Nacional Inn Hotéis apoia encontro de blogueiros em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A internet é uma das principais ferramentas de divulgação, tanto para o consumidor final, como para os clientes corporativos ou para as agências de viagem. Essa comunicação envolve um trabalho que pede transparência, tecnologia e traz um grande desafio: entender o comportamento do cliente, com quanto tempo de antecedência ele compra ou que tipo de promoção ele prefere, por meio, inclusive, do monitoramento das redes sociais.

Mas, muito mais do que vender, a internet é um canal para estreitar relacionamento, estar mais próximo, por meio de informações que vão além de afirmações imperativas do tipo: “Compre Agora”! ou “Aproveite!”. É o marketing de conteúdo que agrega valor e gera identidade à marca.

Não por acaso e de olho nesta tendência, que a empresa Hotéis Nacional Inn tem buscado cada vez mais este engajamento. Uma prova disso é este texto que você está lendo agora, neste espaço, o Blog Hotéis Nacional Inn, no ar há alguns meses. Quer outra prova? O apoio ao Blogando, um dos maiores encontros de profissionais, estudantes de comunicação e interessados em novidades na área de mídias sociais. O evento já conta com quatro edições realizadas em Bauru (SP) e outra em Salvador (BA). A 6ª edição será no dia 8 de outubro, sábado, na sede da UDC – União Dinâmica de Faculdades Cataratas (Rua Castelo Branco, 349 – Centro, Foz do Iguaçu – PR). O encontro conta com apoio do ICVB – Iguassu Convention & Visitors Bureau e a pauta inclui temas relevantes da web tratados por meio de palestras, debates e workshops.

A 6ª edição do evento reunirá profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O apoio da Nacional Inn Hotéis consiste no fornecimento de hospedagem para blogueiros participantes do evento no Golden Park Internacional – uma das três bandeiras da marca em Foz do Iguaçu. Em contrapartida, a empresa hoteleira terá franqueada a participação de cinco colaboradores no Blogando, além de créditos na folheteria do evento.

No entendimento de Daniel Santos, diretor da Nacional Inn Hotéis, “o evento reunirá formadores de opinião que têm milhares de seguidores em suas redes sociais e são conhecidos nacionalmente. A iniciativa busca fomentar o mercado local, debater, analisar tendências e produções para a internet”.

O evento terá a participação de estudantes e profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, marketing e interessados em mídias digitais, com o perfil empreendedor.  Além da palestra, os profissionais visitarão os principais atrativos de Foz de Iguaçu, para produzir conteúdos, gerar engajamento, promover networking e compartilhar conhecimento.

A marca Nacional Inn Hotéis está presente em sete estados brasileiros e 23 localidades. São 51 unidades hoteleiras, distribuídas nas bandeiras Dan Inn, Nacional Inn e Golden Park. Em Foz do Iguaçu, as três unidades da marca totalizam 347 apartamentos.


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *