Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Tempo de leitura: 9 minutos

É um destino conhecido nacionalmente e que remete ao romantismo e à celebração da paixão e do amor. Não por acaso, Campos do Jordão  é o endereço certo de casais do Brasil inteiro. É que os pacotes para Campos do Jordão incluem momentos especiais e nos melhores hotéis em Campos do Jordão. Pra você saber mais e ficar com muita vontade de conhecer ou desfrutar deste lindo destino, confira este texto especial que nós do blog Hotéis Nacional Inn preparamos para você!

 

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Por que Visitar Campos do Jordão?

 

Parte de uma região recentemente criada, a metropolitana do Vale do Paraíba, Campos do Jordão, no interior de São Paulo, é uma das cidades do Brasil mais visitadas, o ano todo, mas especialmente no inverno. Assim como a arquitetura, a cultura local sofreu diversas influências. A referência de regiões mais frias também está na gastronomia regional. Estão presentes nos menus pratos preparados com trutas, fondues, chocolates artesanais, massas, vinhos e pinhão. Atividades culturais e eventos como o tradicional Festival de Inverno e a Festa da Cerejeira também movimentam a terra jordanense. Além das ruas em estilo europeu e das montanhas que circundam a “Suíça Brasileira”, vários pontos turísticos são opções de lazer. O Centro Turístico Vila Capivari, o Morro do Elefante, o Teleférico, a Pedra do Baú, o Parque Amantikir, o Museu Felícia Leiner, o Palácio da Boa Vista e a Ducha de Prata fazem sucesso. Estão ainda na cidade a famosa cervejaria artesanal Baden Baden e a Fábrica de Chocolate Araucária: duas delícias que sempre agradam.

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Se você procura hotéis e pousadas em Campos do Jordão, está no lugar certo. Apresentamos a seguir, as seis unidades Nacional Inn especialmente preparadas para receber você muito bem  na “Suíça Brasileira”. Confira dicas de onde ficar em Campos do Jordão!

 

 

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

 

Sem dúvidas, poder se hospedar em um Castelo é uma experiência única e que você também pode viver, estando no Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão. Com bela e imponente estrutura, o Castelo Nacional Inn Campos do Jordão está localizado na rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148, Alto Boa Vista. O hotel fica próximo da Vila Capivari, do Palácio de Inverno do Governo de São Paulo, do Auditório Claudio Santoro e do Museu Felícia Leirner. A unidade surpreende pelo caráter singular da arquitetura e dos ambientes inusitados que compõem o conjunto disposto em área generosa de 8 mil metros quadrados. O Castelo conta com 20 suítes exclusivas: diferentes em formatos e dimensões. Algumas dispõem de varandas e banheiras – e todas apresentam vista privilegiada para as belezas naturais de Campos do Jordão. Para momentos de tranquilidade e descanso, o empreendimento conta ainda com uma linda piscina interna e sauna. Tem biblioteca, sala de chá e de cinema. Além de oferecer hospedagem, o Castelo Nacional Inn é ideal para a realização de casamentos, exposições e workshops. Tudo isso em um belo gramado. Como cortesia a unidade oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Há, ainda, room service e serviço de lavanderia terceirizado. Sofisticação, qualidade e diversão definem o Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão. Nos ambientes que nos remetem ao período medieval, a diversão vem recheada de surpresas, especialmente para as crianças. Hospedagem em Campos do Jordão – clique aqui!

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Hotel Golden Park Campos do Jordão

Esta opção é para quem faz questão em ter muita área verde incluída na hospedagem. Na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, número 2000, fica a poucos minutos do centro de Campos do Jordão, do portal de chegada da cidade e do Mirante Belvedere (Vista Chinesa). Com charmosos apartamentos no estilo de chalés, possui aquecedores para que os hóspedes possam aproveitar o famoso clima frio da região. No total são 88 acomodações confortáveis e modernas. Como cortesia, o Golden Park Campos do Jordão oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi nas áreas comuns. O espaço de lazer tem ampla área verde, com trilha  para caminhada, lago, ofurôs, academia ao ar livre, sauna, quadra poliesportiva e churrasqueira. O hotel oferece, ainda, sala de TV e playground, além de espaço exclusivo para eventos com capacidade para atender até 60 pessoas. Curtir a natureza com conforto e hospitalidade é no Golden Park Campos do Jordão.

Para saber mais sobre pacote Campos do Jordão – clique aqui!

