Novidade: Rio de Janeiro conta com mais unidade da Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 9 minutos

Trata-se do Hotel Ibiza Nacional Inn: pertinho da Praia de Copacabana <3

15585306_777324749090126_3737358792118472091_o

A Nacional Inn Hotéis inaugurou, recentemente, seu segundo empreendimento no Rio de Janeiro: o Hotel Ibiza Nacional Inn! A duas quadras da Praia de Copacabana, o local é ideal para quem busca aquela localização privilegiada na hora de fechar a hospedagem e o melhor de tudo: com vista para o mar! Programando uma viagem para a Cidade Maravilhosa e não sabe onde se hospedar? Nesse post a gente apresenta a você a nova unidade e também oferece diversas dicas sobre o que fazer nesse destino turístico conhecido mundialmente! <3 Confira!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro – Localização Hotel Ibiza Nacional Inn:

Como já comentamos acima, o Ibiza Nacional Inn é indicado para pessoas que objetivam localização privilegiada na viagem ao Rio de Janeiro! Ele fica na Rua Belford Roxo, número 250, Copacabana.  O mais legal é que o empreendimento está a duas quadras da Praia de Copacabana! Ou seja, se você garantir sua estada no local vai ficar pertinho de tudo: principais atrações turísticas, lojas, shoppings, bares e restaurantes! Ah, e vale lembrar que o hotel também está próximo do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro, do metrô e da Zona Sul do município, que tem as mais belas praias!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro – Estrutura Hotel Ibiza Nacional Inn:

Agora que você já sabe um pouquinho a respeito da localização, bora conhecer sobre a estrutura do hotel? Ele conta com 67 apartamentos, sendo que um deles é preparado para receber pessoas com alguma necessidade especial! Afinal, um dos objetivos da Nacional Inn Hotéis é oferecer acessibilidade para os seus hóspedes! Todos os quartos são equipados com cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. Tem também algumas suítes: com hidromassagem e sala de estar! Destaque especial para as varandas: com vista parcial para a praia de Copacabana! Um charme de quase todas as acomodações! Impossível não se apaixonar!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro – Área de lazer Hotel Ibiza Nacional Inn:

A estrutura do Hotel Ibiza Nacional Inn também conta com área de lazer! Ela é dotada de piscina, sauna seca e bar panorâmico! Assim como nos apartamentos, o espaço também tem vista para a belíssima Praia de Copacabana! Local ideal para descansar e aproveitar após um dia inteiro de passeios pela Cidade Maravilhosa! <3

Onde se hospedar no Rio de Janeiro – Comodidades Hotel Ibiza Nacional Inn:

Claro que o Ibiza Nacional Inn oferece muitas comodidades! O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os visitantes! Tudo para você se sentir em casa no Rio de Janeiro <3 Há, ainda, secador de cabelo, serviço de lavanderia terceirizado, recepção 24 horas e uma sala com computadores!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro – Gastronomia Hotel Ibiza Nacional Inn:

Nós acabamos de contar para você que o café da manhã na unidade é uma cortesia para todos os hóspedes! Mas queremos ressaltar que é uma refeição perfeita para começar o dia com muita energia e com o pé direito! O cardápio é rico e diversificado: são mais de 30 itens! Alguns deles são: pães, frutas, cereais, laticínios, bolos, entre outros! Tudo preparado com muito carinho e por uma equipe especializada! Uma delícia!

Resumido: o Hotel Ibiza Nacional Inn tem infraestrutura de qualidade para viagens a lazer ou a negócios, ótima relação custo x benefício, conforto, praticidade e localização estratégica! Garanta sua hospedagem!  Para saber mais sobre a unidade é só clicar aqui!

Agora que você já sabe sobre a mais nova unidade da Nacional Inn Hotéis no Rio de Janeiro, que tal se informar um pouco mais sobre os principais atrativos turísticos da Cidade Maravilhosa? Nossa ideia é ajudá-lo a montar um roteiro incrível de passeios pelo local! Confira algumas dicas sobre o que fazer na capital carioca!

O que fazer no Rio de Janeiro – Bairro de Copacabana:

Imaginando que você vai optar por se hospedar na mais nova unidade da Nacional Inn Hotéis localizada em Copacabana, nós pensamos em algumas atividades para você fazer no bairro! Primeiro não pode faltar aquele pulinho na praia mais famosa do Brasil: a Princesinha do Mar! Outra sugestão é fazer um passeio de bike! O calçadão da praia conta com ciclovia e diversos pontos para alugar bicicletas! Garantimos que a experiência será incrível, ainda mais se decidir aproveitar os diversos quiosques espalhados em toda a sua extensão!  Outra dica é conhecer o Forte de Copacabana, construído em 1.914. Tem também o Mirante do Leme, ideal para fotos românticas! Mais uma possibilidade é apreciar o artesanato local, através da Feira de Artesanato de Copacabana! Para finalizar, que tal curtir a noite no bairro? Por ali tem várias opções para aproveitar toda a boemia carioca como Os Imortais, o Pub Escondido, o Boteco Cevada, o Mud Bug, entre outros! Caso tenha se interessado pelo assunto, nesse post aqui  nós apontamos diversas dicas sobre o que fazer em Copacabana! É só clicar e conferir!

