Nacional Inn Hotéis apoia Expoforest 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

A Nacional Inn Hotéis tem se destacado, nos últimos anos, pelo apoio e incentivo à realização de eventos, de diferentes portes e segmentos. As características econômicas e logísticas de Ribeirão Preto (SP) e região são propícias para o deslanche da modalidade, especialmente os eventos de natureza corporativa. Cabe registrar que a Prefeitura de Ribeirão Preto(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas nos hotéis longe do centro), por meio da Secretaria Municipal de Turismo, tem contribuído para a viabilização de parcerias oportunas e bem-sucedidas.

Enquanto fornecedora de hospedagem e de recintos apropriados para eventos (Cenacons), a marca Nacional Inn Hotéis dispõe de equipes especializadas e orientação de marketing para estabelecer parcerias diversas. É nesse contexto que a rede hoteleira se coloca como apoiadora da Expoforest 2018.

O evento está programado para os dias 11, 12 e 13 de abril, na região de Ribeirão Preto. Segundo a Malinovski, empresa organizadora da feira, o local e data foram definidos depois de estudo amplo e balizado.  “Analisamos todos os aspectos essenciais para a realização da Expoforest, como os logísticos (rodovias e aeroporto) e a rede hoteleira da região”, justifica Jorge R. Malinovski, diretor geral da empresa.

A princípio, a Expoforest seria realizada de 3 em 3 anos. Porém, com o seu crescimento e internacionalização, o calendário foi ajustado para 4 em 4 anos. A decisão teve como base dois aspectos: o calendário internacional de feiras florestais dinâmicas e a solicitação do Conselho Gestor da Expoforest, formado pelas empresas Caterpillar, John Deere, Komatsu Forest e Ponsse.

Em 2018, a Expoforest será a maior e melhor feira florestal do mundo. Com planejamento criterioso, a 4ª edição mostrará novamente a força do mercado florestal brasileiro, que ano a após ano se mostra mais tecnológico, produtivo e promissor.

Abaixo, link de vídeo curto e sugestivo, sobre a Expoforest 2018.

https://agroevento.com/agenda/expoforest-2018/

Lançamento Expoforest 2018: Marcos Dias (Nacional Inn Hotéis) e Edmilson Domingues (Secretário de Turismo de Ribeirão Preto).
Lançamento Expoforest 2018: Marcos Dias (Coordenador Regional de Projetos Nacional Inn Hotéis) e Edmilson Domingues (Secretário de Turismo de Ribeirão Preto).
Lançamento Expoforest 2018: Marcos Dias (Nacional Inn Hotéis), Ricardo Malinovski (Diretor de eventos e marketing Feira Expoforest) e Edmilson Domingues (Secretário de Turismo de Ribeirão Preto).
Lançamento Expoforest 2018: Marcos Dias (Coordenador Regional de Projetos Nacional Inn Hotéis),
Ricardo Malinovski (Diretor de eventos e marketing Feira Expoforest) e Edmilson Domingues (Secretário de Turismo de Ribeirão Preto).

 

 

 

Deixe um comentário