Economize e Sorria: Foz do Iguaçu te Espera na Quinzena do Consumidor!

Tempo de leitura: 6 minutos

Você já se pegou sonhando com uma pausa para recarregar as energias? Ah, quem nunca, né? A vida moderna é uma maratona de compromissos e correrias, mas adivinha só? Chegou a hora de dar aquele mimo para você mesmo! E é exatamente isso que a Quinzena do Consumidor proporciona: a chance de se presentear com momentos especiais, com descontos irresistíveis e experiências únicas. 

E onde mais encontrar esse refúgio se não nos deslumbrantes cenários de Foz do Iguaçu? Com suas quedas d’água majestosas e uma aura vibrante, essa cidade é simplesmente mágica. É o lugar perfeito para deixar a rotina para trás e se permitir criar memórias que vão durar para sempre. E a melhor parte? Você pode fazer tudo isso economizando!

A Celebração Começa Aqui: Quinzena do Consumidor

Quem disse que sonhos não podem ser realizados com um ótimo desconto? Na Quinzena do Consumidor, celebramos você com descontos incríveis de até 40%, que estão em queda livre igual as imponentes Cataratas do Iguaçu. Aproveite essas ofertas irresistíveis e mergulhe em uma experiência de compra tão revigorante quanto a visão das paisagens deslumbrantes de Foz do Iguaçu.

E o melhor de tudo? Oferecemos opções de pagamento sem juros em até 10 vezes, para que você possa desfrutar ao máximo sem se preocupar com o bolso.

Além disso, para tornar sua experiência ainda mais especial, uma criança de até 7 anos é nossa cortesia, garantindo que toda a família possa aproveitar juntos as maravilhas de Foz do Iguaçu.

Os Hotéis que Esperam por Você

Nesta jornada de celebração, oferecemos a você a escolha entre três hotéis de excelência, cada um projetado para garantir o máximo conforto, lazer e conveniência. Os restaurantes dos hotéis oferecem uma deliciosa seleção de pratos da culinária local e internacional, além de um generoso café da manhã cortesia para começar o dia com energia. Permita-nos apresentar esses refúgios encantadores:

Golden Park Internacional Foz – O Refúgio no Coração da Cidade com até 40% de Desconto

No coração pulsante de Foz do Iguaçu, o Golden Park Internacional Foz se destaca como uma opção de hospedagem que combina comodidade, lazer e conveniência. Seu design acolhedor e moderno cria uma atmosfera acolhedora desde o momento em que você entra.

As amplas áreas de lazer são o destaque deste hotel. Com uma piscina externa convidativa, perfeita para mergulhos refrescantes em dias ensolarados, e uma piscina coberta, que oferece uma opção relaxante para momentos de tranquilidade, você encontrará o equilíbrio perfeito entre diversão e relaxamento.

Para os mais aventureiros, o toboágua proporciona uma dose extra de emoção, enquanto a sauna é o lugar ideal para relaxar e recarregar as energias após um dia de exploração pela cidade. Enquanto isso, as crianças podem se divertir no playground, garantindo momentos de felicidade para toda a família.

Com uma variedade de opções de entretenimento, desde sala de jogos até bar no lobby e serviço de drinks, você sempre terá algo para fazer durante sua estadia. Sua localização estratégica, a apenas 9 km do Paraguai, 15 km do Aeroporto e 20 km das deslumbrantes Cataratas do Iguaçu, faz do Golden Park Internacional Foz a base perfeita para explorar todas as maravilhas que Foz do Iguaçu tem a oferecer.

Nacional Inn Foz do Iguaçu – Um Refúgio Natural para a Família com até 35% de Desconto

Situado em meio a uma paisagem deslumbrante, o Nacional Inn Foz do Iguaçu é um verdadeiro refúgio para quem busca contato com a natureza e momentos de tranquilidade em família.

O hotel se destaca por suas instalações de lazer ao ar livre, incluindo uma piscina externa rodeada por jardins exuberantes, onde os hóspedes podem relaxar sob o sol tropical do sul do Brasil. Para os dias mais frios ou chuvosos, há também uma piscina coberta disponível, garantindo que a diversão não pare independentemente das condições climáticas.

Uma das atrações mais populares do Nacional Inn Foz do Iguaçu é o novíssimo parquinho aquático, onde as crianças podem se divertir em tobogãs, piscinas infantis e brinquedos aquáticos, enquanto os pais relaxam nas espreguiçadeiras ao redor. Além disso, há quadras de tênis disponíveis para quem gosta de praticar esportes durante a estadia.

Localizado na Rodovia das Cataratas, perto dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque Nacional do Iguaçu e as famosas Cataratas do Iguaçu, o Nacional Inn Foz do Iguaçu oferece fácil acesso a todas as maravilhas naturais da região.

Dan Inn Express Foz do Iguaçu – Conforto e Hospitalidade em Cada Detalhe com até 30%de desconto

Com uma recepção calorosa e uma variedade de serviços excepcionais, este hotel oferece tudo o que você precisa para uma experiência memorável.

Os quartos do Dan Inn Express Foz do Iguaçu são espaçosos, bem iluminados e elegantemente decorados, proporcionando um ambiente acolhedor e relaxante para os hóspedes. Comodidades modernas, como ar-condicionado, mesa de trabalho e Wi-Fi gratuito, garantem uma estadia confortável e produtiva.

 Enquanto isso, a piscina ao ar livre é o local perfeito para relaxar e aproveitar o sol tropical do sul do Brasil.

Localizado próximo ao centro da cidade, o Dan Inn Express Foz do Iguaçu oferece fácil acesso a todas as principais atrações da região, incluindo a Usina Hidrelétrica de Itaipu e a Ciudad del Este, no Paraguai. Seja você um viajante a negócios ou a lazer, este hotel é a escolha perfeita para sua próxima estadia em Foz do Iguaçu.

Celebre a Quinzena do Consumidor com Economia tão Grande quanto as Cataratas

Mais do que uma simples promoção, a Quinzena do Consumidor é uma oportunidade de se reconectar consigo mesmo, de se permitir viver experiências únicas e inesquecíveis. Então, por que não embarcar nessa jornada rumo ao encanto de Foz do Iguaçu?

Seja qual for sua escolha de hospedagem, uma coisa é certa: você será recebido de braços abertos e mimado com descontos irresistíveis, cortesias especiais e momentos que ficarão gravados para sempre em sua memória. Portanto, não perca tempo e embarque nessa aventura. Porque, afinal de contas, você merece descansar economizando!