Nacional Inn Hotéis inaugura novos apartamentos em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 4 minutos

Foram construídas 55 unidades habitacionais no Hotel Nacional Inn

A Nacional Inn Hotéis acaba de ampliar sua oferta de apartamentos em Foz do Iguaçu. A empresa, que já conta com três hotéis na cidade, entrega neste mês de janeiro mais 55 apartamentos em sua unidade mais vocacionada para o lazer no destino: o Nacional Inn Foz do Iguaçu(tão bom que causa até arrepios). O Hotel foi o primeiro empreendimento adquirido pela rede na cidade, em novembro de 2014, contando até então com 63 habitações, que somadas agora aos 44 apartamentos Luxo e 11 suítes, totalizam 118 acomodações.

Novos apartamentos Hotel Nacional Inn Foz:

O novo espaço, construído em formato arquitetônico de chalé suíço, oferece aos hóspedes 55 amplos apartamentos. Todos eles equipados com ar-condicionado, TV LED a cabo, Wi-Fi e frigobar. Outros diferenciais são a decoração contemporânea e as paredes em vidro, que permitem uma vista espetacular de toda natureza a sua volta! As 11 suítes localizadas no último andar contam, ainda, com banheira de imersão e área maior que os demais apartamentos.

Área de lazer Hotel Nacional Inn Foz:

A estrutura externa de lazer do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu também tem seus encantos! Piscinas, toboágua, quadra poliesportiva, playground, sala infantil, sala de jogos, sauna seca e a vapor: são itens que oferecem diversão e entretenimento para toda a família.

Hotel Nacional Inn – destaque em Foz do Iguaçu:

O Hotel Nacional Inn se destaca em Foz do Iguaçu por sua estrutura aconchegante e ar acolhedor! Construída em meio ao verde nativo do principal corredor turístico do Parque Nacional do Iguaçu, a estrutura seduz o hóspede para excelentes momentos de descanso em ambientes amplos e silenciosos!

Localização Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu:

O Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, 8355, quilômetro 16.7. Tem localização estratégica e privilegiada: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Faça a sua reserva:

Os novos apartamentos do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu já estão disponíveis em todos os canais online e também podem ser consultados diretamente no Departamento de Reservas do Hotel:

Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu

Telefone: +55 (45) 3529-7755

E-mail: reservas@nacionalinnfoz.com.br

Site: www.nacionalinn.com.br

Sobre Foz do Iguaçu (PR):

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu se destaca nacional e internacionalmente por suas belezas naturais de tirar o fôlego. O Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade. Além de oferecer atividades diversificadas, o espaço tem o objetivo de proteger espécies da fauna e da flora brasileira. O ambiente conta com 600 mil hectares de área de preservação e 400 mil hectares de florestas ainda intactas. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu: são mais de 270 quedas! A vista é incrível! O atrativo oferece contato direto com a natureza e prática de esportes radicais! Outro destaque: das 192 nacionalidades existentes em todo o mundo, Foz abriga pelo menos 80. O município paranaense faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com a Ciudad Del Este (no Paraguai) e Puerto Iguazú (na Argentina): possibilidade de viajar e voltar com a bagagem repleta de experiências culturais diversas!

Sobre a Nacional Inn Hotéis:

A Nacional Inn Hotéis é referência no setor de hotelaria. Presente em sete estados e 24 destinos das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, a empresa está em expansão no mercado nacional:  resultado de estratégia que contempla atuação em diferentes segmentos como lazer e corporativo. Essas características aliadas à alta capilaridade conferem à empresa maior penetração no mercado.  Atenta às mudanças do setor, investe na frente digital com site e aplicativo e mantém seu foco na experiência do hóspede disponibilizando em todos os empreendimentos, como cortesias, café da manhã e internet Wi-Fi.  As unidades se destacam por oferecer a melhor relação custo x benefício, localizações estratégicas e estruturas completas para lazer, negócios e eventos.

24 destinos:

Além de Foz do Iguaçu, a Nacional inn Hotéis também está presente em Araraquara, Araçatuba Araxá, Barretos, Belo Horizonte, Campinas, Campos do Jordão, Curitiba, Franca, Limeira, Piracicaba, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Uberaba.

Na Nacional Inn Hotéis você encontra as melhores opções de hospedagens em diversas cidades do Brasil! Faça a sua reserva e conheça lugares incríveis com a gente!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.