Dia das Crianças: conheça alguns diferenciais da Nacional Inn Hotéis para o feriado!

Tempo de leitura: 5 minutos

A campanha “Para criança que existe em você e para todas as outras que você ama” conta com pacotes especiais para toda a família!

 

O Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que aproveitar com uma viagem bastante legal! Antes de trazer as informações sobre a programação, que tal saber um pouquinho sobre a origem da data? A gente conta para você! Em terras tupiniquins o Dia das Crianças foi criado na década de 1.920. A princípio, a ideia era lembrar dos pequenos de forma especial no mês de outubro e depois um decreto oficializava as comemorações em março. Porém, em 1.960 a fábrica de brinquedos Estrela lançou a Semana do Bebê Robusto para aumentar as vendas e, desde então, as comemorações são promovidas em 12 de outubro! Em muitos países o Dia das Crianças é celebrado em 20 de novembro. Isso porque a Unicef oficializou a Declaração Universal dos Direitos da Criança em 1.959. Independentemente da origem da celebração, o mais importante é proporcionar a seu filho momentos que ficarão guardados na memória! Uma viagem é ideal para reforçar os laços de amor e carinho de uma família! E é claro que a Nacional Inn Hotéis sempre pensa em pacotes bacanas para viagem com as crianças e o melhor: indica destinos para vivenciar experiências especiais! Confira!

Viagem com crianças – Poços de Caldas (MG):

Poços de Caldas é uma cidade ideal para viajar com as crianças! Isso porque o município do Sul de Minas conta com diversos parques, praças e muitos atrativos que prometem agradar os pequenos e também os adultos! Tem o Zoo das Aves, o Parque Temático Walter World, o Parque José Affonso Junqueira, o Parque Municipal Antônio Molinari, entre outros espaços dedicados ao lazer! Destino certeiro para aqueles que estão em busca de contato com a natureza e de momentos de tranquilidade!

Pacotes de viagem com crianças em Poços de Caldas – Resorts Thermas, Vilage Inn e Golden Park:

HOTEL GOLDEN PARK ALL INCLUSIVE POÇOS DE CALDAS PREMIUM
HOTEL VILAGE INN ALL INCLUSIVE POÇOS DE CALDAS
THERMAS RESORT WALTER WORLD ALL INCLUSIVE

As três unidades citadas acima estão localizadas a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas e oferecem extensa programação para as crianças (e também para os adultos) neste período! São resorts que trabalham com o sistema All Inclusive e que contam com amplas áreas de lazer e esportes!  Confira algumas atrações e diferenciais:

*Sistema All Inclusive
*Cortesia para uma criança de até 11 anos no apartamento do pais

*Crianças de até quatro anos não pagam
*Música ao vivo
*Aula de ritmos
*Bingo
*Festival da criança com brinquedos infláveis, pintura facial e escultura em balões
*Hidroginástica
*Balada
*Caminhada Tien Tão
*Cortesia para o Parque Temático Walter World
*Brincadeiras para crianças acima de quatro anos de idade com a monitoria
Pacotes de viagem com crianças em Poços de Caldas – Hotel Nacional Inn:

IMG_3419
HOTEL NACIONAL INN POÇOS DE CALDAS

O Hotel Nacional Inn Poços de Caldas está situado bem no centro da cidade e dispõe de ampla área de lazer! Confira a programação preparada com muito carinho para você e para toda a sua família:

*Opções de pensão simples, meia pensão e pensão completa

*Jantar do circo

*Jantar americano

*Show Musical Galinha Pintadinha

*Algodão doce e pipoca na tarde do dia 12

*Cortesia para o Parque Temático Walter World

*Refeições com espaço Kids

*Bingo e show ao vivo

*Recreação para todas as idades

*Cortesias para crianças de até quatro anos acompanhadas dos pais, no sistema de pensão simples

*Cortesias para crianças de até 10 anos acompanhadas dos pais, no sistema de pensão completa

Para obter mais informações sobre os pacotes é só clicar aqui!

Viagem com crianças – Foz do Iguaçu (PR):

Foz do Iguaçu é uma cidade belíssima localizada no Paraná! Uma viagem a esse destino proporcionará que todos tenham a oportunidade de conhecer múltiplas culturas, já que Foz faz parte da Tríplice Fronteira: juntamente com a Argentina e com o Paraguai! Também é a possibilidade de ter muito contato com a natureza e de conhecer o encantador Parque das Aves! E, claro, não poderíamos nos esquecer do Vale dos Dinossauros!

Pacotes de viagem com crianças em Foz do Iguaçu – Hotel Golden Park Internacional: 

HOTEL GOLDEN PARK INTERNACIONAL FOZ DO IGUAÇU

Além de contar com estruturas completas para lazer e esportes, o Hotel Golden Park Internacional Foz preparou pacote especial para o feriado do Dia das Crianças:

*Café da manhã

*Jantar Kids

*Welcome Drink

*Um ingresso para o Vale dos Dinossauros

Para obter mais informações sobre esse e outros pacotes é só clicar aqui!

Para criança que existe em você e para todas as outras que você ama: a Nacional Inn Hotéis tem as melhores opções de hospedagem e pacotes! <3 Quer saber sobre os outros destinos que a empresa também está presente? É só acessar o site: www.nacionalinn.com.br

*As programações citadas acima estão sujeitas a alterações!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.