Destinos românticos para viajar a dois

Tempo de leitura: 5 minutos

Preparamos duas dicas de locais incríveis para você conhecer com o seu amor <3

Viajar com a quem a gente ama é sensacional, não é mesmo? É o momento de fortalecer os laços, de desligar dos problemas do dia a dia, de dividir experiências e, claro, voltar para casa mais apaixonado do que nunca! O legal quando se trata de uma viagem de casais são os perfis: têm aqueles que gostam de destinos mais românticos, tranquilos, com clima ameno e de montanha! E, outros, que preferem o oposto: cidades badaladas, praia e calor. Nesse post preparamos dicas para os que optam pela primeira opção (em breve faremos um novo, com outras ideias).  São municípios extremamente românticos para você conhecer com o seu amor! <3 Ah, e se você decidir visitá-los nos meses mais frios do ano, a experiência será ainda mais incrível! Está planejando uma viagem bacana com a pessoa que você gosta e ainda não sabe para onde ir? Confira nossas duas sugestões!

Campos do Jordão – (SP):

Campos do Jordão, localizada no interior do estado de São Paulo, encanta pelo clima ameno, pelas belezas naturais e por suas construções em estilo europeu. O bacana é que o município está localizado na Serra da Mantiqueira: ou seja, quem passar alguns dias por lá tem a possibilidade de curtir o aconchego dos destinos de montanha! Nos dias mais frios, que tal desfrutar de um bom vinho e de um fundue? Campos possui diversos restaurantes que proporcionam uma atmosfera romântica para os pombinhos! Com certeza vocês não vão se arrepender. Garantimos que é I N C R Í V E L!

Quem optar por esse destino, pode passear pelo charmoso Centro Turístico Vila Capivari, pelo belíssimo Jardim Amantikir e conhecer o borboletário Flores que Voam. O passeio também pode ser cultural com uma passagem pelo Museu Felícia Leirner, que conta com 85 obras distribuídas em ampla área verde. Para os amantes de boa música tem, ainda, o Festival Internacional de Inverno. Para fechar com chave de ouro, outra possibilidade é conhecer as fábricas de chocolate e de cerveja! Delícia em dobro!

Poços de Caldas – (MG):

O município do sul de Minas Gerais é conhecido por seus belos atrativos turísticos e, também, pelas águas com potencial de cura. O destino é ideal para os casais que estão em busca de momentos de muita tranquilidade: totalmente fora da correria das grandes capitais. A cidade também conta com clima ameno e possui seu ar romântico! Passeios não vão faltar para você e seu amor em Poços de Caldas. Vá até o Cristo Redentor de Teleférico, que tem ponto de partida no Parque José Affonso Junqueira, de frente para o Palace Casino. Durante a subida, observe a cidade ficando pequenininha e as belas paisagens. Após tirar várias fotos nesse cenário, que tal conhecer a rampa de paraglider? A vista é sensacional! Para quem gosta de piquenique, o lugar é ideal! Nesse mesmo passeio aproveite para conhecer a Pedra Balão: monumento natural construído através de formações rochosas.

Outra pedida é aproveitar um banho termal nas Thermas Antônio Carlos. O local conta, ainda, com vários tratamentos estéticos! É muito provável que vocês saiam extremamente relaxados após esse passeio. Há também a possibilidade de conhecer praças e parques: José Affonso Junqueira, Pedro Sanches e Antônio Molinari. A cidade também conta com noite agitada: baladinhas e barzinhos com música ao vivo. A veia cultural também é forte: durante todo o ano são realizados os mais diversos tipos de eventos! Visite também a Fonte dos Amores e a Cascata das Antas.

Programe-se antes:

Sempre recomendamos que ao decidir fazer uma viagem, seja ela mais curta ou mais longa, que você faça um planejamento prévio: a respeito de gastos, de hospedagem, de passeios, entre outros. Nesse post aqui, preparamos dicas certeiras para uma viagem a dois e neste sobre como montar um roteiro de viagem. Com essas sugestões, o processo de organização será muito mais fácil! 😀

Onde se hospedar em Campos do Jordão (SP) e em Poços de Caldas (MG)?

Você sabia que a Nacional Inn Hotéis está presente tanto em Campos do Jordão quanto em Poços de Caldas? São cinco unidades na cidade do interior paulista e seis no município do sul de Minas Gerais. São espaços que unem conforto, sofisticação, localização privilegiada, diversas comodidades e ótima relação custo benefício! Confira quais são eles:

Campos do Jordão:

Hotel Golden Park Campos do Jordão

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão

Para conhecer mais sobre as unidades é só clicar aqui.

Poços de Caldas:

Thermas Resort Walter World All Inclusive Poços de Caldas

Hotel Golden Park Premium All Inclusive Poços de Caldas

Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

Hotel Dan Inn Poços de Caldas

Hotel Plaza Poços de Caldas

Para saber mais sobre os empreendimentos é só acessar aqui.

Gostaram das nossas duas sugestões de destinos românticos? Esperamos muito que sim e que tenham experiências bacanas nessas cidades! Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima!

Deixe um comentário