Pacotes para o Nordeste!

Tempo de leitura: 9 minutos

Para quem gosta de praia, pé na areia, brisa e calor, o Nordeste, sem dúvidas, é uma das regiões mais indicadas. Trazemos neste post, duas sugestões de destinos lindos, badalados, conhecidos internacionalmente e o melhor, com unidades Nacional Inn preparadas para fazer da sua viagem, um momento mais do que especial!

 

Recife

 

Muito procurada por turistas brasileiros e também estrangeiros, Recife é uma das cidades mais visitadas do Brasil. São praias exuberantes, povo acolhedor, cultura e gastronomia riquíssimas. Foi na capital de Pernambuco que os holandeses se estabeleceram quando vieram deslumbrados com a produção de açúcar, o que justifica a forte influência europeia na arquitetura dos casarões. Além disso, o grande movimento do Porto na época da colonização contribuiu significativamente para a formação socioeconômica e cultural da capital pernambucana – resultado da influência de holandeses, indígenas, judeus, portugueses e africanos. Tendo recebido este nome devido aos vários recifes que se estendem pelo litoral, é uma das regiões mais ricas do Nordeste e está na rota do turismo internacional médico-hospitalar devido à qualidade dos serviços prestados. É também polo gastronômico graças a pratos regionais como a Peixada Pernambucana, o Sarapatel, o Arrumadinho e o famoso Bolo Souza Leão, além da culinária internacional. Terra de grandes nomes da música, literatura e artes plásticas, Recife tem um patrimônio cultural rico e diversificado. O Carnaval é um dos mais famosos do país e reúne todos os anos milhares de foliões fantasiados que se divertem ao som de ritmos típicos da região como o Frevo e o Maracatu. O bloco recifense o “Galo da Madrugada”, está no Livro dos Recordes como o maior do mundo. Há também fortes manifestações artísticas relacionadas ao artesanato, trabalho que expressa a cultura local e movimenta milhões. Bem como os grandes eventos, o legado histórico chama a atenção de quem passa pela cidade. No Bairro Recife Antigo é possível visitar a Sinagoga Kahal Zur Israel, a primeira das Américas e descobrir mais sobre a memória Recifense. Durante o passeio, os visitantes podem ainda conhecer a famosa Praia de Boa Viagem, o Museu Cais do Sertão, o Marco Zero, o Parque Estadual Dois Irmãos, a Casa da Cultura e o Teatro de Santa Isabel. Para quem quer mesmo ficar com o pé na areia, tem ainda outras opções, como: Praia dos Carneiros, Praia de Calhetas, Praia Coroa do Avião,  e Reserva do Paiva.

 

 

 

Onde ficar em Recife

 

São três endereços muito bem localizados, com restaurantes para almoço e jantar nos sistemas à la carte ou buffet, serviço de quarto 24 horas e acessibilidade.

 

Hotel Dan Inn Mar Recife

 

De frente para o mar, está privilegiadamente localizado a poucos metros da Praia de Boa Viagem. Em uma das regiões mais movimentadas da capital pernambucana, fica próximo a tradicionais bares e restaurantes, além de estar a apenas 15 minutos de carro, do Aeroporto Internacional e dos shoppings Recife e Guararapes. O Dan Inn Mar também têm três salas para eventos com capacidade total para 290 pessoas. A área de lazer tem piscina, sauna e academia. Como cortesia, o Dan Inn Mar Recife oferece café da manhã e internet Wi-Fi aos hóspedes. Com vista para a orla, as acomodações estão confortavelmente mobiliadas para tornar sua viagem ainda mais agradável. São 150 apartamentos com Wi-Fi, ar-condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar, divididos nas categorias Luxo e Superior.

 

Hotel Golden Park Recife Boa Viagem

 

Na Avenida Boa Viagem, 5576, Boa Viagem: a três quilômetros do Aeroporto, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes. Também está próximo da Pracinha de Boa Viagem e do Parque Dona Lindu. A localização estratégica permite que você esteja perto de tudo, sem perder a vista para o mar. A unidade conta com 95 apartamentos, nove andares e acesso por elevador. As acomodações estão divididas nas categorias Luxo, Standard e Suítes. Para momentos de descanso e lazer há piscina, deck e academia. Para realização de eventos, o hotel disponibiliza duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório e o Business Center 24 horas com dois computadores. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas. O serviço de lavanderia é terceirizado.

