Hotel Dan Inn Sorocaba: no centro da cidade, para diferentes públicos

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo, Sorocaba tem a economia baseada na atividade industrial, o que gera intensa demanda para o turismo de negócios. Mas a cidade também tem atrativos para o lazer. O Museu da Estrada de Ferro de Sorocaba conta com vasto acervo de peças, livros e documentos. Sediado em um casarão com arquitetura inglesa, fica no centro e tem entrada gratuita.

O visitante deve ainda conhecer o Zoológico Quinzinho de Barros, um dos mais completos da América Latina, é um dos principais pontos turísticos de Sorocaba. O local, eleito em 1993 o símbolo da cidade, se destaca atualmente pela vasta gama de espécies brasileiras e pelo trabalho educativo desenvolvido há mais de 35 anos.

A primeira unidade dos Hotéis Nacional Inn em Sorocaba une características que atendem tanto quem viaja a negócios, quanto a lazer. Ao lado do Sorocaba Shopping, a poucos metros do Pátio Shopping Cianê, o Hotel Dan Inn Sorocaba fica a dois quilômetros do Terminal Rodoviário e a três do Aeroporto Estadual. O endereço estratégico permite fácil acesso ao centro e a vários outros pontos da cidade.

Os apartamentos do Hotel Dan Inn Sorocaba estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, internet Wi-Fi e telefone com sistema digital. As suítes tradicionais têm quarto e antessala e uma é presidencial. Há apartamentos conjugados para famílias ou grupos maiores e instalações preparadas para portadores de necessidades especiais.

O Dan Inn Sorocaba tem três salas para eventos, com capacidade total para 240 pessoas e área de lazer com fitness center, piscina e sauna. Durante a estadia, os hóspedes também podem aproveitar o variado cardápio à la carte e o buffet do restaurante( excelente para casal de pais acompanhado ou não dos filhos)

 

Os Hotéis Nacional Inn têm outras duas unidades em Sorocaba, que totalizam outros 289 apartamentos. O recém-inaugurado Golden Park Sorocaba, com Centro de Convenções para 1000 pessoas e a maior estrutura para eventos da rede hoteleira local. Ele fica ao lado do Hotel Nacional Inn, também com estrutura completa para eventos e área de lazer. Todas as unidades Nacional Inn em Sorocaba oferecem café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi incluídos no valor da diária.

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

2 - recepção (1) 3 - café - restaurante - american bar-2 3 - café - restaurante - american bar-5 4 - piscina (7) 5 - salas e auditorios-1 5 - salas e auditorios-3 6 - suite presidencial (2) 6 - suite presidencial (3) 6 - suite presidencial (6)

 

Deixe um comentário