Conforto e Diversão à Beira-Mar

Tempo de leitura: 9 minutos

Hotel na praia, sol, calor, pé na areia e muita descontração: os destinos litorâneos oferecem dias de descanso e diversão, para toda a família. Temos três sugestões para você: Recife em Pernambuco; Salvador na Bahia e Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Em todas estas lindas cidades, tem Hotéis Nacional Inn esperando por você. É a sua grande chance de ficar em um hotel em frente a praia. Confira nossas dicas e acesse nosso site de hospedagem www.nacionalinn.com.br para saber mais, tirar suas dúvidas e reservar seu hotel na beira da praia, sua diária na praia vai ser muito mais especial com a gente!

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn no Rio de Janeiro

Ibiza Nacional Inn Copacabana – para quem quer hotel em Copacabana!

 

O Ibiza Nacional Inn Copacabana está em uma super localização, na Rua Belford Roxo, 250, Copacabana. A duas quadras da Praia de Copacabana, o hotel proporciona aos hóspedes fácil acesso as principais atrações turísticas da cidade, lojas, shoppings, entretenimento, lazer e restaurantes! Está, ainda, a poucos metros do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da cidade! A unidade conta com 67 apartamentos, sendo um deles preparado para receber pessoas com alguma necessidade especial. As acomodações possuem cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. Algumas suítes oferecem hidromassagem e sala de estar. A varanda, com vista parcial para a praia de Copacabana, é um charme de quase todos os quartos. O acesso é por elevador. Já a área de lazer tem piscina, sauna seca e bar panorâmico: tudo isso com vista para a maravilhosa praia de Copacabana! Como cortesia, o hotel oferece internet Wi-Fi e café da manhã! Há, também, secador de cabelo, serviço de lavanderia terceirizado, recepção 24 horas e uma sala com computadores, para uso dos hóspedes. Todas essas comodidades fazem parte de um hotel de praia confortável para tornar sua viagem ainda mais especial! Hotel em Copacabana –  Clique aqui!

 

Hotéis Nacional Inn no Rio de Janeiro

Golden Park Aeroporto – para quem quer fácil localização!

 

O Hotel Golden Park Aeroporto Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, 374, Glória: em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão. O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Standard que acomodam de uma a quatro pessoas, todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna! O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para o melhor atendimento. Seja para lazer, seja para eventos, o Golden Park Aeroporto Rio é um hotel com estrutura completa para você!  Hotel no Rio de Janeiro  – Clique aqui!

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn em Salvador

Hotel Golden Park –  Localização para a sua Diversão

Na Avenida Manoel Dias da Silva, a cem metros da Praia da Pituba e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o Hotel Golden Park Salvador tem instalações práticas e versáteis, para lazer ou negócios. A ampla estrutura para receber os mais variados tipos de eventos inclui seis salas, de diferentes tamanhos, com capacidade total para 385 pessoas. O restaurante do hotel serve almoço e jantar, todos os dias no sistema à la carte e também está preparado para oferecer coffee breaks e outras refeições aos participantes de eventos realizados dentro do Golden Park Salvador. O serviço de quarto atende das 06h às 21h. O prédio dividido em seis andares tem três elevadores. Na cobertura, ficam a piscina e o American Bar, aberto na alta temporada. Como cortesia, o Golden Park Salvador oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. São 114 apartamentos Luxo e duas Suítes Presidenciais. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Os quartos podem receber até três pessoas, com camas Box de solteiro e de casal. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. O Golden Park disponibiliza serviço de lavanderia. Hospedagem em Salvador – Clique aqui!

