Ciclismo de Ribeirão Preto é tetracampeão do Ranking Nacional de Estrada

Tempo de leitura: 1 minuto

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou na última semana o resultado do Ranking Nacional de Estrada e a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto sagrou-se campeã pela quarta vez. Com 1.921 pontos o plantel ribeirão-pretano ficou mais de 600 pontos à frente do segundo colocado, a Equipe de São José dos Campos, que acumulou 1.290 pontos.

Tetracampeã em 2018, a equipe de Ribeirão Preto celebrou o primeiro lugar também nos anos 2012, 2013 e 2017, sob o comando de Marcelo Donnabella. “A palavra-chave para conseguir ir bem no Ranking Nacional é ‘regularidade’. E nós conseguimos fazer isso muito bem este ano. Estamos em um momento muito bom, fizemos uma temporada excelente e estamos satisfeitos com essa conquista”, comentou o técnico.

Para o presidente da Equipe, Danilo Terra, a vitória é resultado de um esforço coletivo. “Uma temporada vitoriosa coroada com um título importante e de peso. O tetra é resultado de muito esforço dos atletas, da comissão técnica e também de todos os parceiros e patrocinadores que apoiam muito para que esse projeto seja possível. Estamos muito orgulhosos. Agora é comemorar, descansar e voltar com tudo para 2019”, celebra.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.