Dicas sobre o que fazer a noite em Campinas

Tempo de leitura: 3 minutos

Confira 7 dicas sobre o que fazer a noite em Campinas

A cidade do interior paulista tem vida noturna agitada e com programas para todos os gostos!

Depois de bater perna, passear bastante e conhecer todos os pontos turísticos de Campinas durante o dia, que tal curtir um pouco a vida noturna da cidade? Como por lá a diversidade cultural predomina, é possível encontrar bares e baladas, que vão agradar todos os tipos de público! Do sertanejo ao rock e da badalação ao clima romântico: tem programa para todo mundo! Para ajudar você, preparamos sete dicas sobre o que fazer a noite em Campinas! Vem conferir!

1 – Zin’Bar em Campinas:

Para quem curte uma MPB, rock ou jazz, a melhor pedida na noite de Campinas é o Zin’Bar. Com capacidade para receber até 400 pessoas, o espaço conta com varanda, lounge e até mesa de bilhar! Um lugar perfeito para bater papo com os amigos, enquanto ouve música de qualidade e se delicia com vários petiscos. O Zin’Bar fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, 588, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

2 – Cafezal Bar em Campinas:

Está viajando a dois e procura um local bem aconchegante para passear com o seu amor? A nossa dica é o Cafezal Bar, que já foi considerado um dos melhores locais para se curtir a noite a dois em Campinas. O ambiente é romântico, a luz de velas e com uma música bem tranquila. O Cafezal conta, ainda, com salas reservadas para dar privacidade aos pombinhos! O bar fica na Rua Doutor Diogo Prado, 40, Cambuí.

3 – Jimmy Rocker em Campinas: 

Aqueles que gostam de rock’n roll, a boa da noite em Campinas é o Jimmy Rocker. No melhor estilo PUB, o Jimmy Rocker apresenta um ambiente descontraído, decoração muito legal, vários rótulos de cervejas e sanduíches gourmet! O espaço fica na Avenida Andrade Neves, 2042, Castelo.

4 – Banana República em Campinas:

Festas temáticas, vários dj’s, conceito beach bar e programação variada: essas são algumas características do espaço Banana República em Campinas. Se você estiver com vontade de dançar bastante, a balada é uma ótima opção!  O Banana República fica na Avenida Santa Isabel, 425, Barão Geraldo.

5 – Ponto 1 em Campinas:

Um dos bares mais tradicionais da noite de Campinas, o Ponto 1 conta com uma decoração feita por seus clientes e uma coleção com mais de 500 latas de cervejas! Falando nelas, no local é possível encontrar mais de 25 rótulos, entre nacionais e internacionais! Ah, e também sempre rola uma música ao vivo! O Ponto 1 está situado na Rua Eduardo Modesto, 54, Barão Geraldo.

6 – Holding Club em Campinas:

Lá no início foi dito que Campinas possui uma noite que consegue agradar a todos. Prova disso é o Holding Club, que é uma casa especializada em música sertaneja! Caso você goste deste estilo musical, esse é o melhor lugar para curtir a noite em Campinas. Sem contar que a balada rola até altas horas, com a pista de dança! O Holding Club fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Taquaral.

7 – Club 88 em Campinas:

Pensou que terminamos? Ainda tem mais uma dica quente para fechar o post! O Club 88 é a agitação que você procurava para se esbaldar na noite em Campinas! A casa tem bons drinques e vários dj’s. Ok, o objetivo é curtir a balada! Porém, não se esqueça de observar a arquitetura do local! O Club 88 fica em um casarão histórico, na Rua Thomaz Alvez, 36, bem no centro da cidade.

Todos prontos para curtir o melhor da noite de Campinas? Depois dessas dicas, é só escolher o que mais combina com o seu estilo e dar play na badalação!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *