Excursões para solteiros: conheça dois destinos ideais para esse tipo de viagem

Tempo de leitura: 4 minutos

São cidades que vão garantir muitos dias de diversão!

 

Viajar sozinho pode ser uma experiência incrível! Inclusive, já falamos sobre esse assunto neste post aqui: http://blog.nacionalinn.com.br/12-dicas-para-viajar-sozinho/ . Só que essa possibilidade ainda é um tabu para algumas pessoas, muito por conta de representar o desconhecido e até mesmo aflorar alguns medos. A gente já provou que não há problema nenhum em embarcar em aventura com a sua própria companhia! Porém, se você ainda não compra essa ideia, a pedida é aproveitar excursões para solteiros! Sim, já existem grupos especializados em organizar esse tipo de viagem! E olha, isso nada tem a ver com estar à procura de um grande amor, formar casais ou algo do tipo. Pelo contrário! Essa modalidade de viagem objetiva, exclusivamente, oferecer aos participantes a oportunidade de vivenciar uma experiência incrível com pessoas que têm o mesmo objetivo: aproveitar bastante! Ah, e nesses casos, há uma grande possibilidade de fazer muitas amizades! É solteiro, está em busca de muita curtição e ao mesmo tempo quer estar rodeado de gente bacana? Feche uma excursão! E tem um monte de destino legal para aproveitar essa viagem eim? Abaixo listamos dois imperdíveis! Confira:

– Excursões para solteiros – Salvador (BA):

Claro que o primeiro destino da nossa listinha é Salvador! Não conseguimos pensar em outra cidade quando o assunto é uma viagem para pessoas que estão solteiras! Isso porque a capital baiana tem essa coisa de receber os turistas de forma muito calorosa! Bom, esse é apenas o primeiro ponto! Tem muita coisa boa pela frente! A capital consegue unir história, diversão, belezas naturais e fé! Quem optar por viajar para lá não pode deixar de visitar o Pelourinho, o Solar do Unhão, o Museu de Arte Moderna da Bahia, a Igreja do Bonfim, o Elevador Lacerda, a Baía de Todos-os-Santos, entre muitos outros locais! E as dicas não param por aqui! Entre os meses de dezembro e fevereiro tem as tradicionais Festas do Largo! Outra possibilidade é curtir o bairro Rio Vermelho! O local é ponto de encontro para artistas e boêmios. Essa será a possibilidade de desfrutar um delicioso acarajé e, claro, muitas outras delícias preparadas pelas baianas! E não poderíamos deixar de falar das praias! Itapuã é uma das mais famosas, Stella Maris reúne muitos surfistas e Flamengo é onde os jovens se encontram para momentos de diversão! Salvador irá proporcionar a você e ao seu grupo momentos incríveis!

– Excursões para solteiros – hospedagem em Salvador (BA):

Em Salvador, hospede-se no Hotel Nacional Inn ou no Hotel Golden Park Aeroporto! Ambos estão localizados de forma estratégica: você pertinho de tudo na capital baiana! Puro sucesso! Que tal levar sua excursão para uma dessas unidades?

– Excursões para solteiros – Recife (PE):

Mais um destino de praia para os solteiros que querem se divertir muito em uma excursão! A capital pernambucana vai encantá-lo! Nós garantimos! Não deixe de passear pelo bairro Recife Antigo, de mergulhar nos naufrágios, de conhecer a Casa da Cultura e de comer maravilhosamente bem! Não dá para esquecer que a culinária de Pernambuco é extremamente marcante e repleta de delícias! Também não poderíamos deixar de citar as belas praias que estão localizadas na cidade e em toda a região! As principais características são as águas esverdeadas! A Praia de Boa Viagem é a mais conhecida e reúne diversos públicos: de crianças a idosos! Outras possibilidades são: Maria Farinha, Itamaracá, Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas. Quer aproveitar a noite? Temos dicas também! Assim como Salvador, Recife tem locais ideais para quem gosta de uma boa boemia: no Recife Antigo e no Boa Viagem estão localizados muitos barzinhos e baladas, que prometem agradar a todos! Bônus: não esqueça de dar um pulinho em Olinda! A cidade está colada na capital e merece, com toda certeza, a sua visita! Prepare-se para subir e descer muitas ladeiras e o mais importante: vislumbrar um Patrimônio Cultural Mundial!

– Excursões para solteiros – hospedagem no Recife (PE):

Ao optar por uma excursão para o Recife dê preferência para empreendimentos que estão localizados perto de tudo! Às vezes dá até para ter uma bela vista para o mar! Nossas dicas são: Hotel Nacional Inn Aeroporto, Hotel Dan Inn Mar e Hotel Golden Park Boa Viagem!

 

Além de oferecer aos hóspedes a melhor relação custo benefício, localização estratégica, café da manhã e Wi-Fi cortesias, a Nacional Inn Hotéis conta com condições especiais para excursões! É só acessar o site www.nacionalinn.com.br e conferir as regras gerais! Monte seu grupo e garanta muitos dias de diversão!

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.