhar a 30ª edição do Gabaon, um dos maiores carnavais católicos do Brasil. É muita variedade para um Carnaval só, não e não!? E tem ainda os pontos de Curitiba, para quem prefere turistar na cidade.

 

Parque Barigui

O Parque Barigui é o mais frequentado de Curitiba. Além de refúgio para vários animais, o parque é também a grande área de preservação natural da região central da cidade. O acesso é gratuito e o local permanece sempre aberto.

Rua XV de Novembro

A Rua XV de novembro é o centro de comércio popular de Curitiba. Os turistas podem encontrar lojas de roupas, calçados, acessórios, panificadoras, restaurantes, bancos. Tem ainda bares tradicionais, que oferecem cervejas e lanches. Na Rua tem também o famoso Bondinho da XV e o Palácio Avenida, palco das apresentações de uma das festas de Natal mais famosas do país!

Setor Histórico

O bairro São Francisco é famoso pelos bares, pelas construções antigas, pela Igreja da Ordem e pela Feira de Arte e Artesanato do Largo da Ordem, também conhecida como Feirinha do Largo. A Feirinha acontece todos os domingos, das 9h às 14h, e a visitação é gratuita. São mais de mil barracas com diversos produtos.

Centro HYPERLINK “http://www.guiadasemana.com.br/search?keyword=centro+c%C3%ADvico”Cívico
O Centro Cívico é a sede dos Poderes do Estado do Paraná, com o Palácio Iguaçu, a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça, além da Prefeitura de Curitiba. Foi implantado em 1953, no centenário da emancipação política do Paraná. Ainda no Centro Cívico, está o Museu Oscar Niemeyer (MON), obra do arquiteto brasileiro, inaugurada em 2002.

 

Torre Panorâmica

Mais conhecida como Torre da Telepar, a Oi Torre Panorâmica foi construída pela Telepar que após a privatização passou a ser propriedade da Brasil Telecom e atualmente da Oi. Com quase 110 metros de altura, a Torre possui um mirante com vista de 360 graus para a cidade de Curitiba e um museu que conta a história da telefonia.
Hospedagem em Curitiba: vem pra um Nacional Inn!

Temos cinco unidades te esperando: Dan Inn, Golden Park, Nacional Inn Nacional Inn Torres e Victória Villa. Tem hotel com piscina em Curitiba, com área completa para lazer e eventos e aquele jeitinho Nacional Inn de receber bem! Entre em contato com a nossa Central de Reservas e confirme a possibilidade de viajar barato com pacotes promocionais. Tem ainda o seu site de viagem nacionalinn.com.br, com informações sobre nossos destinos e nossas unidades, além da possibilidade de reservas e compras de diárias a um clique.

Clique aqui e saiba mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.