Conheça o Hotel Nacional Inn Araçatuba: a mais nova unidade da Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 4 minutos

Agora a empresa marca presença em mais uma cidade do interior de São Paulo! Atualmente a Nacional Inn Hotéis está em 24 destinos brasileiros!

Notícia fresquinha! Araçatuba, localizada no interior de São Paulo, agora conta com uma unidade da Nacional Hotéis! A empresa, consolidada no ramo de hotelaria, expande seus negócios em um novo município! Ou seja: agora está presente em 24 destinos brasileiros! A população da cidade é estimada em aproximadamente 195 mil habitantes. Ela está próxima do Rio Tietê e sua economia é ligada ao setor da pecuária. Por muito tempo foi conhecida com a cidade do boi gordo e hoje é a cidade do asfalto. Outro destaque local é o cultivo da cana de açúcar. Os setores da indústria e de confecções também chamam a atenção do mercado. Neste ano, o município foi considerado de interesse turístico pela Alesp: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na área de turismo, uma das dicas é aproveitar um delicioso passeio de barco na Represa Nova Avanhandava! No mesmo local também é possível praticar windsurfe e iatismo! Independente de qual seja o objetivo da sua viagem para Araçatuba, conte com o Hotel Nacional Inn em sua hospedagem! Abaixo, você vai conhecer um pouco mais sobre a unidade! Confira!

 

Hotel Nacional Inn Araçatuba – localização estratégica para você:

O hotel está localizado especificamente na Avenida Pereira Barreto, 129, Centro. É uma extensão da Avenida Brasília! O fato de ficar bem no coração da cidade possibilita aos visitantes fácil acesso a vários pontos importante: Agência dos Correios, restaurantes, bancos e farmácias. Além disso, o empreendimento também está pertinho do Calçadão Marechal e da Cervejaria Avenida. Confira outros locais próximos do Hotel Nacional Inn Araçatuba:

Shopping Araçatuba: a 2km do Hotel Nacional Inn Araçatuba

Aeroporto: a 8km do Hotel Nacional Inn Araçatuba

Estação Rodoviária: a 10 minutos do Hotel Nacional Inn Araçatuba

Hotel Nacional Inn Araçatuba – estrutura confortável e aconchegante:

O Hotel Nacional Inn Araçatuba conta com estrutura ampla e confortável para receber você e toda a sua família! No total são 72 apartamentos! O acesso é por elevador e o mais importante: há acessibilidade para pessoas com alguma necessidade especial! Afinal, a Nacional Inn Hotéis tem o compromisso de oferecer acesso irrestrito para todos os visitantes! Os quartos contam com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado, mesa de trabalho e telefone! Quando o tema é comodidade, a unidade sai na frente ao disponibilizar gratuitamente café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Para refeições rápidas ou mais elaboradas tem o Room Service e o Restaurante! E é claro que não podemos nos esquecer de falar sobre a área de lazer: ideal para momentos de descaso e de tranquilidade! Ela é composta por piscina com cascata, sauna, sala de jogos e American Bar. Outro diferencial: o completo Espaço Fitness é perfeito para quem quer manter os exercícios físicos em dia!

Hotel Nacional Inn Araçatuba – café da manhã com mais de 30 itens:

Já contamos para você que o café da manhã do Hotel Nacional Inn Araçatuba é uma cortesia para os hóspedes! Mas você sabia que são mais de 30 itens para você começar o dia com a energia lá no alto? É isso mesmo! Em nossa farta mesa é possível encontrar sucos, frutas, pães, geleias, omeletes, queijos e muito mais! Sabe o que é mais legal? Todas essas delícias são selecionadas e preparadas por uma equipe especializada e, claro, com muito carinho!

Hotel Nacional Inn Araçatuba – espaço exclusivo para promoção de eventos:

Além de ampla e aconchegante estrutura para recebê-lo, o Hotel Nacional Inn Araçatuba também conta com um espaço exclusivo e modulável para o seu evento. Há uma sala com capacidade para acomodar até 60 pessoas no formato auditório. E não é só isso não viu? Uma equipe especialmente treinada e preparada está pronta para auxiliar você e os participantes do seu encontro. Por isso, quem optar por realizar algum tipo de evento na unidade terá todo o suporte necessário! Sucesso total!

Hotel Nacional Inn Araçatuba – tire suas dúvidas e saiba mais sobre a unidade:

Ficou curioso para obter mais informações sobre o hotel? Tem várias formas de entrar em contato:

 

Telefone: +55 (18) 2102-6114

E-mail: reservas@nacionalinnaracatuba.com.br

Site: www.nacionalinn.com.br

 

Hotel Nacional Inn: a mais nova opção de hospedagem em Araçatuba! Conte com os nossos serviços em sua viagem! Até a próxima!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.