Dia das Mães com a Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 9 minutos

Presenteie a sua mãe com uma viagem incrível! Nós preparamos pacotes especiais para essa data. Confira mais informações!

Dia das Mães já está quase aí e você ainda não sabe como presentear a mulher mais importante da sua vida? Nós sim! Compreendemos que sua mãe merece presentes especiais em qualquer época do ano! Mas, que tal proporcionar para ela algo diferenciado como, por exemplo, uma viagem? Será um mimo que ela guardará na memória para o resto da vida! Afinal, viagens nos proporcionam experiências incríveis e que ficam registradas em nosso coração para todo o sempre! Garantimos: ela vai amar! Caso pretenda participar desse momento, será ainda mais bacana: uma maneira de criar laços, compartilhar histórias e conhecer locais sensacionais! Pensando nisso, nossas unidades prepararam pacotes especiais para data em diversos destinos! Poços de Caldas (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Araxá (MG), Foz do Iguaçu (PR) e Salvador (BA): essas são apenas algumas cidades para aproveitar muito! Nesse post você terá informações sobre as localidades, diferenciais dos nossos empreendimentos e informações sobre os pacotes! Continue a leitura!

 

Poços de Caldas (MG):

IMG_3121

Ofereça para a sua mãe uma viagem para Poços de Caldas! A cidade, situada no Sul de Minas Gerais, é apaixonante! Mesmo com a instalação de algumas indústrias e universidades, a economia do município mineiro tem como base o turismo. Afinal, Poços é conhecida por suas águas sulfurosas utilizadas em diversas terapias, por seus pontos turísticos e por suas belas paisagens. Recebe, semanalmente, muitos visitantes do Estado de São Paulo, da Capital Mineira e também do Rio de Janeiro. A maioria em busca de momentos de tranquilidade e de descanso. Conheça as unidades Nacional Inn situadas na cidade e os pacotes preparados para a data!

 

Thermas Resort Walter World All Inclusive Poços de Caldas

Localização:

Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3131, Jardim Del Rey.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Ar-condicionado, Wi-Fi, Secador de cabelo, Elevador, Piscinas, Ofurôs, Jacuzzis, Saunas, Espaço Fitness, Quadras, Espaço Kids, Spa, Copa da Mamãe, Estacionamento, Capela e Sistema All Inclusive.

 

Hotel Golden Park Premium All Inclusive Poços de Caldas

Localização:

Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Parque Vivaldi Leite Ribeiro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Ar-condicionado, Wi-Fi, Frigobar, Secador de cabelo, Elevador, Piscinas, Ofurôs, Saunas, Quadras, Espaço Fitness, Playground, Brinquedoteca, Sala de jogos, Copa da Mamãe, Estacionamento e Sistema All Inclusive.

 

Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas

Localização:

Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Ar-condicionado, Wi-Fi, Secador de cabelo, Piscinas, Sauna, Playground, Espaço Fitness, Quadras, Estacionamento, Copa da Mamãe, Capela e Sistema All Inclusive.

 

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

Localização:

Rua Barros Cobra, 35, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Ar-condicionado, Elevador, Wi-Fi, Piscinas, Ofurô, Sauna, Playground, Sala de jogos, Espaço Kids, Espaço Fitness, Quadra poliesportiva, Restaurante, Café da manhã, Estacionamento e Copa da Mamãe.

 

Hotel Dan Inn Poços de Caldas

Localização:

Rua São Paulo, 79, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Elevador, Wi-Fi, Playground e Café da manhã.

 

Hotel Plaza Poços de Caldas

Localização:

Avenida Francisco Salles, 70, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

TV a cabo, Wi-Fi, Brinquedoteca, Sala de jogos e Café da manhã.

 

Para mais informações sobre os diferenciais dos pacotes oferecidos por nossos hotéis em Poços de Caldas é só clicar aqui!

 

Porto Alegre (RS):

 dbfeb10d-3e72-4b76-aa7d-5a547afc5f2e Print

Outra possibilidade é levar a sua mamãe para conhecer Porto Alegre: a Capital do Rio Grande do Sul! A cidade está entre as cidades mais arborizadas do mundo e com um dos melhores índices nas áreas de educação, longevidade e renda. Inclusive, já recebeu mais de 80 prêmios e títulos como uma das melhores capitais brasileiras para morar, trabalhar ou se divertir. Porto Alegre tem mais de um milhão de árvores, 409 praças, reserva biológica, nove parques urbanos e a maior concentração de pássaros do Brasil. Todas essas características e mais a gastronomia atraem turistas de várias partes do país e também dos vizinhos Argentina e Uruguai. Confira os pacotes da unidade para o Dia das Mães e os diferenciais do empreendimento.

 

Hotel Dan Inn Express Porto Alegre

Localização:

Avenida Senador Salgado Filho, 201, Centro Histórico

Comodidades e Serviços do Hotel:

Ar-condicionado, Secador de cabelo, Café da manhã e Wi-Fi.

 

Para mais informações sobre os diferenciais do pacote oferecido por nosso hotel em Porto Alegre é só clicar aqui!

