Onde se hospedar em Curitiba

Tempo de leitura: 5 minutos

A Nacional Inn Hotéis conta com cinco unidades na capital paranaense! É só escolher qual melhor se adequa aos seus objetivos e garantir a sua hospedagem! 

Você já conhece a estufa do Jardim Botânico de Curitiba? Pelo menos um dos 25 parques e bosques, destinados para caminhadas e piqueniques da cidade? Se a resposta for não, com certeza, você precisa incluir a capital do Paraná em sua listinha de próximas viagens! Ao visitar pela primeira vez, é muito provável que você se apaixone e queira voltar! Curitiba é uma das cidades mais bem planejadas do Brasil e também está no ranking entre as mais limpas do mundo. Pois é, ela dá show quando os assuntos são educação, meio ambiente e urbanismo.

Passear por lá é aproveitar belezas naturais, apreciar a arquitetura e experimentar os mais diversos sabores da gastronomia local. A cidade também é extremamente rica culturalmente: possui influências dos povos africanos, italianos, alemães, poloneses e ucranianos. Outra curiosidade a respeito de Curitiba é que ela possui a média de temperatura mais baixa do país! Ou seja, é perfeita para curtir o friozinho do inverno em grande estilo. Agora que já sabe que a cidade é tudo de bom, saiba onde se hospedar em Curitiba! Confira quatro dicas, bem no centro!

Hotel Dan Inn Curitiba: 

Está à procura de qualidade no atendimento, ótima localização e conforto, aliados a tarifas econômicas? Nossa principal dica é o Hotel Dan Inn Curitiba! São 115 apartamentos distribuídos em dez andares, com acesso por elevador. O principal diferencial está no quesito acessibilidade: é o único da Região Sul do Brasil, que possui esteira transportadora para cadeirantes, homologada pelo CREA. Para a realização de eventos e reuniões, são disponibilizadas quatro salas, com capacidade para receber até 360 pessoas. O Dan Inn Curitiba está localizado na Rua Amintas de Barros e a menos de 15 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Hotel Golden Park Curitiba:

O Hotel Golden Park possui estrutura dividida em 11 andares com piscina, sauna, academia e três elevadores. No total, são 129 apartamentos estruturados para oferecer conforto para você e toda a sua família. Já as instalações para eventos incluem três salas e capacidade total para 330 pessoas. É preciso lembrar que o estacionamento é terceirizado e cobrado a parte. O Golden Park Curitiba(excelente destino para um casal evangélico) fica na Rua Mariano Torres.

Hotel Nacional Inn Curitiba: 

É um apaixonado por arquitetura? Então precisa se hospedar no Nacional Inn Curitiba. Logo no primeiro contato com o prédio, você vai se deparar com um painel criado pelo artista plástico paranaense Poty Lazzarotto, que faz uma homenagem ao Estado do Paraná e a Curitiba. O que chama mais atenção é a expressão contemporânea, que enriquece a estrutura do hotel. Esse é apenas um motivo para se hospedar no Nacional. Mas, é claro, que vamos apresentar outros: as acomodações são confortáveis e modernas, a localização é privilegia (em frente à Praça Eufrásio Correia e ao lado do Shopping da Estação), conta com vista panorâmica para a cidade, academia e sauna. A estrutura para eventos é mais um ponto de destaque: são 12 salas, com capacidade total para 750 pessoas. Fica na Rua Lourenço Pinto.

Hotel Nacional Inn Torres Curitiba: 

Quando o assunto é a relação custo x benefício, o Hotel Nacional Inn Torres Curitiba é show! Localizado na Rua Mariano Torres, ele conta com 86 apartamentos, divididos em 13 andares, piscina coberta, academia e dois elevadores. As instalações para eventos incluem cinco salas, com capacidade total para 650 pessoas. O estacionamento é cobrado a parte. Outro ponto interessante, é que ele está apenas duas quadras da rodoferroviária, estação de trem e de ônibus, com saídas de linhas para todos os pontos da cidade! Vale ressaltar que o transporte público de Curitiba é um dos mais eficientes do Brasil. O Nacional Inn Torres também está a menos de 15 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Hotel Victoria Villa Curitiba:

O Victoria Villa é mais uma opção de hospedagem em Curitiba! Aliás, impossível não se apaixonar pelo empreendimento que foi todo pensado a partir de conceitos de sustentabilidade e sofisticação! O hotel está localizado na Avenida Sete de Setembro, 2448, Centro! Ou seja, quem decidir por ser hospedar no local estará próximo de pontos como o Ônibus Turístico, o Shopping Estação, o Centro de Convenções, o Mercado Municipal, a Rodoferroviária e o Jardim Botânico. Para melhore recebê-lo, a unidade conta com 119 apartamento e cinco suítes. Pensou em horas incríveis de lazer? Não se preocupe! A área de lazer é composta por piscina, churrasqueira e Fitness Center! No local há espaços para eventos: no total são três salas de diversos tamanhos e adaptáveis! Ah, e não podemos nos esquecer que o Victoria Villa oferece delicioso café da manhã com itens variados e Wi-Fi cortesias! Também é possível almoçar, jantar ou desfrutar de um Happy Hour! Outras comodidades: estacionamento com manobrista e Room Service 24 horas!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as unidades da Nacional Inn Hotéis na cidade, que tal planejar uma viagem e conhecer Curitiba com a gente? Você não vai se arrepender! Para obter mais informações é só acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br e tirar todas as suas dúvidas!

Deixe um comentário