Conheça todas as atrações do Thermas Resort Walter World

Tempo de leitura: 9 minutos

Que Poços de Caldas é repleta de atrações muita gente já sabe. A fama da estância é conhecida em todo o Brasil, como uma das mais belas de Minas. Complementando tudo isso, a cidade tem um resort all inclusive completo, construído dentro de um parque temático de diversões, o único de Minas Gerais. O empreendimento é fruto de um projeto audacioso, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. Neste post, selecionamos todas as atrações do Thermas Resort Walter World. Depois desta leitura, vai ser difícil não querer conhecer mais esta unidade Nacional Inn!

 

Um Resort no interior de Minas!

 

O Thermas Resort Walter World tem a infraestrutura ideal e profissionais especialmente preparados para receber você e sua família. Com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

 

Acomodações

O Thermas Resort Walter World tem 146 apartamentos, divididos em cinco andares, nas categorias Luxo e Superior, além de duas Suítes Presidenciais. São instalações modernas, amplas e confortáveis, em configurações práticas e versáteis. Com camas de casal, solteiro e berço, acomodam de uma até quatro pessoas. Todos os apartamentos têm a mesma área: 30 metros quadrados. A diferença está na localização das acomodações. A suíte luxo fica de frente para a piscina panorâmica, em meio às montanhas de Minas. A suíte superior tem vista para a estrutura do Parque Temático Walter World. Todos os apartamentos são em piso de granito, com fechadura eletrônica, cama Box casal, bancada para estudo e trabalho, cortina com blackout, TV de LCD 32 polegadas com canais por assinatura, ar-condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico. Os banheiros são equipados com ducha e ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. O resort tem apartamentos cuidadosamente preparados para portadores de necessidades especiais.

 

Suítes Presidenciais

As suítes presidenciais do Thermas Resort Walter World oferecem espaço e conforto em uma área de 60 metros quadrados: lavabo, antessala para reuniões, quarto e banheiro. Em piso de granito, têm fechadura eletrônica, cama Box king size, bancada para estudo e trabalho, cortina com blackout, TV de LCD 32 polegadas com canais por assinatura, ar-condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico. Os banheiros são equipados com ducha e ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. A moderna banheira de hidromassagem, vertical e horizontal, com fechamentos laterais, permite até a realização de uma sauna, na privacidade da suíte presidencial. Um luxo só!

 

Gastronomia

O hóspede pode esquecer a carteira no quarto, já que o Thermas Resort Walter World dispõe de sistemas all inclusive e open bar completos. Aqui a única preocupação é em desfrutar de todas as delícias oferecidas durante o dia e também parte da noite, sem custos ou taxas adicionais.

 

All Inclusive

O café da manhã oferece mais de 70 itens, entre frutas, produtos de padaria, laticínios, pratos quentes e bebidas. No almoço e no jantar, os temperos brasileiros, com ênfase na gastronomia mineira, são apresentados em 20 pratos quentes, 20 pratos frios e 15 opções de sobremesas. Os cardápios são elaborados por uma nutricionista. Uma técnica de alimentos auxilia no controle de qualidade e de higiene de tudo o que é preparado. Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, o resort oferece ceias especiais, com mesas de frios e frutas. Entre as refeições, o Bar Solarium, ao lado da piscina panorâmica, serve petiscos, salgadinhos e frios. Duas máquinas, uma de pipoca e outra de sorvete, também ficam à disposição dos hóspedes. À noite, no lobby, é oferecido o chá, com rosquinhas e bebidas quentes.  A equipe do Thermas Resort Walter World está pronta para prestar atendimento personalizado aos hóspedes com restrições alimentares, causadas por alergias ou outros problemas de saúde. O caso deve ser informado no ato da reserva para que um cardápio especial seja preparado, sempre com muito carinho para um atendimento personalizado.

 

Open Bar

O sistema inclui bebidas à vontade em toda a permanência no Thermas Resort Walter World. Durante as refeições são servidos água com e sem gás, sucos de frutas, refrigerantes e cerveja. Nos bares Solarium, na área externa e Piano, no lobby, são servidos também chope, uísque oito anos, coquetéis de frutas e outros drinks alcóolicos.

