Oito locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 5 minutos

Em Foz do Iguaçu, a quantidade de atrativos turísticos é bastante variada; por esse motivo, é um ótimo lugar para conhecer e se hospedar para estar em contato com elementos naturais e obras de grande impacto produzidas pelo ser humano. Em meio a isso tudo, quais os Locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu? Descubra no post de hoje.

Por sua localização privilegiada com acesso facilitado a dois outros países fronteiriços, a cidade se tornou muito interessante para a realização de eventos comemorativos ou de empresas, como congressos, treinamentos e relacionamentos dos mais variados tipos.

Nesse caso, há uma boa quantidade de opções de locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu, então, vamos apresentar, a seguir, oito indicações para que você realize eventos nessa cidade.

1.     Centro de Convenções de Foz do Iguaçu

locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu

Esse é um dos principais locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu, pois apresenta grandes possibilidades de eventos distintos em uma área de quase 32 mil m², em um terreno de 100 mil m². Há espaços principais e distintos compostos por dois pavilhões, dois auditórios e uma área de exposições, com a seguintes dimensões:

  • Um pavilhão principal com capacidade para 20 mil pessoas;
  • um pavilhão para eventos corporativos com capacidade para 2800 pessoas para conferências, palestras, apresentação de produtos e projeções;
  • dois auditórios com capacidade total de mais de 4 mil participantes;
  • uma área de exposições de 576 m².

2.     SESC

Um dos locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu é o SESC da cidade, que, dentro do padrão de qualidade desse tipo de local em nível nacional, tem alternativas para eventos esportivos e de treinamentos, assim como reuniões.

Tudo isso por ter uma estrutura de auditório, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol coberto, pátio coberto e descoberto e grande área de convivência verde. Ótima opção para eventos de diversos tipos.

3.     Parque Nacional do Iguaçu

Ali, os eventos normalmente são realizados em comemorações relacionadas ao meio ambiente, sendo um dos melhores locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu que mantém um nível de respeito à natureza e ao ambiente onde está instalado.

Peças de teatro, shows musicais e de danças são muito bem construídos nesse espaço. E além de tudo, permite um visual que passa a ser um importante protagonista para quem participa de eventos ali.

4.     Praça da Paz

Entre os locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu, a Praça da Paz é o grande espaço para comemorações de eventos públicos voltados à população. Ali são apresentados festejos de datas comemorativas e também shows de artistas que definem, em sua agenda, apresentações na cidade. É uma área de grande fluxo de pessoas quando há eventos no espaço.

5.     Gramadão da Vila A

Um excelente local para realizar eventos em Foz do Iguaçu, o Gramadão sofreu recentes reformas para se preparar para melhorar sua estrutura na cidade a partir de 2021.

Com uma extensa área segura para acesso, é um palco pronto para eventos de artistas, reuniões religiosas e quaisquer eventos comemorativos que tenham interesse em receber um grande público.

6.     Estádio do ABC em Foz do Iguaçu

eventos em Foz do Iguaçu Estádio do ABC

A cidade tem um estádio de futebol bem interessante e pode ser considerado um local para realizar eventos em Foz do Iguaçu. O clube ABC tem estádio próprio que, como em qualquer outro local desse tipo, tem boas possibilidades para a realização de grandes eventos e shows de artistas famosos a nível regional, nacional e até mesmo internacional. Ótima opção para eventos com grande quantidade de participantes.

7.     Iate Club Lago de Itaipu

Esse é um excelente espaço ao ar livre que pode atender às suas necessidades de eventos comemorativos familiares ou corporativos que poderão ser realizados em um local incrível. Importante contatar o espaço para visitas e contratações para seus eventos.

8.     Hotéis com estrutura para eventos

realizar eventos em Foz do Iguaçu salão

Há diversos hotéis com espaços para eventos de diversos tipos e portes e com completa estrutura de atendimento e de infraestrutura para realizar comemorações, encontros corporativos e treinamentos de diversas finalidades que atendam às empresas e às pessoas que buscam por lugares com boa localização.

Em Foz do Iguaçu, a rede Nacional Inn disponibiliza o Golden Park Internacional Foz & Convenções, destinado a eventos de maior porte, e para reuniões menores, a recomendação é o Dan Inn Express. Ambos são hotéis com excelentes condições para atender às necessidades de eventos mais variados e com a garantia de sucesso, com um apoio de qualidade.

Considerações finais: locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu

Existem diversos locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu, e entre eles, a cidade oferece boas alternativas de hotéis com estruturas adequadas para eventos, e as instalações de Nacional Inn Foz do Iguaçu podem atender você nesse sentido.

Com a vantagem de boas hospedagens, como o Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu, e as demais condições citadas neste artigo, o Golden Park Internacional Foz & Convenções  e o Dan Inn Express são espaços para eventos que contam com excelentes acomodações e atendimento para permitir uma estada confortável e tranquila.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre locais para realizar eventos em Foz do Iguaçu.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.