Hotéis Nacional Inn e Golden Park estão entre os melhores de Salvador (BA)

Tempo de leitura: 7 minutos

O ranking levou em consideração avaliações de clientes que se hospedaram nas unidades!

Ótima notícia! Os Hotéis Nacional Inn e Golden Park estão entre os melhores de Salvador (BA)! O ranking levou em consideração avaliações e comentários de clientes que se hospedaram nas unidades em 2018. Foram analisados 80 hotéis divididos em três categorias: empreendimentos com até 50 apartamentos, empreendimentos com até 100 apartamentos e empreendimentos a partir de de 150 apartamentos.

O Nacional Inn Salvador foi considerado o 5º melhor hotel na categoria com até 50 acomodações. Já o Golden Park Salvador foi considerado o 5º melhor empreendimento na categoria com até 100 acomodações! Ambos ganharam certificado de excelência! Esse é o resultado de um trabalho intenso para oferecer o melhor para os visitantes que, entre tantas opções, decidem contratar os serviços das unidades!

Além dos empreendimentos, também foram avaliados 35 atrativos turísticos baianos! Neste post você vai saber como funciona esse processo de avaliação, vai obter mais informações sobre as duas unidades da Nacional Inn Hotéis localizadas em Salvador e também sobre os pontos turísticos e culturais mais bem avaliados pelos visitantes! Confira!

Como funciona a avaliação:

Mas você deve estar se perguntando: “como é possível monitorar as avaliações deixadas pelos usuários? ”. Nós explicamos para você. A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal Cultura e Turismo, adquiriu o POP: Programa de Otimização de Performance. Ou seja, esse programa consegue monitorar todos os comentários e avaliações através de algoritmos. O monitoramento ocorreu em aproximadamente 170 sites. Os critérios de avaliação para os hotéis levaram em consideração alguns itens como, por exemplo, o tempo de resposta do gerente para resolver algum problema e a porcentagem de resenhas respondidas. Ah, e outro ponto muito legal: Salvador é a primeira cidade brasileira a ter essa tecnologia! O POP foi lançado no final de 2017.

Hotel Nacional Inn Salvador (BA):

hotel

O Nacional Inn Salvador tem localização privilegiada: fica de frente para a Praia da Pituba e para a linda orla da capital baiana! Está a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A estrutura da unidade dispõe de 45 apartamentos na categoria Standard, que estão divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Outro diferencial: no empreendimento é possível se refrescar com um banho de piscina e apreciar a vista estonteante para o mar! No espaço há uma sala para a promoção de eventos com capacidade para receber até 90 pessoas em formato auditório. São cortesias: delicioso e completo café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

Contato: +55 (71) 3248-9998

E-mail: reservas@nacionalinnsalvador.com.br

Localização: Avenida Octávio Mangabeira, 197, Pituba – Salvador (BA)

 

Hotel Golden Park Salvador (BA):

hotel

O Golden Park Salvador também está em um ponto estratégico: próximo do Jardim dos Namorados! O espaço é convidativo para uma caminhada e para um passeio na orla. O hotel fica, ainda, a apenas quatro quilômetros do Terminal Rodoviário e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A estrutura da unidade conta com 116 apartamentos na categoria Standard: divididos em seis andares e com acesso por três elevadores. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Há quarto adaptado para pessoas com alguma necessidade especial. Afinal, é objetivo oferecer acessibilidade para todos! Na recepção é possível encontrar secadores de cabelo. Já na cobertura está uma charmosa piscina! Impossível não se apaixonar!  Para realização de eventos, o empreendimento tem seis salas que podem receber até 240 pessoas em formato auditório.  Dispõe de serviço de lavanderia terceirizado e Room Service. São cortesias: completo café da manhã, estacionamento coberto e descoberto e internet Wi-Fi. Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Contato: +55 (71) 2201-5622

E-mail: reservas@goldenparksalvador.com.br

Localização: Avenida Manoel Dias da Silva, 979, Pituba – Salvador (BA)

 

Melhores equipamentos e atrativos turísticos de Salvador (BA):

 

Como já comentamos, também foram avaliados 35 atrativos turísticos de Salvador (BA) levando em consideração, mais uma vez, o que os usuários pensam sobre esses locais. Dessa lista, os seis melhores colocados são:

 

Casa do Rio Vermelho:

 

A Casa do Rio Vermelho é como ficou conhecida a residência onde os escritores Jorge Amado e Zélia Gattai viveram. Em 2014 a Prefeitura de Salvador apresentou um projeto para transformar o espaço em um belo memorial para apreciação do público. O espaço foi cedido por dez anos e conta com muitos atrativos! Impossível não se apaixonar!

 

Localização: Rua Alagoinhas, 33, Rio Vermelho – Salvador (BA)

Contato: +55 (71) 3333-1919

 

Casa do Carnaval:

 

Inaugurada em 2018, a Casa do Carnaval é um espaço belíssimo e repleto de histórias! Ela está localizada no Centro Histórico: ao lado da Catedral Basílica. O diferencial da casa é a interatividade, que é promovida através de muitos recursos multimídia.

 

Localização: Praça Ramos de Queirós, s/n, Pelourinho – Salvador (BA)

Contato: +55 (71) 3324-6760

 

Ilha dos Frades:

 

A Ilha dos Frades está localizada praticamente no centro da baía de Todos-os-Santos e pertence a Salvador! É um paraíso bem escondidinho da Bahia! <3 Você vai se apaixonar pelas belíssimas paisagens!

 

Forte de Santo Antônio da Barra (Museu Náutico):

 

Você sabia que o Forte de Santo Antônio da Barra foi construído antes mesmo da própria cidade de Salvador? É verdade! Por lá está instalado o Museu Náutico da Bahia: o único em todo que reúne importante acervo de achados arqueológicos submarinos, entre muitos outros itens! Você vai se encantar ao conhecer esse importante cartão postal da Bahia!

 

Localização: Largo do Farol da Barra, s/n, Forte de Santo Antônio da Barra – Salvador (BA)

Contato: +55 (071)3264 3296

 

Espaço Cultural Barroquinha:

 

Aqueles que objetivam uma imersão cultural em Salvador, devem ir até o Espaço Cultural Barroquinha! Local repleto de belezas e de histórias. Apaixonante! <3

Localização: Rua do Couro, s/n, Barroquinha – Salvador (BA)

Contato: +55 (71) 3207-7880

 

Mercado Modelo:

 

O Mercado Modelo é um dos principais pontos turísticos de Salvador. Surgiu como centro de abastecimento, em meados de 1.900. Atualmente conta com mais de 260 lojas de produtos típicos, de artesanatos e famosos restaurantes que oferecem o melhor da culinária baiana.

Localização: Praça Visconde de Cayru, s/n, Comercio – Salvador (BA)

Contato: +55 (71) 3243-6543

 

Em sua próxima viagem para Salvador (BA) conte com as unidades da Nacional Inn Hotéis! Garantimos que terá experiências incríveis com atendimento especial, ótima relação custo x benefício e localização estratégica! Ah, e você pode aproveitar para visitar os atrativos citados acima e se divertir muito! Além de Salvador, a rede hoteleira está presente em outros 23 destinos sensacionais! É só entrar no site para conferir: www.nacionalinn.com.br . Até mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.