Conhecer o Brasil é mais fácil com a Nacional Inn Hotéis!

Tempo de leitura: 2 minutos

Praia, montanha, frio, calor, diversidade de paisagens, de temperos, de roteiros: tudo isso é o Brasil e os pacotes de viagens nacionais contemplam todos os gostos!(acordar com aquela paisagem linda) Não por acaso, nosso país atrai visitantes do mundo todo que se encantam com nossas belezas, nossa hospitalidade e nosso clima tropical. No primeiro semestre de 2018, o Ministério do Turismo divulgou recorde no número de turistas estrangeiros que vieram ao Brasil. Em 2017 foram mais de 6,5 milhões de visitantes chegando em território nacional. O número representa quase 400 mil turistas a mais em relação ao registrado em 2016. Isso mostra o nosso potencial para receber bem. Portanto, se você pretende viajar, este é mais um indicativo de que as viagens nacionais estão em alta e priorizar o Brasil no seu roteiro é a certeza de conhecer destinos lindos, repletos de história e de cultura. Viagens baratas no Brasil(aquele que voce estava namorando) são sinônimo de diversão com economia. Os pacotes de turismo são variados e podem ser ´montados´ de acordo com a preferência, o que inclui escolher destino, tempo de viagem e tipos de transporte e de acomodação.

Em nacionalinn.com.br, seu site de viagens, você conhece a estrutura da empresa 100% brasileira que conta com mais de 50 unidades, presentes em sete estados e 24 cidades, incluindo importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife. O Nacional Inn está em três regiões do País: Sudeste, Sul e Nordeste. Cidades que unem potencial turístico, diversidade cultural e vocação para negócios e eventos. Com uma equipe experiente e preparada, a estrutura dos Hotéis Nacional Inn oferece acomodações amplas e confortáveis, lazer completo, espaços para reuniões e eventos e excelência no atendimento. Em plena expansão no mercado nacional é uma referência no ramo hoteleiro. São mais de cinco mil e 500 apartamentos em um portfólio diversificado, com opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades.

Além disso no site também é possível ter acesso a pacotes turísticos nacionais, pacotes de férias e viagens promocionais. Os melhores pacotes de viagens nacionais estão aqui, acesse e agende dias incríveis!Faça uma escolha sabia!

Deixe um comentário