Feriado de Finados na Nacional Inn: para relaxar, se divertir e recarregar as energias!

Tempo de leitura: 1 minuto

O segundo semestre tem várias pausas na correria do dia a dia, representadas pelos feriados nacionais do calendário. Um deles é Finados, em 2 de Novembro. A parada na primeira sexta do mês vai fazer deste, um final de semana prolongado. Para quem já está planejando viajar no feriado, a Nacional Inn preparou pacotes de viagens promocionais. Em cada uma das unidades, há condições diferenciadas e programação exclusiva para descanso e lazer, que contemplam todas as idades.

No site nacionalinn.com.br é possível conhecer os destinos, as unidades e já entrar em contato com a central de reservas, para saber mais sobre pacotes para feriados que incluem desde a possibilidade de contratar todas as refeições, até formas de pagamento flexíveis. Seu pacote de feriado para novembro fica mais fácil e feliz com a gente!

Com início em 1971 em Poços de Caldas (MG), os Hotéis Nacional Inn têm um portfólio diversificado. Com tarifas especiais para grupos, turismo corporativo e o melhor custo x benefício. Além disso, são 20 cidades com estrutura para eventos de diferentes portes. Também fazem parte dos Hotéis Nacional Inn, o Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções, presente em diversas cidades do Brasil e o Parque Temático Walter World, em Poços de Caldas, que representa uma diversão a parte para os hóspedes da cidade.

Antecipe-se, compre antes e garanta o melhor roteiro para o seu feriado de Finados com a Hotéis Nacional Inn!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.