Destino Praia: para renovar as energias

Se você está em busca de momentos de descanso e de tranquilidade, que tal programar uma viagem para a praia? A Nacional Inn Hotéis marca presença em três destinos sensacionais! Saiba mais em nosso post!

Dias de muita alegria, tranquilidade e paz: tudo isso é possível encontrar em uma viagem rumo as mais belas praias brasileiras! É a possibilidade de explorar locais incríveis como a famosa Praia do Rosa em Santa Catarina, a Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, a Praia de Boa Viagem no Recife e a Praia Farol da Barra em Salvador! Além de alimentar a alma com as belezas dessas localidades, um passeio a destinos assim oferece benefícios para a saúde física e emocional. O contato com a água do mar nos auxilia a renovar as energias. O som das ondas é um tranquilizante natural. Tem brisa. Areia nos pés. Tem a sensação de liberdade! Viajar para a praia é um remédio que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida! É o cenário ideal para você se reconectar com o mundo. Para deixar a vida fluir de forma mais leve! Planeje uma viagem a uma cidade que tem praia! Nós preparamos três dicas para você: Recife, Rio de Janeiro e Salvador! Confira!

Destino Praia – Recife (PE): Recife tem praias belíssimas e encantadoras! O que chama mais atenção é a água esverdeada! É um encanto só! A mais famosa da cidade é a Praia de Boa Viagem! Muito buscada por turistas e por moradores locais! As águas são cristalinas! Possui aproximadamente sete metros de extensão! É impossível não ficar apaixonado pelo local! Durante o passeio a pedida é aproveitar os mais diversos quiosques que você vai encontrar em toda a orla! Outra possibilidade é aproveitar a Praia do Pina que é, praticamente, uma extensão de Boa Viagem! Ou seja: ambas são muito próximas! Ela é conhecida por sua tranquilidade e porque dá para mergulhar! Outra dica é curtir outras praias do litoral pernambucano: Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Praia Coroa do Avião e Reserva do Paiva! Elas estão a poucos quilômetros do Recife e vale muito à pena dar um pulinho e apreciar suas belezas!

Destino Praia – Salvador (BA): E as praias de Salvador? Essas também são lindíssimas! Tem a Porto da Barra, que é ideal para banhos. A Farol da Barra é buscada por turistas do mundo todo! Uma dica: após um dia de muito sol, já fique por ali e aproveite os barzinhos que estão próximos. A diversão é garantida! Tem, ainda, a Praia de Ondina! Ela também é muito frequentada por visitantes de todas as partes do mundo! Apesar de ser pequena, a movimentação é grande por lá! Você vai se apaixonar! E não se esqueça, claro, da Praia da Pituba! SENSACIONAL! <3

Destino Praia: Rio de Janeiro (RJ): Impossível não falar sobre as belíssimas praias do Rio de Janeiro! Nós sabemos e todo mundo já sabe: o destino é referência nessa temática. Pode até ser um clichê, mas não poderíamos deixar de comentar! Garantimos que você não vai se arrepender ao planejar uma viagem para a localidade e conhecer as mais famosas praias brasileiras!  Vai dizer que nunca ouviu falar de Copacabana ou que nunca teve vontade de visitar a Princesinha do Mar? Ela é conhecida internacionalmente e é muito badalada! E têm muitas outras viu? Não precisa, necessariamente, curtir apenas uma! Tem Joatinga, que fica entre São Conrado e a Barra da Tijuca. Tem também Leme, que é uma continuação de Copacabana. Nesse caso o grande diferencial é que essa é bastante tranquila! Não tem a badalação da vizinha!  Nessa lista não podem faltar Ipanema e a praia Barra da Tijuca! São apaixonantes!

Benefícios de se hospedar em um hotel próximo da Praia: Tem muita gente que gosta de alugar casa na praia, mas nossa dica é se hospedar em um hotel que esteja próximo ao mar! Os benefícios são muitos viu? Além de ter bastante privacidade, você vai estar bem localizado, vai poder apreciar uma vista incrível e relaxar com o barulhinho das ondas do mar. Vai ter, literalmente, a praia nos seus pés. Isso sem contar na comodidade e no conforto né? Só pontos positivos! Que tal pensar nessa possibilidade? Garantimos que não vai se arrepender! A Nacional Inn Hotéis marca presença nos destinos citamos acima! Confira as opções de hospedagens!

