Dica aos viajantes: planejar é garantir a melhor compra

Tempo de leitura: 3 minutos

Os primeiros sinais positivos da economia no Brasil já se fazem sentir no comportamento da maioria dos viajantes. Seja para aproveitar fins de semana e feriados, seja para ir ao encontro de atuais e potenciais clientes ou, ainda, para participar de um evento ou para curtir férias em família, o que atualmente prevalece é o ato de planejar.

Ao contrário do que foi observado no ano passado, quando o consumidor brasileiro deixou para decidir sobre as suas viagens na última hora, quem hoje planeja já obtém ganhos que se somam às vantagens logísticas e à excelente relação custo-benefício que é proporcionada em cada um dos 51 empreendimentos Nacional Inn Hotéis, localizados em 23 cidades de sete estados da Federação.

Aliás, desde as primeiras unidades chanceladas pela marca Nacional Inn Hotéis, há mais de 46 anos, sempre se buscou atender bem e fidelizar. Por isso, experiências positivas de hóspedes transformam-se em testemunhos espontâneos, irradiados via boca a boca e, também, incorporados às redes sociais como conteúdo relevante à comunicação corporativa da rede.

Tome-se o exemplo de Poços de Caldas – destino tradicional de casais em lua de mel. Ou de Ribeirão Preto e Sorocaba, onde a marca oferece excelentes opções para hóspedes a lazer e a negócios, incluindo centros de convenção apropriados aos diferentes perfis de eventos.

Sinal de alerta

 “Ficamos hospedados no Hotel Nacional Inn Campos do Jordão – o atendimento foi impecável. Queríamos ficar mais uma noite, mas não foi possível tamanha é a procura! Quarto super confortável, café da manhã farto e completo e o melhor de tudo: a piscina coberta e aquecida. Ali o frio não entra!”. As palavras da blogueira Carolina Porne retratam a experiência dela e do fotógrafo Leonardo Montanher, em uma das unidades Nacional Inn de Campos do Jordão.

O trecho faz parte de um post publicado no blog deles, o Travel Storytellers. Visita e opinião foram espontâneas, o que atesta com isenção a qualidade do serviço prestado pelos Hotéis Nacional Inn. Contudo, fica o alerta: planejar propicia mais satisfação para diferentes perfis de viajantes: jovens, casais, famílias e idosos.

Programe sua próxima viagem conosco e amplie a relação de depoimentos já publicados neste blog – o qual já alcança mais de 100 mil internautas.

O hóspede se manifesta

“Já fui várias vezes para Poços de Caldas e amo esse lugar: toda sua cultura e artesanatos que encantam qualquer pessoa”, comentou Helena Carvalho, em um dos posts que fala sobre a cidade.

“Adoro a rede Nacional Inn. Já fiquei em alguns hotéis e sempre fui muito bem tratado. Quero conhecer todos os hotéis da rede”, escreveu Maximiliano Henrique.

“Eu me hospedei numa unidade Nacional Inn de Poços de Caldas em agosto de 2016. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e com a qualidade dos serviços. Também tive a oportunidade de conhecer unidades em Araxá e Campos do Jordão, que também me surpreenderam”, elogiou Claudia Helena.

Crescimento sólido, marca forte

Com mais de 45 anos de história, os Hotéis Nacional Inn têm atuação forte no segmento de lazer, presente em destinos famosos como Araxá e Poços de Caldas (MG), Foz do Iguaçu e Curitiba (PR), Rio de Janeiro, Campos do Jordão e São Paulo, para citar apenas alguns. O Parque Temático Walter World, em Poços de Caldas, é um dos orgulhos da marca.

A empresa também atua no turismo corporativo e de eventos, com o Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções, presente em nove cidades. Todos os hotéis têm áreas para a realização de reuniões, congressos e festas. São mais de 140 espaços, ao todo.

Acesse o site nacionalinn.com.br e saiba mais. Hotéis Nacional Inn: quem conhece, se surpreende e recomenda! 

 Recife

Hotel internacional

Santa Rita do passa quatro


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *