Hospedagem em Sorocaba: a Nacional Inn tem três opções para você!

Tempo de leitura: 7 minutos

Quando pensamos em viagens, turismo de negócios é o forte em Sorocaba. Ao lado de Campinas e a 100 quilômetros da capital, a economia é baseada na atividade industrial, o que explica a força do turismo corporativo. Para quem procura hotel na cidade, a Nacional Inn oferece três opções com apartamentos modernos e equipados: Dan Inn, Nacional Inn e Golden Park. Além disso, as unidades Nacional Inn oferecem acessibilidade e tarifas diferenciadas que incluem: café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. Muito mais do que um hotel barato em Sorocaba, a Nacional Inn tem a condição de atender ao seu pedido, toda vez que você buscar o melhor hotel em Sorocaba! Neste post, selecionamos informações para que você conheça toda a estrutura que o Hotel Nacional Inn Sorocaba pode proporcionar para o seu evento.

 

 

Nacional Inn

 

Localizado próximo à área industrial, fica a apenas dez minutos do centro e permite aos hóspedes, fácil acesso a vários pontos da cidade. Com confortáveis e modernas acomodações, oferece 143 apartamentos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo e internet Wi-Fi. O Nacional Inn Sorocaba disponibiliza na recepção, ferro de passar roupas e secador de cabelos. Há ainda três salas exclusivas para a realização de eventos corporativos que juntas comportam 260 pessoas. O Nacional Inn Sorocaba tem ainda sauna, piscina, salão de jogos, playground, Fitness Center, restaurante e lavanderia.

 

Grupos e Eventos 

O Hotel Nacional Inn Sorocaba oferece amplo espaço para a realização de eventos corporativos, convenções, palestras e confraternizações empresariais. São três salas, com capacidade total para 260 pessoas. Há ainda a possibilidade de contratação de menu especial, de acordo com a sua programação. Além disso, temos equipe especializada e experiente, para a melhor assessoria. Consulte nossos preços e traga seu grupo ou evento para o Hotel Nacional Inn Sorocaba!

 

Casamentos e Noite de Núpcias

O Nacional Inn Sorocaba quer fazer parte deste dia inesquecível e está preparado para isso. Com estrutura para realização de cerimônias e recepções, hospedagem dos seus convidados e a sua noite de núpcias. Por isso, conta com um apartamento exclusivo e delicadamente decorado com pétalas de rosas, para tornar este momento ainda mais charmoso e especial.  O espaço está equipado com cama, armário, estação de trabalho, TV a cabo, internet Wi-Fi, cofre, ar condicionado, frigobar, bombons, mini champanhe e telefone. Para mais detalhes, entre em contato com a central de reservas!

 

Final de Semana Romântico

O Nacional Inn Sorocaba sabe que quando se ama, qualquer época do ano é ideal para um belo programa a dois. Pensando nisso, foram criadas promoções especiais para um fim de semana romântico, porque acreditamos que o amor também deve ser celebrado, como um grande evento! Confira alguns pacotes:

Luxo – café da manhã no restaurante, bombons no quarto e decoração de pétalas.

Romântico – café da manhã no restaurante, bombons no quarto, decoração de pétalas e mini champanhe.

Master – café da manhã no restaurante, bombons no quarto, decoração de pétalas, mini champanhe e jantar com cardápio exclusivo.

 

 

Apartamentos

As acomodações do Hotel Nacional Inn Sorocaba proporcionam aos hóspedes, conforto e modernidade. São 143 apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, internet Wi-Fi e telefone com sistema digital. É possível escolher entre instalações dos tipos single, double/casal, superior ou de núpcias. Para saber mais, entre em contato com a Central de Reservas do Hotel Nacional Inn Sorocaba!

 

Gastronomia

Pensando no conforto de seus hóspedes, o Hotel Nacional Inn Sorocaba oferece diariamente um completo café da manhã. São mais de 40 produtos, entre eles, deliciosas bebidas quentes, pães variados, sucos, bolos, frutas, ovos mexidos, iogurtes, cereais, geleias, embutidos, queijo fresco e doces. O café da manhã é uma cortesia do Hotel Nacional Inn aos seus hóspedes.
É possível ainda almoçar e jantar no Hotel Nacional Inn Sorocaba. O restaurante serve pratos nos sistemas à la carte. De segunda a quinta-feira, ou de acordo com a lotação do Hotel, também é disponibilizado o sistema de buffet. O serviço de quarto serve refeições, das 6h às 0h.

 

Atrações Próximas

Próximo à área industrial, o Hotel Nacional Inn Sorocaba fica a apenas dez minutos do centro. A localização estratégica também permite aos hóspedes fácil acesso a vários pontos da cidade, como a Arena Ayres a 300 metros e o Shopping Villágio a cinco minutos de carro. A pouco mais de nove quilômetros do hotel, está ainda o Jardim Botânico e a, aproximadamente, 19 quilômetros, o Zoológico Quinzinho de Barros.

 

Atrações Turísticas

Museu da Estrada de Ferro de Sorocaba

Localizado no museu Jardim Maylasky, o Museu da Estrada de Ferro de Sorocaba conta com vasto acervo de peças, livros e documentos relacionados a ferrovia. Sediado em um casarão com arquitetura inglesa, fica no centro de Sorocaba e recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é de graça.

Zoológico Quinzinho de Barros

Apontado como um dos mais completos da América Latina, o Zoológico Quinzinho de Barros é um dos principais pontos turísticos de Sorocaba. O local, eleito em 1993 o símbolo da cidade, se destaca atualmente pela vasta gama de espécies brasileiras e pelo trabalho educativo desenvolvido há mais de 35 anos. O Zoo está aberto para visitas das 9h às 17h, de terça-feira a domingo e fica na Rua Teodoro Kaisel, 883, Vila Hortência.

Museu Histórico Sorocabano

Criado em 1954, o Museu Histórico Sorocabano (MHS) está instalado na área do Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros. A entidade conta com vasto acervo dividido em Arqueologia e Pré-História, Cestaria Indígena, Acervo da Fábrica de Ferro de Ipanema, História da Bandeira, História da Família Joaquim Eugenio Monteiro de Barros e a Passagem Secreta Sala da Marquesa. O Museu pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 9h às 16h30.

Parque Natural dos Esportes Chico Mendes

O Parque Natural dos Esportes Chico Mendes tem área de 155,649 metros quadrados e é um dos mais conhecidos de Sorocaba. O espaço recebe anualmente várias atividades como o Clube Ecológico, além de oferecer ao público parque infantil, quiosques com churrasqueiras, espaços para piqueniques, ampla área verde e pista para caminhada. Há ainda dentro do complexo um viveiro onde são produzidas mudas de espécies nativas, exóticas e frutíferas. O Parque fica na Avenida Três de Março, 1.025, no Bairro Alto da Boa Vista. Aberto para visitação, de terça-feira a domingo, das 8h às 17h.

Parque Natural Água Vermelha

Os belos lagos e a ampla área verde são alguns dos principais atrativos. No local, fundado em 1990, são realizadas várias atividades educativas e o público pode desfrutar da ampla área de lazer com biblioteca, jardim sensorial, aquários, pista de caminhada e espaço para piqueniques. O Parque fica na Rua România, 150, no Jardim Europa. A visitação é das 8h às 17h, de terça-feira a domingo.

Acontece em Sorocaba

Todos os anos, eventos de vários segmentos são realizados em Sorocaba. Conte com o Hotel Nacional Inn Sorocaba também para participar das atividades que movimentam a cidade!

Expo Noivas – http://www.exponoivasdointerior.com.br/

Conferência Municipal de Saúde – http://www.sorocaba.sp.gov.br/portal/servicos/7a-conferencia-municipal-de-saude

Startup Weekend Sorocaba – http://sorocaba.startupweekend.org/

Carnaval – www.sorocaba.sp.gov.br/carnaval/

Happy Holiwww.HYPERLINK “http://www.happyholifestival.com.br/”happyholifestivalHYPERLINK “http://www.happyholifestival.com.br/”.com.br

Acompanhe também a agenda cultural da Prefeitura Municipal de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br/portal/inicio

 

Pensou em evento em Sorocaba, pensou em Nacional Inn Hotéis!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.