Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Tempo de leitura: 9 minutos

São Paulo, a capital da América Latina, é também ponto de encontro para quem busca trabalho, estudo, lazer. São Paulo tem muita coisa bacana pra ver e viver. Um dos pontos mais emblemáticos de São Paulo, sem dúvidas, é a Avenida Paulista, palco de comemoração do Reveillón, de disputa da São Silvestre e de grandes mobilizações, como a Parada do Orgulho GLBT. A Avenida Paulista é um dos maiores centros financeiros do mundo. Inaugurada em 8 de dezembro de 1891, a Avenida Paulista não passava de um grande aglomerado de terrenos vazios. A ideia era criar uma área cara e sofisticada para a burguesia. Na época, São Paulo já tinha em torno de cem mil habitantes. As primeiras construções foram residenciais. Na década de 1950, começa o processo de verticalização, com a construção dos primeiros edifícios. Bancos transferem suas sedes do centro para a Paulista. A vida social da região muda com a abertura de bares, restaurantes e cinemas. Profissionais liberais como advogados, dentistas e médicos também adotam o novo endereço. O prédio do Masp, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, surge na década de 1960 e se torna ícone da arquitetura moderna. O desenvolvimento da área segue acelerado e ganha ainda mais impulso com a chegada do metrô, na década de 1990. O resultado é a Paulista de hoje: diversa, rica e pulsante. É ponto turístico da capital!

Mudando de atração, a Praça da Sé, o centro geográfico de São Paulo, reúne a Catedral Metropolitana, a maior igreja da capital paulista e o Marco Zero, uma espécie de miniobelisco – a partir dele são medidas as distâncias das rodovias que passam pela capital e as numerações das ruas da cidade. O Theatro Municipal de São Paulo, cartão postal da cidade, tem intensa programação de óperas, concertos e balés. O Largo de São Bento, ponto público mais antigo de São Paulo, é onde está também o Mosteiro de São Bento. Para quem gosta de história, arquitetura e gastronomia, o Mercado Municipal Paulistano reúne tudo isso. Inaugurado em 1933, o prédio com vitrais trazidos da Alemanha, é centro de abastecimento e lazer, que oferece experiências únicas como frutas fora de época e o tradicional sanduíche de mortadela. E estas são apenas algumas dentre inúmeras possibilidades de Sampa. A Hotéis Nacional Inn oferece quatro especiais endereços na capital paulista: São Paulo Inn, Nacional Inn São Paulo, Dan Inn Higienópolis e Dan Inn Planalto. Hotéis em São Paulo é o assunto deste post feito especialmente pelo Blog Nacional Inn. Continue sua leitura e saiba tudo sobre hospedagem em São Paulo.

 

 

 

 

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

São Paulo Inn

Em um edifício de estilo europeu, que faz parte da história da capital. Projetado na década de 1920, pelo Escritório Ramos de Azevedo, para ser uma hospedagem de luxo, o prédio já foi sede do Ministério da Aeronáutica e é tombado pelo Patrimônio Histórico da Cidade de São Paulo. Tem estrutura ampla e confortável, inclusive para eventos, com três salas e capacidade total para 340 pessoas. Está perto de pontos estratégicos, como o Palácio de Convenções Anhembi, o Expo Center Norte e o Centro de Convenções Imigrantes. Localizado no Largo Santa Efigênia, está próximo da Avenida Ipiranga e da Rua 25 de Março, importante ponto de comércio popular e cercado por shoppings, bares e restaurantes. Perto da Estação São Bento do Metrô e da Praça da República. O São Paulo Inn tem elevador e estacionamento próprio para os hóspedes, sujeito a disponibilidade de vagas. Como cortesia, o São Paulo Inn oferece café da manhã e internet Wi-Fi. São cem apartamentos em seis andares. Divididos em Solteiro Standard, Casal Standard, Triplo Standard e Quadruplo Standard, todos são equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar, telefone e Wi-Fi. Há opção de quartos com piso frio ou de madeira.

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Nacional Inn São Paulo

 

No coração de São Paulo, é para você que busca uma hospedagem prática e econômica para o turismo de negócios. Perto de importantes centros, como o Palácio de Convenções Anhembi, o Expo Center Norte e o Centro de Convenções Imigrantes. O Nacional Inn também está perto da Avenida Ipiranga e da Rua 25 de Março, o maior shopping a céu aberto de São Paulo. O Theatro Municipal, a Pinacoteca do Estado e o Museu da Arte Sacra são opções para quem busca cultura. Próximo da Estação São Bento do Metrô e da Praça da República. O Hotel Nacional Inn tem elevador e estacionamento conveniado para os hóspedes. Como cortesia, o Nacional Inn oferece café da manhã e internet Wi-Fi. São 43 apartamentos em oito andares. Divididos em Solteiro Executivo, Casal Executivo, Triplo Executivo e Quádruplo Executivo, todos os apartamentos têm piso de madeira, são equipados com TV, ar-condicionado, telefone, frigobar e Wi-Fi.

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Dan Inn Higienópolis

Quem se hospeda no Dan Inn Higienópolis fica a poucos minutos da famosa Rua Avanhandava, importante ponto que reúne choperias, frutos do mar e restaurantes de diferentes gastronomias. Lá também estão conceituados italianos, como o Famiglia Mancini. Outra opção para os amantes da cozinha mediterrânea é o Terraço Itália, restaurante tradicional, nos 41o e 42o andares, com vista privilegiada para a Serra da Cantareira, é um cartão postal da cidade de São Paulo. Hummmm……

Na Avenida da Consolação esquina com a Rua Maria Antônia, bem no centro de São Paulo e próximo de bairros como Bela Vista e Higienópolis, o Dan Inn Higienópolis tem tarifas econômicas e está perto do que há de melhor em entretenimento: bares, restaurantes, igrejas históricas, cinemas, teatro, museus, shopping centers e universidades, além da Avenida Paulista, centro financeiro e ponto turístico da capital. Cercado de roteiros a poucos minutos de carro e também de fácil acesso pelo transporte público. O Hotel Dan Inn Higienópolis está a menos de um quilômetro da Estação República do metrô. Como cortesia, o Dan Inn Higienópolis oferece café da manhã e internet Wi-Fi. São 42 amplos e confortáveis apartamentos, com piso de madeira, decoração e mobiliário clássicos. Todos os apartamentos têm Wi-Fi, frigobar, TV a cabo, telefone, estação de trabalho e ar-condicionado.

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Dan Inn Planalto

Na Avenida Cásper Líbero, está perto da Avenida Ipiranga e da Rua 25 de Março, o maior shopping a céu aberto de São Paulo. A poucos passos da Estação de Metrô São Bento e a dez minutos da Estação da Luz. Preparado para receber grandes congressos e reuniões, com sete salas e capacidade total para 610 pessoas. Está próximo de importantes centros, como o Palácio de Convenções Anhembi, o Expo Center Norte e o Centro de Convenções Imigrantes. Perto da Estação da Luz do Metrô e da Praça da República, tem academia conveniada. Com localização privilegiada, quem se hospeda no Dan Inn Planalto tem várias opções de roteiros que estão a poucos minutos de carro e também de fácil acesso pelo metrô. O restaurante serve cardápio à la carte ou buffet, de acordo com a ocupação. O Hotel Dan Inn Planalto também tem elevador, serviço de lavanderia e estacionamento conveniado para os hóspedes. Como cortesia, o Dan Inn Planalto oferece café da manhã e internet Wi-Fi. São 261 apartamentos em 27 andares e terraço com vista panorâmica para toda a cidade de São Paulo. Divididos em Solteiro Executivo, Casal Executivo e Triplo Executivo, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, cofre, Wi-Fi e serviço de quarto 24 horas. Há opções de quartos em carpete, piso frio e de madeira e apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Fique em Endereços Estratégicos

As unidades dos Hotéis Nacional Inn em São Paulo estão a 12 quilômetros do Aeroporto de Congonhas e a 25 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.  Os Hotéis Nacional Inn na capital paulista também têm acesso rápido pelas Vias Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, ficam próximos de diferentes centros de compras e lazer. O Shopping Light é um convite ao passeio pela história da capital paulista e tem esse nome porque funciona no prédio de 1929 que foi sede da empresa de energia Light. O edifício Alexandre Mackenzie, tombado pelo Patrimônio Histórico, fica em um dos pontos mais movimentados da capital, a esquina do Viaduto do Chá com a Rua Coronel Xavier de Toledo. No bairro Cerqueira César, próximo à Avenida Paulista, está o Shopping Frei Caneca. É um centro de compras, com 140 lojas, restaurante e também um centro cultural, com nove salas de cinema com projeção digital, dois teatros, uma escola para formação de atores e um centro de convenções e eventos. A Nacional Inn oferece opções para quem busca hotel barato em São Paulo, com conforto e praticidade. São múltiplos diferenciais muito especiais e que farão total diferença na sua viagem, pode ter certeza!

 

Hotéis para Aproveitar o Final de Semana em São Paulo

Os melhores hotéis de São Paulo estão na Nacional Inn!

Viu só quanta coisa bacana para conhecer em São Paulo e quantas vantagens você tem ao escolher ficar em um Nacional Inn?! Tem hotéis no centro de São Paulo, hotel barato em São Paulo e além disso, estrutura confortável com atendimento de primeira. Agora você já sabe: hotel em São Paulo Capital é com a Nacional Inn. Pensou hospedagem, pensou Nacional Inn! Acesse nosso site de viagem www.nacionalinn.com.br e aproveite para saber mais e já agendar o seu próximo passeio!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.