Páscoa: escolha um destino Nacional Inn para aproveitar o feriado!

Tempo de leitura: 9 minutos

A empresa preparou pacotes especiais para você aproveitar uma viagem em família, em grupo ou com o pessoal da excursão!

 

Mais um feriado está chegando, de 19 a 21 de abril, e é claro que muita gente já se prepara para viajar! Pode ser aquela viagem com a família, com os amigos ou com o pessoal da excursão! E é claro que a Nacional Inn Hotéis preparou pacotes especiais para o feriado de Páscoa!  Afinal, a data pode ser comemorada de diversas maneiras: com momentos de descanso, de reflexão e até mesmo de diversão! Confira algumas sugestões de locais para viajar nessa Páscoa e opções de pacotes bem bacanas para o feriado!

 

Sobre a Páscoa:

 

Mas, antes de falar dos pacotes para o feriado e sugestões de destinos para a viagem, vamos lembrar um pouquinho do que se refere a data, pelo menos dentro do Calendário Cristão? É muito mais que chocolates, viu? No Domingo de Páscoa se comemora a ressureição de Cristo, ocorrida três dias após sua morte. É um dia de muita alegria e de união entre as famílias.

 

Destinos:

 

Agora sim, chegou o momento de adquirir informações sobre os destinos e também sobre os pacotes!

 

Destino – Poços de Caldas (MG):

 

Viajar para Poços de Caldas, no Sul de Minas, pode ser uma ótima opção para o seu feriado de Páscoa! A cidade possui diversos atrativos turísticos e culturais! Isso sem contar que ela é belíssima: emoldurada pela Serra de São Domingos. Quem optar pelo município terá dias de descanso em meio a muito verde e poderá aproveitar pontos como a Praça Pedro Sanches, o Parque José Affonso Junqueira, o Parque Municipal Antônio Molinari, o Cristo Redentor, a Rampa de Paraglider, o Teleférico, a Thermas Antônio Carlos, entre outros. Têm também barzinhos e cervejarias bem legais!

 

Pacotes para o feriado em Poços de Caldas (MG):

 

Todas as unidades da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas (MG) prepararam pacotes para o feriado da Páscoa! Conheça os empreendimentos e suas comodidades e serviços. Já para mais informações sobre os pacotes é só clicar aqui!

 

Thermas Resort Walter World: ar-condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, cofre eletrônico, secador de cabelo, elevador, piscina, ofurô, jacuzzi, sauna, fitness Center, quadras poliesportivas, espaço Kids, spa, copa da mamãe, serviço de lavanderia, estacionamento, capela e sistema All Inclusive.

 

Hotel Vilage Inn All Inclusive: ar-condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, secador de cabelo, cofre, piscina, sauna, playground, espaço fitness, quadras poliesportivas, serviço de lavanderia, estacionamento, copa da mamãe e sistema All Inclusive.

 

Hotel Golden Park All Inclusive: ar-condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, telefone, frigobar, cofre eletrônico, fechadura eletrônica, secador de cabelo, elevador, piscina, ofurô, sauna, quadras poliesportivas, fitness center, playground, brinquedoteca, sala de jogos, copa da mamãe, estacionamento, serviço de lavanderia, capela e sistema All Inclusive.

 

Hotel Nacional Inn: ar-condicionado, elevador, TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, telefone, cofre, piscinas, ofurô, sauna, playground, sala de jogos, espaço kids, espaço fitness, quadra poliesportiva, serviço de lavanderia, room service, restaurante, estacionamento e copa da mamãe

 

Hotel Dan Inn: elevador, TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, telefone, playground e café da manhã.

 

Hotel Plaza: TV a cabo, frigobar, cama box, ventilador de mesa, telefone de discagem interna, café da manhã e Wi-Fi.

 

Destino – Araxá (MG):

 

Araxá, também em Minas Gerais, é uma cidade incrível e ideal para pessoas de todas as idades que buscam de tranquilidade e contato com a natureza. O município está localizado na Mesorregião do Triângulo Mineiro e faz parte de dois Circuitos: Turístico da Canastra e das Águas de Minas Gerais. Quem optar por viajar no feriado para a localidade poderá conhecer os seguintes atrativos: Horizonte Perdido, Complexo do Barreiro, Fonte Dona Beja, Casa do Poeta, entre muitos outros!

 

Pacote para o feriado em Araxá (MG):

 

O Hotel Nacional Inn Previdência Araxá, que faz parte da Nacional Inn Hotéis, preparou pacote para o próximo feriado! Conheça alguns serviços e comodidades do empreendimento e para mais informações sobre o pacote é só clicar aqui!

 

Hotel Nacional Inn Previdência: Wi-Fi, ar – condicionado, TV a cabo, frigobar, café da manhã, room servisse, restaurante, serviço de lavanderia, estacionamento, piscinas, sauna, playground, quadra poliesportiva e fitness center.

