O Melhor Hotel de Ubatuba

Tempo de leitura: 1 minuto

Localizado na Cidade de Ubatuba, Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, é o melhor hotel de Ubatuba, com uma infraestrutura de Hotel 5 estrelas, recebeu o selo Esmeralda pelo Guia Roteiros de Charme.

O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, permite que você esteja em contato com a natureza sem perder o conforto de estar em um dos melhores hotéis da cidade de Ubatuba. A beleza da Praia das Toninhas e a vantagem do hotel ser pé na areia garantem que a sua estadia seja ainda mais agradável e desperte em você o desejo de voltar várias vezes ao nosso paraíso particular.

A cidade de Ubatuba é conhecida por suas belas praias, com inúmeros pássaros e cercada pela natureza, seus diferenciais atraem visitantes para a região durante todo o ano. Para garantir que a sua viagem seja ainda mais animada, garanta a sua reserva no melhor hotel de Ubatuba, o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, possui diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família, incluindo duas piscinas para a diversão das crianças e adultos (de sexta a domingo, feriados e alta temporada), fitness center, salão de jogos, espaço de massagem para os clientes do hotel, quadras para praticar esportes e serviço de praia exclusivo.

E aí, o que você está esperando para fazer a sua reserva? Entre em contato e saiba mais.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.