Interior de São Paulo: a Nacional Inn Hotéis marca presença em diversos destinos

Tempo de leitura: 14 minutos

A lazer ou a negócios: garantimos que você vai encontrar a unidade ideal para a sua hospedagem!

 A Nacional Inn Hotéis conta com mais de 50 unidades, em 24 destinos e sete estados do Brasil! E, claro, São Paulo não poderia ficar de fora dessa, sendo o interior muito buscado por pessoas que viajam a negócios! Claro que essas cidades também têm atrativos culturais e turísticos! Por isso, independente de qual seja o objetivo da sua viagem, nós temos as melhores hospedagens nos seguintes destinos: Araraquara, Araçatuba, Barretos, Campinas, Franca, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos e Sorocaba! Confira, abaixo, mais informações sobre as localidades e quais são os hotéis para fechar a reserva!

Viagens para o interior de São Paulo – Araraquara:

Quando os assuntos são qualidade de vida, saúde, educação e renda, Araraquara está entre as mais desenvolvidas do país. Ela conta com campus da UNESP(tão boa que causa até arrepios), do IFSP e diversas instituições de ensino superior. O município também é altamente industrializado! Outro ponto forte da economia local é o comércio: as Ruas Nove de Julho e a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, concentram grande movimento. Araraquara dispõe, ainda, de museus, parques e forte tradição esportiva. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Dan Inn Araraquara

Localização: Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar – condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da manhã, Room Service, Restaurante, Serviço de lavanderia, Estacionamento, Piscinas, Sauna, Playground, Quadra poliesportiva e Fitness Center.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Araçatuba:

 Araçatuba, mais uma cidade do interior de São Paulo, tem população estimada em 195 mil habitantes. A cidade está próxima do Rio Tietê, que é considerado limpo na região. A economia é ligada, principalmente, à pecuária. Por muito tempo era conhecida como a cidade do boi gordo e, depois, cidade do asfalto. Outro destaque é o cultivo de cana de açúcar. Os setores da indústria e de confecções também são fortes. Em 2018, Araçatuba foi denominada pelo Grupo Técnico da Alesp como um município de interesse turístico. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Nacional Inn Araçatuba

Localização: Avenida Luiz Pereira Barreto, 219, Centro

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Frigobar, Ar-condicionado, Piscina, Sauna, Espaço Fitness, Café da manhã, Room Service, Restaurante e Estacionamento.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Barretos:

Na região norte de São Paulo, a 420 quilômetros da Capital, Barretos é conhecida mundialmente por ser a cidade com a maior Festa de Peão da América Latina. A agricultura, o comércio e a prestação de serviços são as bases da economia da cidade. Atualmente seis grandes usinas estão instaladas na região e o município abriga dois distritos industriais, onde estão instaladas empresas de pequeno e médio porte. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Dan Inn Barretos

Localização: Praça Francisco Barreto , 260 , Centro

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Café da manhã, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Sala de TV, Piscina, Elevador, Restaurante, Room Service e Serviço de lavanderia.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Campinas:

 Campinas, localizada a menos de 100 quilômetros da Capital Paulista, é a 3ª mais populosa do estado e a 14ª do país. Sua economia é baseada em dois aspectos principais: indústria e comércio, sendo a 10º mais rica do Brasil. Além disso, o município é considerado o 3º maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Campinas também é rica culturalmente e repleta de atrativos turísticos! A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com cinco unidades! São elas:

Hotel Dan Inn Anhanguera

Localização: Rua Benjamin Franklin, 682, Rodovia Anhanguera Km 104,5 – Acesso pelo Km 103 A (sentido interior)

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar-condicionado, Frigobar, TV a cabo, Fechadura eletrônica, Cofre eletrônico, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Estacionamento, Elevador, Piscina, Sauna, Salão de jogos e Espaço Fitness.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Dan Inn Cambuí

Localização: Avenida Júlio de Mesquita, 139, Cambuí

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Piscina, Sauna, Fitness Center, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia e Estacionamento.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Golden Park Viracopos

