Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 12 minutos

Para você que se programa para conhecer essa linda cidade do interior do Paraná, saiba que onde ficar em Foz do Iguaçu não será problema. Os melhores hotéis em Foz do Iguacu estão neste post preparado com muito carinho para você!

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Hotel Golden Park Internacional

 

Este endereço é ideal para quem quer ficar no centro, com conforto e requinte. Quem se hospeda no hotel, tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais da cidade! O empreendimento está a apenas nove quilômetros do Paraguai, 15 quilômetros do aeroporto e 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu. A unidade conta com 214 acomodações todas em piso frio e equipadas com diversos itens. Os apartamentos são nas categorias Standard e Luxo. Há, ainda, as suítes Master e Presidencial. Toda a estrutura possui 17 andares e três elevadores. O hotel dispõe de ampla e completa área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Também é possível passar bons momentos em dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para happy hour ou jantar entre amigos. Pacotes para Foz do Iguaçu – Clique aqui!

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Hotel Nacional Inn 

 

Esta dica é para quem quer ficar na rota do turismo com conforto e lazer. Tem localização estratégica: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.    A unidade conta com 63 apartamentos: 58 são na categoria Luxo e cinco são Suítes.  As acomodações, divididas em dois andares, podem receber de uma a quatro pessoas e têm ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. Há opção de piso frio ou antialérgico e quartos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. As suítes são mais espaçosas e possuem antessala. Rodeada de muito verde, a área de lazer do empreendimento tem piscinas adulto e infantil, com tobogã. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.  Para outras refeições, há restaurante com cardápio à lá carte ou buffet, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos. Onde ficar em Foz do Iguaçu – Clique aqui!

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Hotel Dan Inn

Este hotel em Foz do Iguaçu é perfeito para quem busca acolhimento com economia. Na Avenida Juscelino Kubitscheck, 3485, Vila Pérola. Está perto dos principais pontos turísticos da cidade paranaense como a Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional, as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves.  Fica a dois quilômetros da Ponte da Amizade e a 17 quilômetros do Aeroporto Internacional da cidade. O hotel disponibiliza 75 apartamentos na categoria Standard, divididos em cinco andares. Todas as acomodações são com piso frio, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e telefone. Os quartos podem acomodar de uma a sete pessoas, com camas Box de solteiro e de casal. Há, ainda, uma piscina para garantir momentos de descanso durante a sua viagem!  Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.   Hotel barato Foz do Iguaçu – Clique aqui!

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Argentina

Puerto Iguazú é a menor das três cidades da Tríplice Fronteira, na província de Misiones. Além de visitar o lado argentino das Cataratas e a famosa ´Garganta do Diabo´, é possível aproveitar a vida noturna da pequena cidade, grande na diversidade gastronômica: de frutos do mar à sopa paraguaia, passando por temperos asiáticos, italianos e, claro, argentinos: tem para todos os tipos de paladar. Em Puerto Iguazú também há um Cassino, que funciona das 18h às 5h, lembrando que não é permitida a entrada de menores de 18 anos. E se não bastassem todas estas opções, tem ainda a atração mais procurada pelos brasileiros, no lado argentino: o Duty Free Shop: são bebidas, brinquedos, perfumes, enfim, produtos importados, sem o imposto de importação, o que torna a compra mais vantajosa.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Paraguai 

Aqui, o passeio já começa no trajeto: a Ponte Internacional da Amizade liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. A Ponte passa sobre o rio Paraná. Inaugurada em 1965, a Ponte completou 50 anos em 2015 e ganhou de presente uma reforma, com passarelas cobertas e melhorias da pista. Todos os dias, pelo menos 40 mil veículos e 20 mil pedestres cruzam a Ponte. Milhares de brasileiros vão ao Paraguai, em busca dos preços bem mais competitivos, na terceira maior zona de livre comércio do mundo, ficando atrás apenas de Miami e Hong Kong. Na culinária, a chipa, espécie de pão feito com choclo (milho terno), é facilmente encontrada em cafés ou nas ruas, vendida por ambulantes. Há uma variedade de chipa feita com farinha de mandioca, deliciosa, também!

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Novo Marco das Três Fronteiras 

Inaugurado em 1903, o Marco das Três Fronteiras, é composto por três estruturas, uma em Foz do Iguaçu, uma em Ciudad del Este e a outra em Puerto Iguazú, que são caracterizadas pelas cores da bandeira de cada país. Foi completamente revitalizado no ano de 2015, e teve a segunda fase de revitalização concluída em dezembro de 2016, com a implantação de um novo projeto turístico. A nova proposta integra tecnologia e história de uma forma única na cidade. No local também há um restaurante e um parque infantil. É uma opção para o final das tardes e para as noites dos turistas, com o mais belo pôr do sol de Foz.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu e Parque Nacional das Aves