 

Destino – Curitiba (PR):

 

E que tal viajar para a Capital do Paraná nessa Páscoa? A cidade é encantadora e garantimos que você não vai se arrepender! Inclusive, ela é considerada uma das mais belas de todo o território nacional e é repleta de parques, bosques e com cartões postais que são conhecidos mundialmente. Por lá conheça: o Teatro Guaíra, a Rua XV de Novembro, o Centro Histórico, o Jardim Botânico, o bairro Santa Felicidade, o Parque Tanguá, o Mercado Municipal, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Ópera de Arame!

 

Pacotes para o feriado em Curitiba (PR):

 

Algumas unidades da Nacional Inn Hotéis em Curitiba têm programação especial para esse feriado. Saiba mais sobre as comodidades e os serviços dos empreendimentos. Já para mais informações sobre os pacotes é só clicar aqui!

 

Hotel Golden Park: Wi-Fi, estacionamento, ar – condicionado, TV a cabo, frigobar, piscina, sauna, fitness center e café da manhã.

 

Hotel Nacional Inn: Wi-Fi, elevador, ar – condicionado, TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, estacionamento, serviço de lavanderia, café da manhã, room servisse, restaurante, piscina, sauna, fitness center e churrasqueira.

 

Hotel Nacional Inn Torres: Wi-Fi, elevador, TV a cabo, frigobar, ar – condicionado, secador de cabelo, elevador, café da manhã, restaurante, room servisse, serviço de lavanderia, piscina e fitness center.

 

Destino – Foz do Iguaçu (PR):

 

Foz é mais um destino paranaense que vale muito à pena conhecer! E quem sabe você aproveita a oportunidade para explorar a cidade neste feriado? O município é o terceiro destino do Brasil mais procurado por estrangeiros e faz parte da Tríplice Fronteira (juntamente com a Ciudad Del Este – no Paraguai) e Puerto Iguazú – na Argentina). Foz tem sido muito procurada por pessoas que estão em busca de momentos de tranquilidade, de descanso e de contato com a natureza! Alguns atrativos para conhecer: Parque Nacional do Iguaçu, Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Vale dos Dinossauros, entre outros! Você vai se apaixonar! Diversão garantida para toda a família!

 

Pacote para o feriado em Foz do Iguaçu (PR):

 

O Hotel Golden Park Internacional Foz, da Nacional Inn Hotéis, preparou pacote especial para a Páscoa. Confira, abaixo, mais informações sobre a unidade e sobre as condições para o período clicando aqui!

 

Hotel Golden Park Internacional Foz: café da manhã, Wi-Fi, academia, piscina, sauna, salão de jogos, playground, bar, restaurante, serviço de lavanderia, room servisse, estacionamento, elevador, ar-condicionado, telefone, TV LCD 32” e cofre digital.

 

Destino – Porto Alegre (RS):

 

Porto Alegre precisa entrar em sua listinha de destinos para visitar pelo menos uma vez na vida! Apesar de ser uma das cidades mais populosas do país, ela conta com um ar bastante intimista, moradores receptivos e algumas tradições do interior! Acredita que um breve passeio pelas ruas do município oferecerá um cenário lindíssimo e encantador? E olha que tem muita coisa para fazer em Porto Alegre! Lago Guaíba, Mercado Municipal e Casa da Cultura Mário Quintana: esses são apenas alguns atrativos!

 

Pacote para o feriado em Porto Alegre (RS):

 

A Nacional Inn Hotéis conta com uma unidade em Porto Alegre: trata-se do Hotel Dan Inn Express! Abaixo você confere informações sobre os serviços e as comodidades da unidade! Já no link encontrará dados sobre o pacote para o feriado de Páscoa. É só clicar aqui!

 

Dan Inn Express: Wi-Fi, elevador, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, café da manhã, room servisse, serviço de lavanderia e estacionamento.

 

Destino – Campos do Jordão (SP):

 

Que tal aproveitar que em abril as temperaturas estão mais amenas e curtir o friozinho de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo? O município é conhecido por suas belezas naturais, pelo clima ameno e por seu ar de romântico. Segundo dados do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Campos é a cidade mais alta do Brasil. Programe os dias de folga na Suíça Brasileira! Confira alguns atrativos: Centro Turístico Vila Capivari, Mirante Belvedere, Ducha de Prata, Auditório Cláudio Santoro, Museu da Xilogravura, Parque Floresta Encantada, Parque dos Elefantes, Borboletário Flores que Voam e Jardins Amantikir.

 

Pacote para o feriado em Campos do Jordão (SP):

 

A Nacional Inn Hotéis conta com seis unidades em Campos do Jordão. O Hotel Dan Inn Premium preparou um pacote especial para o período. Para mais informações é só clicar aqui! Abaixo você confere dados sobre as comodidades e os serviços do empreendimento!

 

Hotel Dan Inn Premium: Wi-Fi, café da manhã, ar-condicionado, TV LCD, secador de cabelo, telefone, piscina, hidromassagem, academia, estacionamento, room service, serviço de lavanderia terceirizado e sala de jogos.

 

Vale ressaltar que a Nacional Inn Hotéis está presente em 24 destinos incríveis e, caso você queira conhecer outras opções de cidades, é só acessar o site: www.nacionalinn.com.br. É só escolher aquele que mais agrada e aproveitar muito durante o feriado de Páscoa! Até mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.