Curitiba hotel: 5 melhores opções

Tempo de leitura: 4 minutos

Curitiba é definitivamente uma das opções de viagens mais bonitas e recompensadoras que um turista pode querer. A sua beleza natural e suas belas construções assinadas por arquitetos famosos formam os cartões postais da cidade.

Não só isso, mas outros fatores também tornam a cidade muito acolhedora àqueles que buscam por passar as férias ou feriado em um destino em território nacional.

Os destaques da cidade ficam por conta do Jardim Botânico e do Museu do Olho, são ótimas opções para se visitar quando em Curitiba hotel.

O seu clima ameno também contribui para que as pessoas busquem a cidade. Com temperaturas mais baixas durante o ano, o destino é ideal para passeios em família e amigos. Se estiver pensando em Curitiba hotel, separe um tempo para avaliar as melhores opções disponíveis.

A cidade conta com os melhores hotéis do estado e oferece custo e benefício para todos(principalmente para casais). Portanto, separamos uma lista das cinco melhores opções para que você possa se planejar e reservar um hotel de qualidade em Curitiba.

Hotel Dan Inn Curitiba

Curitiba hotel: 5 melhores opções

Ao reservar uma suíte de hotel, considere alguns fatores que podem ajudar na escolha. A localização, com certeza é um dos fatores mais importantes. Localizado no centro na cidade, próximo a outros pontos turísticos, o Dan Inn Curitiba é uma opção ideal para aqueles que buscam uma opção custo-benefício. Aproveite as melhores acomodações do centro de Curitiba com esta opção.

Lá você encontra quartos amplos e completamente equipados para a sua estadia na cidade. Desse modo, essa opção de Curitiba hotel é ótima escolha caso você deseje ficar próximo ao centro da cidade.

Hotel Nacional Inn Torres

Curitiba hotel: 5 melhores opções

Ainda na mesma região central, você pode encontrar o Nacional Inn Torres em Curitiba hotel. O hotel permite acesso rápido a pontos estratégicos, como a rodoferroviária e ao Jardim Botânico, o ponto turístico mais visitado por aqueles que visitam Curitiba.

Esta opção também conta com diversas suítes equipadas e dos mais variados tamanhos. Assim, você pode encontrar a suíte ideal para a sua necessidade. O hotel ainda conta com piscina interna, o que permite com você aproveite sua estadia para relaxar à beira da piscina.

Aproveite também o melhor da gastronomia no Nacional Inn Torres. Afinal, Curitiba hotel deve ser uma experiência completa a todos.

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

Pensado para aqueles que buscam conforto na região central, esta opção do Nacional Inn Curitiba Estação oferece opções que podem agradar as mais variadas pessoas. Caso o seu objetivo seja reuniões de trabalho e eventos, esta opção também oferece salas de eventos.

São salas equipadas que permitem com que você realize seu evento ou treinamento em espaços que acomodam até 700 pessoas.

Além disso, você também conta com um menu completo de opções no restaurante do hotel e serviço de quarto até às 21h. Desse modo, Curitiba hotel Estação é uma ótima opção que inclui custo e benefício em suas estadias.

Hotel Golden Park Curitiba

Curitiba hotel: 5 melhores opções

Caso você esteja buscando por outras opções, o Golden Park Curitiba pode atender as suas necessidades. Neste, o ponto forte é o conforto oferecido. As suítes completas são equipadas com ar condicionado, televisores, frigobar e banheiro privativo. Tudo isso para garantir o melhor na sua estadia em Curitiba hotel.

A sua localização também é privilegiada, principalmente porque tem fácil acesso ao aeroporto da cidade. Portanto, você poderá chegar na cidade de maneira mais fácil e estratégica.

Além disso, conte com o café da manhã cortesia, são mais de 30 itens disponíveis que variam entre frutas, pães, bebidas quentes, frias e outras opções para todos os gostos. Afinal, sempre que pensar em Curitiba hotel, preze pela melhor qualidade em hotelaria.

Hotel Victoria Villa Curitiba

O hotel Victoria Villa Curitiba é ideal para hospedagens e eventos também. Nesta opção você encontra salas de reuniões que acomodam até 380 pessoas no formato de auditório. Dessa forma, você pode organizar um evento, reunião corporativa ou até mesmo uma confraternização para todos os seus convidados.

Aproveite ainda, caso o evento seja estendido, para hospedar-se nas melhores suítes disponíveis. Todas elas são equipadas com itens para seu conforto.

Conte também com o serviço de quarto, que permite você solicitar algum prato ou outros itens do cardápio à sua disposição. Depois de um dia de trabalho, você ainda pode aproveitar para relaxar na piscina do hotel. Afinal, sempre que estiver em Curitiba hotel, separe um tempo para aproveitar o melhor do local.

Considerações finais: Curitiba hotel os melhores

Tudo depende do seu objetivo, quando se fala em escolher um hotel. Se você estiver buscando por hotéis para hospedagem com o objetivo de turismo, selecione aqueles que garantam o conforto e benefício nas suítes.

Além de outros pontos importantes como:

  • Conexão com a internet;
  • Restaurante;
  • Serviço de quarto etc.

Dessa maneira, sua hospedagem será mais tranquila.

Comente na postagem sobre os melhores hotéis de Curitiba e aproveite para conhecer a melhor rede de hotelaria Nacional Inn.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.