O Parque Nacional do Iguaçu é roteiro obrigatório para quem visita Foz. Criado em 1939, é a maior área remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. É espaço de preservação de espécies ameaçadas de extinção, como a onça-pintada e o jacaré-de-papo-amarelo. Unido pelo rio Iguaçu ao Parque Nacional Iguazú, na Argentina, o Parque integra o mais importante contínuo biológico do Centro-Sul da América do Sul, com mais de 600 mil hectares de áreas protegidas e outros 400 mil em florestas ainda primitivas. O Parque Nacional do Iguaçu é a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, em 1986. Há diversas formas de conhecer o Parque Nacional do Iguaçu, por trilhas, safári ecológico, voos panorâmicos de helicóptero e o rafting pelas corredeiras. Há ainda o luau, passeio realizado em noite de lua cheia pelas Cataratas. O Parque Nacional das Aves fica em frente ao Parque Nacional do Iguaçu. Em 16,5 hectares de Mata Atlântica, o gigante viveiro a céu aberto abriga 1020 aves, de 150 espécies diferentes de todo o mundo. Em alguns viveiros, o visitante pode entrar e ficar bem perto de aves, como os tucanos, por exemplo. Também há répteis e até um borboletário no espaço. Considerado um dos maiores parques da América Latina, no local são mantidos projetos de conservação, procriação de algumas espécies e de preservação ambiental.

 

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Museu de Cera

Na Rodovia das Cataratas, em frente ao Hotel Nacional Inn, está uma das atrações mais novas de Foz. O Museu de Cera Dreamland oferece a experiência de ver de perto, personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história. A imersão em 16 cenários com dezenas de estátuas, aproximam o visitante de um mundo de fantasia. O local abre todos os dias e tem acessibilidade. O Dreamland faz parte do Foz do Iguaçu Park Show, um complexo que está sendo construído com diversos atrativos.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Vale dos Dinossauros

Caminhada ao ar livre, com 20 dinossauros animatrônicos que possuem movimentos e sons: assim pode ser resumido o passeio no Vale dos Dinossauros. É um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 12 metros de altura. Também parte do Foz do Iguaçu Park Show, o Vale fica na Rodovia das Cataratas, em frente ao Hotel Nacional Inn. Funciona todos os dias.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Usina Hidrelétrica de Itaipu

Itaipu, que em tupi, quer dizer ‘a pedra que canta’, é um dos atrativos mais conhecidos de Foz do Iguaçu. Conta a história que assim era chamada a parte do rio, indicada por técnicos, após estudos, para a construção da usina. A hidrelétrica é a segunda maior do mundo em geração de energia, fica atrás apenas da Hidrelétrica de Três Gargantas, na China.  A empresa é binacional, tem operação no Brasil e no Paraguai, graças a um acordo para o aproveitamento do potencial hídrico do Rio Paraná. A energia gerada é dividida entre os dois países. Há várias formas de conhecer Itaipu, usina que começou a operar em 1984. Em uma visita panorâmica, o turista se encanta com a grandiosidade da obra. No circuito especial, o visitante tem acesso ao interior da usina e aos aspectos técnicos do funcionamento da hidrelétrica. Há ainda passeios pelo lago Itaipu e a atração noturna que une a apresentação da barragem iluminada com uma trilha sonora especial. Em Itaipu, também está o projeto de preservação ambiental Refúgio Biológico Bela Vista. O espaço é uma unidade de proteção feita para receber espécies desalojadas pela construção do reservatório. São mais de 960 gêneros de plantas e 50 espécies animais.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Templo Muçulmano 

 

Depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. O local leva o nome do segundo califa muçulmano, do século 07 d.C. Inaugurado em 1983, o prédio, de arquitetura islâmica, tem a forma de um octógono. A construção foi uma iniciativa da comunidade, na época formada por 50 famílias. De segunda a sábado, o templo é aberto ao público, com visitação grátis. Quem está no Hotel Dan Inn pode chegar até a Mesquita em uma caminhada de 15 minutos.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

 Templo Budista 

Desde 1996, construído por comunidades chinesas dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. No local há uma réplica de concreto, de 7 metros, da imagem de Buda sentado. Há ainda 120 estátuas, que representam cada uma das reencarnações de Buda na terra. O templo principal é uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. Em uma região alta da cidade, cercada de muito verde, a vista do local é privilegiada. Um convite ao relaxamento e à reflexão. O Templo está aberto de terça a domingo e a visitação é gratuita, com estacionamento para os visitantes, também sem custo.

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Passeios em Foz do Iguaçu

Porque visitar Foz

 

Para você que adora viajar pelo Brasil mas que ao mesmo tempo, curte muito passeios turísticos internacionais, Foz do Iguaçu é a pedida perfeita para sua viagem, seja sozinho, com seu amor ou mesmo para aquela viagem em família ou viagem com criança. Sabe por que? É porque Foz fica na Tríplice Fronteira: Argentina – Brasil – Paraguai. Foz está entre os destinos nacionais mais procurados por isso e por seus lindos atrativos também. E pra melhorar, em Foz tem hospedagem especial, oferecida por três unidades Nacional Inn. Melhor, impossível né!?

 

Descubra como Curtir os Hotéis Nacional Inn de Foz do Iguaçu

Hospedagem em Foz do Iguaçu e em 24 cidades do Brasil

Nacional Inn Hotéis

Acesse http://www.nacionalinn.com.br/, tire todas as suas dúvidas e reserve dias especiais com a maior rede de hotelaria 100% brasileira!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.