Hotéis no Rio de Janeiro (RJ): Hotel Ibiza Nacional Inn Copacabana: O Ibiza Nacional Inn Copacabana está localizado a apenas duas quadras da Praia de Copacabana. Ou seja: a unidade oferece fácil acesso as principais atrações turísticas da cidade, lojas, shoppings, entretenimento, lazer e restaurantes! A estrutura tem 67 apartamentos. A varanda, com vista parcial para a praia de Copacabana, é um charme de quase todos os quartos.  A área de lazer dotada de piscina, sauna seca e bar panorâmico: tudo isso com vista para a maravilhosa praia de Copacabana! Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi.  

Hotel Golden Park Aeroporto Rio de Janeiro: O Golden Park Aeroporto fica em frente à Marina da Glória! A estrutura do hotel conta com 71 apartamentos e há piscina, academia e sauna! Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi. Consulte as tarifas e conte com o empreendimento em sua viagem de praia ao Rio de Janeiro!

Hotéis no Recife (PE): Hotel Dan Inn Mar Recife: O Dan Inn Mar Recife é ideal para quem quer ficar pertinho do mar: está a poucos minutos da Praia da Boa Viagem. A estrutura do empreendimento conta com 150 apartamentos com vista para a orla!  Para garantir momentos de tranquilidade e de descanso há uma área de lazer com piscina, sauna e academia. Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi.

Hotel Golden Park Boa Viagem: O Golden Park Recife Boa Viagem é hotel pé na areia! A localização estratégica permite que você esteja perto de tudo: sem perder a vista para o mar!  A unidade conta com ampla estrutura para melhor recebê-lo: são 95 apartamentos e área de lazer com piscina, deck e academia. Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi. Consulte as tarifas e faça sua reserva! Hotel Nacional Inn Recife Aeroporto: O Nacional Inn Recife Aeroporto está a apenas 800 metros da Praia de Boa Viagem! Incrível, não é mesmo? O hotel disponibiliza 77 apartamentos modernos e confortáveis. Além das belezas da cidade, desfrute da área de lazer do empreendimento: com piscina, espaço fitness e sauna. Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi.  Faça sua reserva e venha curtir as praias do litoral pernambucano por aqui!

Hotéis em Salvador: Que tal se hospedar em dois hotéis que são, definitivamente, incríveis em Salvador? O Nacional Inn e o Golden Park estão entre os melhores da cidade! O ranking levou em consideração avaliações e comentários de clientes que se hospedaram nas unidades em 2018. Foram analisados 80 hotéis divididos em três categorias: empreendimentos com até 50 apartamentos, empreendimentos com até 100 apartamentos e empreendimentos a partir de 150 apartamentos.

Hotel Nacional Inn Salvador: O Nacional Inn Salvador fica de frente da Praia da Pituba e para a linda orla da capital baiana. Está a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. São disponibilizados 45 apartamentos. E que tal desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar? No Nacional Inn Salvador é possível! Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi.

Hotel Golden Park Salvador: O Golden Park Salvador fica na Praia da Pituba: com calçadão, quadras e o Jardim dos Namorados, o cenário é convite para uma caminhada, prática de atividades físicas ou um passeio na orla. A unidade conta com 116 apartamentos e todas as acomodações são em piso frio. Aproveite, ainda, a piscina localizada na cobertura. Cortesias: café da manhã e internet Wi-Fi.

Agora que você já tem dicas de destinos, praias para curtir, benefícios de se hospedar em um hotel perto da praia e opções de hospedagem, é só se organizar direitinho e aproveitar essa viagem para recarregar as energias e se divertir muito! E não se esqueça! Conte com a Nacional Inn Hotéis em sua viagem! E não precisa ser, necessariamente, para a praia! A empresa marca presença em 24 destinos e sete estados brasileiros! São mais de 50 unidades com localizações privilegiadas, repletas de conforto e comodidades e sempre com ótima relação custo x benefício! Acesso o site: www.nacionalinn.com.br Até mais!