 

 

Hotel Nacional Inn Recife Aeroporto

 

A 700 metros da Praia de Boa Viagem, um dos pontos mais bonitos da capital pernambucana. Ao lado do Shopping Recife e a cinco quilômetros da tradicional Feirinha de Boa Viagem, fica ainda a poucos minutos de carro do Centro e do Aeroporto Internacional do Recife. Há também duas salas para eventos com capacidade para 150 pessoas e área de lazer com piscina, sauna, academia e American Bar. Como cortesia, o Nacional Inn Recife oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi aos hóspedes. Modernos, os 77 apartamentos estão equipados para proporcionar facilidade e conforto. Todas as acomodações contam com ar- condicionado, Wi-Fi, TV a cabo e frigobar. Os quartos estão divididos em Standard, Suítes Luxo e Presidencial.

 

Hotéis em Recife – Clique aqui!

 

Salvador

 

A capital da música e dos sabores, um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo, Salvador é a cidade mais populosa do Nordeste. Terra de gente alegre e hospitaleira foi a primeira capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural deixada desde a época da colonização. Berço de grandes nomes da música, literatura, dramaturgia e esporte, a capital baiana é também o lugar onde surgiu na década de 1980, o Axé – considerado um dos ritmos musicais mais populares do País. As ruas com belos casarões, as fortes manifestações religiosas, a culinária, a dança e o tradicional Carnaval, remetem a rica miscigenação entre portugueses, índios e africanos. De origem africana, o forte tempero baiano encanta paladares de todo o mundo devido aos sabores únicos de ingredientes como pimenta, gengibre, azeite de dendê e leite de coco. Além do turismo, as cerâmicas feitas manualmente, o artesanato, a indústria e a agropecuária também fomentam a economia da cidade que só durante o Carnaval, segundo dados da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), chega a movimentar R$ 600 milhões. O Aeroporto Internacional Deputado Luís Magalhães, criado em 1925 como uma pista de pouso alternativa, está entre os dez com maior volume de passageiros do Brasil. O local opera atualmente com cerca de 220 voos domésticos diários e 57 voos internacionais por semana. A população é estimada em quase três milhões de pessoas. Pontos como o Elevador Lacerda, Pelourinho, Forte São Marcelo, Farol da Barra, Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim, Museus, Parques e as belas ilhas que compõem a região, também fascinam visitantes de todas as partes. A Praia do Farol, Praia de Itapuã e Praia da Ondina, também podem ser conhecidas em Salvador uma das cidades que fazem parte dos destinos Nacional Inn.

 

Onde ficar em Salvador

 

São duas unidades, perto das belas paisagens de Salvador.

 

Hotel Golden Park Salvador

Completo para eventos, na Avenida Manoel Dias da Silva, a cem metros da Praia da Pituba e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o Hotel Golden Park Salvador tem instalações práticas e versáteis, para lazer ou negócios. A ampla estrutura para receber os mais variados tipos de eventos inclui seis salas, de diferentes tamanhos, com capacidade total para 385 pessoas. O restaurante do hotel serve almoço e jantar, todos os dias no sistema à la carte e também está preparado para oferecer coffee breaks e outras refeições aos participantes de eventos realizados dentro do Golden Park Salvador. O serviço de quarto atende das 06h às 21h. O prédio dividido em seis andares tem três elevadores. Na cobertura, ficam a piscina e o American Bar, aberto na alta temporada. Como cortesia, o Golden Park Salvador oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. São 114 apartamentos Luxo e duas Suítes Presidenciais. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Os quartos podem receber até três pessoas, com camas Box de solteiro e de casal. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. O Golden Park disponibiliza serviço de lavanderia.

 

Hotel Nacional Inn Salvador

De frente para a Praia da Pituba e a linda orla da capital baiana, no Nacional Inn é possível desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar. Com calçadão, quadras e o Jardim dos Namorados, o cenário é convite para uma caminhada, a prática de atividades físicas ou um passeio na orla. Com tarifas econômicas, o Nacional Inn Salvador fica a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Com elevador e auditório para até 80 pessoas, o Nacional Inn está preparado para receber o seu evento. Como cortesia, o Nacional Inn Salvador oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. São 45 apartamentos Standard, divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Com instalações versáteis, os quartos podem acomodar até três pessoas, com camas boxes de solteiro e de casal. Em alguns apartamentos é possível ter a vista para a orla de Salvador. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes.

 

 

Reservas Antecipadas para o Nordeste : Programe sua Viagem e Economize com a Gente!

 

Viajar é ótimo, é necessário, é mais do que especial! Planejar significa pensar antes e preparar dias incríveis, com economia, o que possibilita aproveitar mais. Pesquisar os destinos é essencial, mas não é só isso. Você também pode comprar pela internet, em páginas confiáveis e de credibilidade, como a nossa. No site Nacional Inn, você conhece todos os pacotes para o Nordeste. Acesse, tire dúvidas no chat online e reserve sua viagem para o Nordeste com a gente!

 

Hotéis em Salvador – Clique aqui!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.