Localização: Rua Antônio Luchiari, 900/8 , Distrito Industrial

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Estacionamento, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Elevador, Salão de jogos, Piscina, Fitness Center, Café da manhã, Room Service e Restaurante.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Nacional Inn Campinas

Localização: Avenida Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Elevador, Piscina, Sauna, Salão de jogos, Fitness Center, Café da manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de lavanderia.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 Hotel Euro Suit Campinas

Localização: Rua Regente Feijó, 595, Centro

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da manhã, Serviço de lavanderia e Room Service.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Franca:

Franca é conhecida pela grande produção de calçados! Inclusive, é a maior produtora da América Latina e referência internacional com produtos tipo exportação. Para se ter uma ideia são mais de mil indústrias! O Shopping do Calçado oferece modelos e preços variados e atrai compradores de todos os cantos. A cidade também tem forte atividade agrícola. Representa uma das mais importantes regiões produtoras de café do mundo: a Alta Mogiana. O resultado é café brasileiro de extrema qualidade, vendido para todo o mundo. Franca tem, ainda, diversas escolas técnicas, faculdades privadas e um campus da Unesp. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Dan Inn Franca

Localização: Rua Alfredo Tosí, 1088, Núcleo Agrícola Alpha

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Café da manhã, Ar-condicionado, Cofre digital, Frigobar, Secador de cabelo, Room Service, TV a cabo, Brinquedoteca, American Bar, Sauna, Academia, Área Verde, Piscinas, Quadras de tênis e poliesportiva.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Limeira:

Atualmente Franca é considerada uma das cidades mais desenvolvidas de todo o país. Sua economia é baseada, principalmente, em dois pilares: agricultura e na indústria. O município também é conhecido como grande produtor de joias. Vários atrativos turísticos são destaque: Parque Cidade, Gruta da Praça Toledo Barros, Teatro Vitória, Zoológico Municipal, entre outros. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Nacional Inn Limeira

Localização: Rua Barão de Campinas, 224, Centro

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar – condicionado, Frigobar, TV a cabo, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Piscina, Sauna e Fitness Center.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Piracicaba:

Piracicaba é um importante polo comercial e industrial do estado de São Paulo. A economia é baseada no setor do agronegócio, com foco na cana de açúcar, o que auxilia na produção de biocombustíveis. Além disso, Piracicaba tem grande contribuição científica na área de informação tecnológica. Conta com instituições de formação superior. O município também é um dos mais movimentados da região e promove diversos eventos. São os mais tradicionais: Festa do Divino Espírito Santo, Festa das Nações de Piracicaba, Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba, Festa de São José e Festa do Milho Verde. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Nacional Inn Piracicaba

Localização: Rua do Rosário, 1358, Centro

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar – condicionado, TV a cabo, Piscina, Fitness Center, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia e Elevador.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Ribeirão Preto:

Ribeirão está a pouco mais de 300 quilômetros da Capital Paulista, figura entre as 30 maiores do país e possui o 25º maior PIB do Brasil. Ela é referência nos mais diversos segmentos: saúde, educação, turismo e bioenergia. Além disso, é considerada importante polo de tecnologia e também é destaque no agronegócio. Também tem muitos atrativos turísticos e culturais! A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com cinco unidades! São elas:

Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto

Localização: Avenida Presidente Castelo Branco, Lagoinha

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar – condicionado, TV a cabo, Frigobar, Piscinas, Espaço Kids, Quadras poliesportivas, Fitness Center, Sala de jogos, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Cofre e Estacionamento.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto

Localização: Rua Duque de Caxias, 1313, Centro

Comodidades e serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Piscina, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de lavanderia.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Dan Inn Express Ribeirão Preto

Localização: Rua Coronel Luiz da Cunha, 366, Vila Tibério

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Café da manhã, TV a cabo, Frigobar, Ar-condicionado, Piscina, Sauna, Sala de ginástica, Estacionamento e Restaurante Room Service.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Dan Inn Ribeirão Preto