O que fazer no Rio de Janeiro – Cristo Redentor:

Você sabia que o Cristo Redentor é considerado, desde 2.007, uma das Sete Maravilhas do Mundo? Por isso, é impossível ir até o Rio de Janeiro e não visitar um dos pontos mais emblemáticos da cidade, que fica no alto do Corcovado! A estátua está a 710 metros acima nível do mar! Uma das opções para chegar até o atrativo é um passeio de trem, seguido dos mais de 200 degraus. Ou, ainda, através dos três elevadores panorâmicos e quatros escadas rolantes! Vale à pena conhecer!

O que fazer no Rio de Janeiro – Lagoa Rodrigo de Freitas:

Outro atrativo imperdível do Rio de Janeiro é a encantadora Lagoa Rodrigo de Freitas! Sua orla conta com oito quilômetros e é muito bacana para quem curte pedalar ou caminhar! Também é o local perfeito para a prática de esportes náuticos: canoagem e remo!

O que fazer no Rio de Janeiro – Jardim Botânico:

O Jardim Botânico é um dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro. Fundado em 1.808 por Dom João VI, a área total do Jardim é de 137 hectares: sendo aproximadamente 50 de área cultivada. No local você vai encontrar muitas variedades de plantas como bromélias, orquídeas e árvores centenárias! O espaço também abriga monumentos como estátuas de Eco e Narciso de Mestre Valentim, o Portal da Academia de Belas Artes e o Jardim Japonês! O Jardim Botânico chama atenção de públicos diversos: turistas, estudantes e pesquisadores! Impossível não ficar encantado!

O que fazer no Rio de Janeiro – Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho):  

Independente de qual seja o seu time do coração, você precisa visitar o Estádio Jornalista Mário Filho – o Maracanã: palco do milésimo gol do Rei Pelé e inaugurado em 1.950!  De lá para cá, já foi cenário para momentos históricos do esporte: nacional e internacional! Opte por realizar uma visita guiada: será a possibilidade de conhecer o gramado de pertinho e as demais instalações! Passeio ideal para os amantes de futebol!

O que fazer no Rio de Janeiro – Pão de Açúcar:

O Pão de Açúcar também é mais um atrativo que atrai milhares de turistas todos os anos. O embarque no tradicional bondinho acontece no Morro da Babilônia. O trajeto inclui o Morro da Urca e em seguida o topo do Pão de Açúcar. Do alto, mais especificamente a 396 metros acima do nível do mar, é possível admirar algumas das mais belas paisagens do Rio: a Baía de Guanabara, a orla de Copacabana e a enseada de Botafogo.

O que fazer no Rio de Janeiro – Parque do Flamengo: 

O Parque do Flamengo, mais conhecido como o Aterro do Flamengo, está localizado às margens da Baía de Guanabara! O espaço tem aproximadamente sete quilômetros de extensão e é considerado um dos pontos mais bonitos da cidade! Por isso, recebe diariamente visitantes do mundo inteiro que, além de conhecerem todo o local, aproveitam para dar um pulinho no Museu de Arte Moderna e apreciam os belos jardins que se encontram por ali!

O que fazer no Rio de Janeiro – Parque Nacional da Tijuca:

Você sabia que o Parque Nacional da Tijuca é o mais visitado de todo o país? Esse é apenas um motivo para conhecer o local em sua estada no Rio de Janeiro! É espaço ideal para entrar em contato com a natureza, já que ele é composto por cachoeiras, grutas, trilhas e área verde! Também abriga os principais pontos turísticos da cidade: o Corcovado, a Floresta da Tijuca, a Serra Carioca, a Pedra Bonita, a Pedra da Gávea, entre outros.

O que fazer no Rio de Janeiro: Teatro Municipal:

Não vai perder a oportunidade de observar a arquitetura belíssima do Teatro Municipal, né? Inaugurado em 1.909, é uma das principais casas de espetáculos do Brasil e o mais legal: de toda a América Latina! Por isso, já recebeu centenas de artistas renomados e importantes atrações culturais! Atualmente é a única instituição do país a manter simultaneamente um coro, uma orquestra sinfônica e uma companhia de ballet. Incrível!

Viajar para o Rio de Janeiro é sinônimo de vivenciar experiências incríveis! Ah, e não se esqueça de fechar a sua hospedagem com a Nacional Inn Hotéis!  Além do Hotel Ibiza Nacional Inn, também está instalado na cidade o Hotel Golden Park Rio de Janeiro! Mais uma opção para você garantir momentos sensacionais na Cidade Maravilhosa! Sucesso total! Até a próxima! www.nacionalinn.com.br

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.