 

Curitiba (PR):

jardim-botanico

Curitiba, Capital do Paraná, é uma cidade incrível e que vai proporcionar experiências inesquecíveis para a sua mãe! A cidade cresceu de forma planejada: com foco na sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente. É reconhecida por seus altos índices na área da educação e eficiência do transporte coletivo. Também é uma das cidades mais belas do país: repleta de parques, bosques, cartões postais conhecidos mundialmente e com muitos atrativos culturais! Impossível não se apaixonar! A Nacional Inn Hotéis conta com cinco unidades na localidade. Confira os pacotes preparados para a data e os diferenciais de cada empreendimento!

 

Hotel Nacional Inn Curitiba

Localização:

Rua Lourenço Pinto, 458, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar – condicionado, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Piscina, Sauna, Fitness Center e Churrasqueira.

 

Hotel Nacional Inn Torres Curitiba

Localização:

Rua Mariano Torres, 976, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar – condicionado, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Piscina e Fitness Center.

 

Hotel Dan Inn Curitiba

Localização:

Rua Amintas de Barros, 71, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar-condicionado, Café da manhã, Estacionamento e Restaurante.

 

Hotel Golden Park Curitiba

Localização:

Rua Mariano Torres, 951, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar – condicionado, Estacionamento, Piscina, Sauna, Fitness Center e Café da manhã.

 

Hotel Victoria Villa Curitiba

Localização:

Avenida Sete de Setembro, 2448, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar-condicionado, Café da manhã, Restaurante, Piscina, Churrasqueira, Fitness Center e Estacionamento.

Para mais informações sobre os diferenciais de cada pacote é só clicar aqui!

 

Araxá (MG):

DSC_0834_edited-710x440

Araxá faz parte da Mesorregião do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba. O turismo é forte: a cidade faz parte do Circuito Turístico da Canastra e, também, do Circuito das Águas de Minas Gerais. Suas águas sulfurosas e suas belezas naturais atraem visitantes em busca de momentos de tranquilidade! Alguns atrativos para levar a sua mãe para conhecer e se apaixonar: Complexo do Barreiro, Horizonte Perdido, Mirante do Cristo, Museu Histórico Dona Beja, Casa do Poeta, entre outros. Em busca de descanso? Araxá é o destino ideal para o Dia das Mães! Confira o pacote que o Hotel Nacional Inn Previdência Araxá preparou para data e suas comodidades e serviço!

 

Hotel Nacional Inn Previdência Araxá

Localização:

Avenida do Contorno, 80, Estância do Barreiro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar – condicionado, Café da manhã, Restaurante, Estacionamento, Piscinas, Sauna, Playground, Quadra poliesportiva e Fitness Center.

 

Para mais informações sobre os diferenciais do pacote clicar aqui!

 

Foz do Iguaçu (PR):

Foz do Iguaçu é conhecida por suas incontáveis belezas naturais! O Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu: são mais de 270 quedas! O atrativo oferece contato direto com a natureza e prática de esportes radicais! Outro destaque: o município paranaense faz parte da Tríplice Fronteira: juntamente com a Ciudad Del Este (no Paraguai) e Puerto Iguazú (na Argentina). Que tal proporcionar momentos incríveis para a sua mãe em Foz? Garantimos que ela vai amar! Confira os dois hotéis que prepararam pacotes para o Dia das Mães e as comodidades e os serviços oferecidos!

 

Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu

Localização:

Avenida Juscelino Kubitscheck, 3485, Vila Pérola.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar-condicionado, Piscina, Café da manhã e Estacionamento.

 

Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

Localização:

Rua Almirante Barroso, 2006, Centro.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Café da manhã, Wi-Fi, Fitness Center, Piscina, Sauna, Salão de jogos, Playground, Bar, Restaurante, Estacionamento e Ar-condicionado.

 

Para mais informações sobre os diferenciais de cada pacote é só clicar aqui!

 

Salvador (BA):

Você sabia que Salvador é um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo? Sim, é verdade! É, ainda, a cidade mais populosa do Nordeste, foi a primeira Capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural. O Elevador Lacerda, o Pelourinho, o Farol da Barra, a Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim e as belas ilhas que compõem a região encantam turistas de todas as partes! Não perca a oportunidade oferecer para a sua mãe esse presente que é aproveitar os atrativos da Capital baiana! Saiba onde se hospedar e os pacotes preparados pelas unidades para o dia das mães!

 

Hotel Nacional Inn Salvador

Localização:

Avenida Octávio Mangabeira, 197, Pituba.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar-condicionado, Estacionamento, Café da manhã e Piscina.

 

Hotel Golden Park Salvador

Localização:

Avenida Manoel Dias da Silva, 979, Pituba.

Comodidades e Serviços do Hotel:

Wi-Fi, Ar-condicionado, Piscina, Estacionamento, Café da manhã e Restaurante.

 

Para mais informações sobre os diferenciais de cada pacote é só clicar aqui!

 

Temos, ainda, pacotes cadastrados nas seguintes cidades: Araraquara (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Piracicaba (SP), Ribeirão Preto, São Carlos, Sorocaba e Uberaba! Para saber mais é só acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br Resumindo: Para a melhor mãe do mundo, nós temos o melhor lugar! Conte com a gente! Até a próxima! <3

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.