Curitiba hotel com piscina: melhores opções

Tempo de leitura: 5 minutos

Viajar para Curitiba é uma das opções mais escolhidas entre os turistas. A cidade, além de misturar sua urbanização mais clássica e histórica, também é bem moderna e tem elementos mais contemporâneos.

O destino está entre os mais procurados por conta de sua beleza natural. A cidade conta com diversos parques, o famoso Jardim Botânico, museus e um Centro Histórico.

Estes e muito mais tornam a cidade um requisito para aqueles que gostam de aventura. Se você estiver procurando por hotel com piscina em Curitiba(excelente destino para casal de pais ), separamos uma lista para que você possa selecionar a melhor opção.

É comum quando procuramos por um hotel querermos o melhor que pode ser oferecido. Por isso é tão importante selecionar dentre as variadas opções disponíveis. E dentre elas, selecionar aqueles que têm piscina é essencial, pois em dias de calor não há nada melhor do que relaxar à beira da piscina.

Curitiba hotel com piscina

Os hotéis de forma geral oferecem uma variedade de serviços que são essenciais e de conforto à sua estadia. Dessa forma, encontrar hotel com piscina em Curitiba de qualidade é muito fácil.

Veja as melhores indicações abaixo e escolha de acordo com sua necessidade:

Hotel Nacional Inn Curitiba Torres

Curitiba hotel com piscina: melhores opções

Com sua localização privilegiada no centro de Curitiba, o Hotel Nacional Inn Curitiba Torres é uma ótima opção quando se pensa em hotel com piscina em Curitiba. Além dos pacotes promocionais, o hotel disponibiliza o melhor do lazer e conforto. Já pensou em visitar o Mercado Municipal de Curitiba? A 5 minutos de distância você pode aproveitar o melhor que o Mercado pode oferecer.

Já se imaginou relaxar numa cadeira com um bom drink ao lado da piscina? Aqui seu descanso é garantido. Além da localização, o diferencial do hotel está nos quartos que são muito confortáveis.  O room service funciona para que você possa pedir uma refeição ou até mesmo um prato específico direto em seu quarto. Isso tudo é possível no Nacional Inn Curitiba Torres.

Hotel Golden Park Curitiba

Curitiba hotel com piscina: melhores opções

Viver experiências inesquecíveis nunca foi tão fácil. O Hotel Golden Park Curitiba também fica localizado no centro da cidade. Escolher um hotel com piscina em Curitiba pode ser desafiador quando as opções oferecem tantas coisas boas. Desse modo, cabe avaliar dentre as opções, o que melhor atende às suas necessidades.

No Hotel Golden Park encontramos academia de ginástica disponível, berço para crianças, Wi-Fi livre, recepção 24 horas, sauna e a piscina. Além disso, a gastronomia oferecida é recheada de opções. Desde o café da manhã completo com bebidas quentes, sucos, cereais, pães, geleias, laticínios e frios, até mesmo os jantares.

Todos estes itens são selecionados diariamente a fim de garantir qualidade e o conforto dos hóspedes. Quando procurar hotel com piscina em Curitiba, considere o Golden Park.

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

Curitiba hotel com piscina: melhores opções

Este, por sua vez, também possui localização privilegiada no centro de Curitiba. O Hotel Nacional Inn Curitiba Estação conta com amplo espaço e suítes das mais confortáveis disponíveis. Quando pensar em hotel com piscina em Curitiba, este também é uma ótima opção.

Situado próximo dos principais pontos turísticos da cidade, facilitando então o seu deslocamento, o hotel é localizado em frente à Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação e também próximo da Rodoferroviária. O local conta com estacionamento, piscina, sauna, restaurante completo, recepção 24 horas, equipe poliglota e serviços de lavandeira. Além disso, próximo do hotel existem diversos comércios e restaurantes para toda a família.

Então se pensar em escolher hotel com piscina em Curitiba, coloque o Nacional Inn Curitiba Estação em sua lista. Faça a sua reserva e venha aproveitar o que há de melhor em hotelaria.

Como mencionado, a busca por hotéis pode ser uma atividade desafiadora, principalmente quando se deseja hotel com piscina em Curitiba. No entanto, as seleções acima são três das melhores opções que você irá encontrar para visitar Curitiba. O destino é muito procurado por viajantes e turistas.

Reserve um tempo para estudar as suas necessidades em hotéis e escolha a melhor opção de acordo com seus desejos.

Curitiba: um lugar acolhedor

Curitiba é reconhecida como um dos melhores destinos para se visitar no Brasil. O encantador Jardim Botânico é um dos responsáveis por registrar os melhores momentos dos turistas na cidade. Sua estrutura geométrica e seus jardins encantam a todos que visitam o local.

Também responsável por manter a cidade tão frequentada temos o Museu Oscar Niemeyer, ou Museu do Olho como é conhecido. Sua estrutura diferenciada em formato de olho chama atenção dos turistas e desperta a curiosidade naqueles que nunca visitaram o local.

Para além disso, não podemos deixar de lado a vida noturna de Curitiba que conta com muitos bares e restaurantes.

Aprecie o melhor que a cidade tem a oferecer. Quando procurar hotel com piscina em Curitiba, lembre-se de reservar um tempo para sair à noite na cidade. Faça a sua reserva em um dos hotéis mencionados da rede Nacional Inn e venha aproveitar o melhor da vida curitibana!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.