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn em Salvador

Hotel Nacional Inn – Ideal para Lazer

De frente para a Praia da Pituba e a linda orla da capital baiana, no Nacional Inn é possível desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar. Com calçadão, quadras e o Jardim dos Namorados, o cenário é convite para uma caminhada, a prática de atividades físicas ou um passeio na orla. Com tarifas econômicas, o Nacional Inn Salvador fica a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Com elevador e auditório para até 80 pessoas, o Nacional Inn está preparado para receber o seu evento. Como cortesia, o Nacional Inn Salvador oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. São 45 apartamentos Standard, divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Com instalações versáteis, os quartos podem acomodar até três pessoas, com camas boxes de solteiro e de casal. Em alguns apartamentos é possível ter a vista para a orla de Salvador. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. O Hotel Nacional Inn Salvador é a certeza de ficar em suítes beira mar com conforto e aquele atendimento de primeira. Para hotel na praia em Salvador, clique aqui!

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn em Recife

Dan Inn Mar Recife

 

De frente para o mar, está privilegiadamente localizado a poucos metros da Praia de Boa Viagem. Em uma das regiões mais movimentadas da capital pernambucana, fica próximo a tradicionais bares e restaurantes, além de estar a apenas 15 minutos de carro, do Aeroporto Internacional e dos shoppings Recife e Guararapes. O Dan Inn Mar também têm três salas para eventos com capacidade total para 290 pessoas. A área de lazer tem piscina, sauna e academia. Como cortesia, o Dan Inn Mar Recife oferece café da manhã e internet Wi-Fi aos hóspedes. Com vista para a orla, as acomodações estão confortavelmente mobiliadas para tornar sua viagem ainda mais agradável. São 150 apartamentos com Wi-Fi, ar-condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar, divididos nas categorias Luxo e Superior.  O Dan Inn Mar é o seu praia hotel em Recife! Hotel Beira Mar em Recife – Clique aqui!

 

 

 

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn em Recife

Golden Park Recife Boa Viagem

 

Na Avenida Boa Viagem, 5576, Boa Viagem: a três quilômetros do Aeroporto, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes. Também está próximo da Pracinha de Boa Viagem e do Parque Dona Lindu. A localização estratégica permite que você esteja perto de tudo, sem perder a vista para o mar. A unidade conta com 95 apartamentos, nove andares e acesso por elevador. As acomodações estão divididas nas categorias Luxo, Standard e Suítes. Para momentos de descanso e lazer há piscina, deck e academia. Para realização de eventos, o hotel disponibiliza duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório e o Business Center 24 horas com dois computadores. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas. O serviço de lavanderia é terceirizado. Para hospedagem em Recife, clique aqui!

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn em Recife

Nacional Inn Recife Aeroporto

 

A 700 metros da Praia de Boa Viagem, um dos pontos mais bonitos da capital pernambucana. Ao lado do Shopping Recife e a cinco quilômetros da tradicional Feirinha de Boa Viagem, fica ainda a poucos minutos de carro do Centro e do Aeroporto Internacional do Recife. Há também duas salas para eventos com capacidade para 150 pessoas e área de lazer com piscina, sauna, academia e American Bar. Como cortesia, o Nacional Inn Recife oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi aos hóspedes. Modernos, os 77 apartamentos estão equipados para proporcionar facilidade e conforto. Todas as acomodações contam com ar- condicionado, Wi-Fi, TV a cabo e frigobar. Os quartos estão divididos em Standard, Suítes Luxo e Presidencial. O Nacional Inn Recife Aeroporto é o seu hotel em boa viagem! Hotel em Recife – Clique aqui!

 

 

Conforto e Diversão à Beira-Mar

Hotéis Nacional Inn no Litoral: Viaje com a Melhor Hospedagem!

 

O site de viagem nacionalinn.com.br – é moderno, atual, reúne fotos e informações dos destinos e das unidades, anúncios de ofertas e a possibilidade de compras de diárias com desconto. A página tem ainda um blog, atualizado constantemente, com textos feitos especialmente para você, como este que acabou de ler! Converse com a nossa Central de Reservas e saiba mais sobre as condições especiais para você conhecer o Brasil com a gente, vai ser inesquecível, pode ter certeza! Suas buscas de viagem barata ou para viajar barato terminam aqui, com a Nacional Inn Hotéis!

Acesse agora mesmo e saiba mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.