 

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

 

Charme em meio às montanhas: assim pode ser definida a Pousada Nacional Inn Campos do Jordão, que está localizada na Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio (subida do Morro do Elefante), 35, no Jardim Belvedere: a poucos minutos do Centro Turístico Vila Capivari e do Morro do Elefante. Caprichosamente decorada, desde a recepção, passando pela sala de TV, até o refeitório, a unidade disponibiliza aos visitantes 24 apartamentos modernos e aconchegantes, ao mesmo tempo. Todos eles têm cama Queen Size, TV LED 32 polegadas, DVD, cofre eletrônico, frigobar, aquecedor de ambiente, ducha com aquecimento central e secador de cabelos. Há opções de quartos conjugados. O empreendimento também está preparado para receber pessoas com necessidades especiais. A área de lazer da Pousada conta com belos jardins, sala de TV, academia, mesa de jogos e ofurô com hidro. Como cortesia, você vai desfrutar de um delicioso café da manhã e terá à disposição estacionamento e internet Wi-Fi.

 

Hospedagem em Campos do Jordão – clique aqui!

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

 

É outra opção Nacional Inn na cidade. Perto do Centro Turístico Capivari, do Morro do Elefante, da Ducha de Prata e, também, do Pico do Itapeva, na Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest. O espaço tem arquitetura em estilo europeu, aquecedor e lareira na recepção, 62 apartamentos, três andares e acesso por elevador. O hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi como cortesias. Há, ainda, serviço de lavanderia. Já a área de lazer conta com academia, piscina, hidromassagem, ofurô, sauna, salão de jogos e playground. O Hotel Nacional Inn possui uma sala para congressos e reuniões, com capacidade para receber até 150 pessoas. É tradição com hospitalidade para receber muito bem!

 

Vai viajar para Campos do Jordão? Clique aqui!
Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão

 

Modernidade com conforto definem esta unidade. O Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão está na Rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest. Ele fica próximo de diversos pontos importantes da cidade: da Estação Rodoviária, do Centro de Convenções João Dória, do Centro Turístico Vila Capivari e do Morro do Elefante. O hotel possui 98 acomodações confortáveis, em diversas categorias. Os apartamentos básicos oferecem ar-condicionado com aquecimento, TV LCD, fechadura digital, secador de cabelo e telefone. Há, ainda, opções com cofre, frigobar e banheira de imersão. Já a área de lazer conta com lobby bar, piscina aquecida, hidromassagem e academia. Para eventos, há um salão sempre preparado. O café da manhã, a internet Wi-Fi e o estacionamento já estão inclusos no valor da diária!

 

 

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Hotel Euro Suit Campos do Jordão

 

Esta é a mais nova unidade Nacional Inn no destino paulista. O Euro Suit Campos do Jordão fica na Avenida Emílio Ribas, 100: a apenas 800 metros do Capivari, principal bairro turístico de Campos do Jordão. Quem se hospeda na unidade está próximo dos principais atrativos turísticos e culturais da cidade e tem a oportunidade experimentar o melhor da gastronomia local! Outro diferencial é a possibilidade de caminhar pelas ruas e observar a belíssima arquitetura. A estrutura do Hotel Euro Suit, cercada por plátanos, segue estilo rústico e contemporâneo em meio à paisagem característica de Campos do Jordão. A unidade dispõe de 44 apartamentos aconchegantes: todos eles equipados com frigobar, aquecedor de ambiente, cama box, TV LCD 32’ a cabo, banheiro privativo com amenidades de banho e secador de cabelo. O acesso aos quartos se dá através de escadas. Há, ainda, ampla área de lazer com sala de TV e jogos, sauna úmida, ofurô, piscina coberta e aquecida e espaço para eventos. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os visitantes! A primeira refeição do dia é servida diariamente no salão, das 07h às 11h. Consulte as tarifas e garanta sua hospedagem no Hotel Nacional Inn Euro Suit: aconchego e tranquilidade no coração de Campos do Jordão!

 

Hospedagem em Campos do Jordão – clique aqui!

 

 

 

Casais Vivem o Romantismo em Hotéis de Campos do Jordão

Onde Ficar em Campos do Jordão

Reserve Agora!

 

Hotel em Campos é com Hotéis Nacional Inn!  Visite nosso site de hospedagem, www.nacionalinn.com.br, saiba mais sobre nossos hotéis em Campos do Jordão e garanta suas diárias. São unidades aconchegantes, nas melhores localizações e com tudo o que você precisa para viver dias especiais! Para hotel e pousadas em Campos do Jordão e em outros 24 destinos do Brasil, acesse www.nacionalinn.com.br e descubra!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.