 

Diversão e Esportes

Espaço fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva. Ambientes que convidam à prática de atividades físicas e esportivas. O Espaço Kids, ao lado do pergolado é colorido, arejado, com brinquedos para as crianças. A ampla área privativa do Thermas Walter World permite a realização de caminhadas e passeios, em contato direto com a natureza.

 

No Complexo Aquático Thermas são sete piscinas, com diferentes tamanhos e profundidades, para todos os gostos. Na área externa, estão três delas: a panorâmica, a infantil e a piscina com toboágua de 100 metros. No Complexo Thermas, ambiente coberto e fechado, o que permite o uso inclusive em dias de frio e chuva, a diversão é em águas aquecidas a uma temperatura média de 32 graus. São quatro piscinas, dois ofurôs e duas jacuzzis com jatos de hidromassagem. Ainda no Complexo Thermas há duas saunas: seca e úmida, duchas e banheiros.

 

Spa e Serviços de Beleza

 

O Thermas Resort Walter World é o endereço certo para quem quer descansar sem se preocupar com nada. No spa são oferecidos diferentes tipos de terapia para relaxamento e cuidados com a saúde e a beleza. Os serviços devem ser agendados com antecedência e são cobrados a parte do valor da diária.

Massoterapia: massagem de relaxamento, bambuterapia, terapia de pedras quentes, massagem com velas aromáticas, soltura muscular, reorganização postural, drenagem linfática manual e massagem modeladora turbinada.

Estética Facial: limpeza de pele, peeling de cristal, lifting por radiofrequência, clareamento e nutrição, mix de peeling físico, mecânico e químico, para rejuvenescimento facial.

 

Estética Corporal: lipocavitação (redução de medidas) e radiofrequência (redução de flacidez).

 

Comodidades

O acesso à internet é gratuito e ilimitado por meio de rede Wi-Fi. O Thermas Resort tem elevador e acesso fácil para pessoas com necessidades especiais. O Concierge, espaço que funciona como central de atendimento fica à disposição para informações sobre o Resort e sobre a cidade de Poços de Caldas, das 7h às 23h. A Copa da Mamãe, aberta 24 horas, é uma cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios necessários para o preparo de papinhas e mamadeiras. Ingredientes como leite, achocolatado e frutas também ficam à disposição na Copa da Mamãe. O Resort oferece estacionamento gratuito. O Thermas tem uma pequena e aconchegante capela, ao lado do pergolado, aberta diariamente.

 

 

Parque Temático Walter World

O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias, exceto nas segundas-feiras, nos meses de férias. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos. Em meio a muito verde, o Walter World oferece atrações para todas as idades. O Castelo Encantado é uma área temática infantil, que tem brinquedos para as crianças com até 90 centímetros de altura. Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata são para os maiores que gostam de fortes emoções. O Circuito Verde reúne atrações como o Museu do Exército, onde são expostos tanques e outros equipamentos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além de documentos originais assinados por Juscelino Kubitschek. O Museu Agrícola é um ambiente rústico que abriga mobiliário e máquinas que fizeram parte da história de grandes fazendas. O Zoo World é o zoológico, onde é possível ver de perto, animais como aves, macacos e répteis. Tem também uma Maria Fumaça, para um tour pelo Parque. Para quem gosta de tecnologia, o Parque Temático Walter World tem diversas atrações como Barco Pantanal, simulador 3D, cinema 6D Full HD e fliperama. O Walter World é completo para dias de muita diversão.

 

 

 

Venha conhecer Poços de Caldas com o Thermas Resort Walter World!

 

Na cidade mineira onde a história da Nacional Inn Hotéis começou, está o Thermas Resort Walter World. Trata-se de um complexo de lazer único, completo, especial e cheio de surpresas que garantem férias mais do que inesquecíveis. Acomodações confortáveis, estrutura de lazer ampla, muita área verde, gastronomia de primeira em sistemas all inclusive e open bar: tudo isso com um parque de diversões incluído. Com promoções e pacotes especiais o ano inteiro, o Thermas Resort Walter World tem sempre uma condição especial para receber você. Conte com a nossa família para cuidar da sua!

 

Clique aqui e saiba mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.