Destinos turísticos foram o foco dos Hotéis Nacional Inn na AVIRRP 2016

Tempo de leitura: 2 minutos

Dois dias para divulgação, networking e o fechamento de novos negócios. Empresas do ramo turístico de todo o Brasil se encontraram na AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região, que aconteceu nos últimos dias 5 e 6 de agosto.

Realizada no Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan, em um espaço de seis mil metros quadrados, a Feira reuniu cerca de 150 stands de representantes do setor: secretarias de turismo, agências de viagem, convention e visitors bureau de diferentes localidades.

Pelo quinto ano consecutivo, a Hotéis Nacional Inn participou da Feira. “O evento este ano estava menor, porém mais produtivo. Quem estava presente, foi realmente focado em fechar negócios. Foi muito positivo para nós, distribuímos 800 pastas de materiais de divulgação sobre os Hotéis Nacional Inn. É informação sobre os nossos serviços, nas mãos de agentes e operadores de viagens, ou seja, quem pode vender os nossos serviços, tornar a nossa marca mais conhecida”, comentou Marcos Dias, gerente do Hotel Nacional Inn de Ribeirão Preto e um dos representantes da empresa Nacional Inn no evento.

Presente em 23 destinos de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn têm completa estrutura para eventos e forte atuação no turismo corporativo e de negócios. Mas na AVIRRP, o foco foi outro. “A gente priorizou os nossos destinos de lazer e pudemos perceber o interesse em algumas cidades como Araxá, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu e Poços de Caldas”, explicou Dias.

O secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, também participou da AVIRRP e destacou a importância dos Hotéis Nacional Inn para o desenvolvimento do turismo na cidade. “Ribeirão Preto acabou de ser escolhida pelo Ministério do Turismo, como uma das 51 cidades no Brasil, nota 10 no turismo e nós temos mais de 6.500 municípios no País. Então, Ribeirão conseguiu provar para o Ministério que tem um trade competente, que tem infraestrutura, que tem centro de convenções para receber bem. O Grupo Nacional Inn é muito importante nesta nota 10, porque tem além do Cenacon, cinco hotéis na cidade, então vocês fazem parte deste resultado, prestam um excelente serviço, fazem um trabalho fantástico”, elogiou Campos.

Em Ribeirão, além do Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções, citado pelo secretário de Turismo, estão os hotéis: Dan, Dan Inn Express, Golden Park, Nacional Inn e Vilage Inn.

Criada em 1997, desde 2003, a AVIRRP faz parte do calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto.

Hotel barato em Ribeirão Preto

Sorocaba 

hospedagem em São Paulo

 Recife


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *