Hotel Nacional Inn Campinas

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça o Hotel Nacional Inn Campinas

Ótima opção de hospedagem para quem busca localização privilegiada: fica perto do centro de Campinas 

Destaque nos segmentos da indústria e do comércio, grande centro de produção científica e também um pólo importante de pesquisas do país: essas são apenas algumas características que definem Campinas, cidade que está a menos de 100 quilômetros da Capital Paulista. É o terceiro município mais populoso de São Paulo e o décimo quarto do Brasil. A cidade também é rica culturalmente e conta com vários pontos turísticos. Ou seja, Campinas é muito visitada tanto pelo turismo de negócios, quanto pelo turismo de lazer. Vai passar alguns dias no município? Nós preparamos uma dica de hospedagem para você! Conheça o Hotel Nacional Inn, que fica bem próximo do centro de Campinas!

Localização Hotel Nacional Inn Campinas:

Está em busca de uma hospedagem com localização privilegiada? O Hotel Nacional Inn Campinas(que causa até arrepios de tão bom) é uma ótima opção! Ele fica na Avenida Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo, que é a principal entrada da cidade. Hospedando no Nacional Inn, você terá fácil acesso ao centro de Campinas, às Rodovias Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. Ele também está a 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, a 12 minutos do bairro Cambuí, a alguns quilômetros do Bosque dos Jequitibás – ponto turístico da cidade – e também do Campinas Shopping!

 Estrutura Hotel Nacional Inn Campinas:

Se não bastasse a ótima localização, o Hotel Nacional Inn também possui acomodações muito confortáveis, para garantir bons momentos durante a sua estadia! No total, são 175 apartamentos todos equipados com internet, ar – condicionado, TV a cabo e frigobar! Dois quartos foram preparados com muito cuidado para receber pessoas que têm alguma necessidade especial! Afinal, o Hotel Nacional Inn Campinas presa, sempre, pela acessibilidade e também pelo melhor atendimento a todos os hóspedes! Além disso, há uma bela suíte presidencial! Para quem quer descansar, o hotel possui área de lazer com piscina, sauna, salão de jogos e academia!  O Hotel Nacional Inn Campinas(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas) tem, ainda, room service, lavanderia e restaurante!

Gastronomia Hotel Nacional Inn Campinas:

Já contamos a você que o café da manhã é uma cortesia do Hotel Nacional Inn? É um café delicioso: são mais de 50 itens para começar o dia com muita energia! Caso queira desfrutar de uma boa gastronomia brasileira também são servidos almoço e jantar. Pode ser tanto no sistema à la carte ou buffet.

Salas para eventos Hotel Nacional Inn Campinas:

Vai realizar algum evento em Campinas(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas nos hotéis longe do centro) e ainda não sabe em qual local? O Hotel Nacional Inn é uma ótima opção a ser considerada! No espaço há um anfiteatro, com capacidade para receber até 200 pessoas e mais nove salas, que conseguem comportar até 250 pessoas. O hotel já tem experiência na realização de encontros corporativos, palestras e reuniões! Confira nossas tarifas!

Informações gerais Hotel Nacional Inn Campinas:

Para quem adora todo o tipo de comodidade, neste texto reunimos algumas informações importantes a respeito do Hotel Nacional Inn Campinas: horários de check-in, check-out, café da manhã, almoço, jantar entre outras! Confira!

– Horário de entrada: a partir das duas da tarde.

– Horário de saída: até o meio dia.

– No Hotel Nacional Inn Campinas o café da manhã é servido bem cedinho: começa às cinco e meia da manhã e vai até as nove e meia da manhã!

– O almoço é servido do meio dia até as duas da tarde.

– Já o jantar, das sete às dez da noite.

– O serviço de quarto pode ser solicitado das cinco e meia da manhã até as onze da noite.

– O estacionamento do hotel é cobrado à parte.

– Todas as tarifas do Hotel Nacional Inn são para pessoas que pretendem permanecer no espaço por, pelo menos, uma noite.

– Caso desista de sua reserva, faça o cancelamento com até 24 horas de antecedência.

– No Hotel Nacional Inn Campinas não há taxa de serviço!

Deixe um comentário