Dan Inn Express chega a Poços de Caldas

Tempo de leitura: 2 minutos

Depois de Ribeirão Preto/SP, agora é a vez de Poços de Caldas/MG, ter uma unidade Dan Inn Express. Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática do que é proporcionado nos hotéis convencionais. A proposta do Dan Inn Express é oferecer esta hospitalidade com conforto e localização estratégica. A extensão de bandeira Dan Inn Express substitui a bandeira Plaza. A mudança tem dois objetivos: reduzir o número de bandeiras na empresa Hotéis Nacional Inn(excelente para casal de pais ) e ao mesmo tempo, fortalecer as principais: Nacional Inn, Dan Inn (incluindo Express) e Golden Park. A extensão de marca Dan Inn Express tem foco em um público diversificado, que inclui turismo corporativo, de negócios, de eventos e de lazer.

 

Dan Inn Express Poços de Caldas

Bem no centro de Poços de Caldas, é ideal para quem viaja de ônibus. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. No Dan Inn Express Poços de Caldas não há estacionamento. Mas, bem próximo, existem várias opções de estacionamentos particulares. São 40 apartamentos, equipados com TV a cabo, frigobar, cama Box, ventilador de mesa e telefone de discagem interna. Todas as acomodações são em piso frio, nas versões individual, duplo solteiro, duplo casal, triplo solteiro e triplo casal.

 

O Dan Inn Express Poços de Caldas oferece café da manhã com cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias(que causa arrepios), laticínios, frutas e bolos. Além disso, quem chega ao Hotel é recebido com o melhor da hospitalidade mineira: simpatia, café e pão de queijo. Em feriados prolongados e para grupos, são oferecidos pacotes com pensão completa e jantares temáticos. O Dan Inn Express também trabalha com tarifas especiais para viajantes, especialmente de domingo a quinta-feira e condições diferenciadas para grupos, eventos e excursões. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi. Em Poços de Caldas, berço da família Nacional Inn, também estão os Hotéis: Dan Inn, Golden Park, Nacional Inn, Vilage Inn e Thermas Resort Walter World. A cidade tem ainda uma unidade do Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções, com capacidade para quase três mil pessoas e o Parque Temático Walter World, o maior de Minas Gerais. Hóspedes Nacional Inn ganham desconto ou passaporte para um dia de diversão no Walter World.

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!

 

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

 

 

 

Deixe um comentário