Localização: Rua Coronel Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Piscina, Sauna, Fitness Center, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de lavanderia.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Golden Park Ribeirão Preto

Localização: Avenida Presidente Castelo Branco, 2300, Nova Riberânia

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre, Piscina, Fitness Center, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia e Secador de cabelo.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – São Carlos:

São Carlos é considerada a Capital Nacional da Tecnologia e é um importante polo de estudo e pesquisa do país. Além disso, o município se destaca no setor industrial do Estado São Paulo e concentra grandes empresas. Outro forte é a área agropecuária. Já quando o assunto é educação, a cidade é sede universidades públicas e privadas, centros de desenvolvimento técnico e institutos. São Carlos, juntamente com outras 26 cidades, integra a Região Administrativa Central do Estado. A grande movimentação no município acontece, principalmente, pelo turismo de negócios. Apesar de não ser o foco, o município também conta com espaços para lazer e contemplação.  A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com uma unidade:

Hotel Nacional Inn São Carlos

Localização: Avenida Getúlio Vargas, 2330, Recreio São Judas Tadeu

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre eletrônico, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Fitness Center, Piscina, Sauna e Hidromassagem.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – São José dos Campos:

São José dos Campos é a 7ª cidade mais populosa do Estado de São Paulo, a 27ª mais populosa do Brasil e um pólo industrial e tecnológico do país. Também é a sede da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Situada a pouco mais de 100 quilômetros da Capital Paulista, a cidade conta com grandes empresas, centros de ensino e pesquisa e também é um importante centro cultural da região. São José dos Campos é conhecida como a Capital da Aviação Brasileira. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com duas unidades! São elas:

Hotel Nacional Inn São José dos Campos

Localização: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, Jardim Oswaldo Cruz

Comodidades e serviços hotel: Ar-condicionado, Elevador, TV a cabo, Wi-Fi, Frigobar, Cofre, Fechadura eletrônica, Secador de cabelo, Serviço de lavanderia, Room Service, Café da manhã, Restaurante, Estacionamento, Piscina, Jacuzzi, Saunas, Salão de jogos, Playground e Espaço Fitness.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Dan Inn São José dos Campos

Localização: Avenida João Guilhermino, 287, Centro

Comodidades e serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre, Secador de cabelo, Estacionamento, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Fitness Center, Piscina e Sauna.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Viagens para o interior de São Paulo – Sorocaba:

 Sorocaba faz parte do Complexo Metropolitano Expandido, que conta também com a Grande São Paulo, com a Região Metropolitana de Campinas e com a Baixada Santista.  Ela é considerada uma das cidades mais desenvolvidas de todo o país e é destaque no setor industrial. Está em evidência quando o assunto é sustentabilidade: possui planejamento estratégico com foco no setor. O município também conta com diversos atrativos turísticos e culturais como o Museu da Estrade Ferro, o Zoológico Quinzinho de Barros, o Museu Histórico Sorocabano, o Parque Natural dos Esportes Chico Mendes e o Parque Natural Água Vermelha. A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com três unidades! São elas:

Hotel Nacional Inn Sorocaba

Localização: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 2,6, Iporanga

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Estacionamento, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Piscina, Sauna e Mesa de sinuca.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Dan Inn Sorocaba

Localização: Avenida Afonso Vergueiro, 1850, Vila Casanova

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Estacionamento, Ar-condicionado, Frigobar, TV a cabo, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Piscina, Sauna e Fitness Center.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Hotel Golden Park Sorocaba

Localização: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes – KM 2.6 A, S/N, Iporanga

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Cofre, Café da manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de lavanderia, Piscina, Jacuzzi, Sauna, Sala de jogos, Fitness Center, Academia ao ar livre, Campos de futebol, Espaço Kids, Espaço para dança e Capela.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Pensou em viajar para alguma dessas cidades do interior do Estado de São Paulo? Conte com a Nacional Inn Hotéis! Nós temos as melhores estruturas, ótima relação custo x benefício e localizações estratégicas! Isso sem contar que o café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias em todos os empreendimentos! Até mais! www.nacionalinn.com.br

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.