Onde se hospedar em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 3 minutos

Confira três hotéis para se hospedar em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu tem se transformado em um dos destinos mais procurados por aqueles que pretendem dias de descanso, contato com a natureza e também que têm o objetivo de conhecer novas culturas. E não é para menos: a cidade paranaense reserva belos atrativos aos turistas do mundo inteiro e, ainda, é conhecida por fazer parte da tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. São vários pontos que você precisa conhecer:

-Parque Internacional do Iguaçu

-Cataratas do Iguaçu(excelente destino para um casal evangélico)

-Ponte da Amizade (Turismo de compras)

-Parque das Aves (são mais 800 animais de 200 espécies típicas da região e algumas exóticas como o flamingo e o casuar, conhecido como a ave mais perigosa do mundo)

-Hidrelétrica de Itaipu (misto de arquitetura e tecnologia)

Esses são apenas alguns passeios para se fazer em Foz que, com certeza, vão fazer com que a sua viagem seja inesquecível! Mas, primeiro, é necessário decidir onde se hospedar! O Nacional Inn conta com três hotéis bem localizados, que vão transformar seu passeio em algo ainda mais especial. Conheça cada um deles neste post!

Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu

Nada melhor do que ficar bem próximo dos pontos que irá visitar, não é mesmo? O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, perto dos principais pontos turísticos da cidade. O espaço conta com piscinas para adultos e crianças, com toboágua, quadra de tênis e instalações modernas, divididas em dois andares. Se não bastasse tudo isso, o hotel é rodeado de muito verde: ótimo para sentir o ar puro e descansar. Outro ponto importante: é possível contratar pacotes de passeio e transporte, em uma agência de turismo que funciona dentro do hotel, o que irá facilitar a sua estadia.

Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

Já quem procura acomodações no centro da cidade, o Hotel Golden Park Foz do Iguaçu é a melhor opção. O espaço possui ampla área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Há ainda dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, com ambiente descontraído, divertido e ideal para happy hour ou jantar entre amigos. Por estar localizado na área central de Foz, sempre recebe pessoas a trabalho. Por isso, conta ainda com Centro de Convenções com 12 salas, para receber até 3.500 pessoas. O hotel está apenas nove quilômetros do Paraguai, 15 quilômetros do Aeroporto e 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu. O Golden Park Foz do Iguaçu fica Rua Almirante Barroso.

Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu

Conforto, qualidade no atendimento e tarifas econômicas: essas são apenas algumas palavras que descrevem o Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu. Ele está localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck e também está próximo dos principais pontos turísticos da cidade. O espaço conta ainda com piscina, elevador, estacionamento próprio e agência de turismo terceirizada, que oferece os serviços.

Para finalizar, que tal deliciar um saboroso café da manhã? Todos os hotéis do Nacional Inn de Foz oferecem essa delícia como cortesia!

Deixe um comentário