Pernoite em Hotel – vem pra um Nacional Inn!

Tempo de leitura: 9 minutos

Se você perguntar para várias pessoas, o que é uma viagem perfeita, as respostas serão variadas, porque é praticamente impossível tabular isso. Mas é claro que há pontos em comum, quando pensamos naquela viagem que sonharíamos fazer. E um destes pontos está ligado à hospedagem. Ela precisa ser confortável, fazer a gente se sentir em casa e ter localização estratégica para o que a gente pretende fazer ou o que pretende visitar. Para recarregar as energias de um período de muito trabalho,  nada melhor do que dias de descanso e diversão, itens de série na Hotéis Nacional Inn, seja para muitos dias, seja para uma hospedagem de passagem até o destino final, também conhecido por pernoite.

Prepare-se para bons momentos e isso significa programar-se, decidir ter uma pausa diferente e se organizar. Se for uma escapadinha rápida, ela é mais aproveitada, quando é mais próxima de casa, já que assim você vai perder menos tempo no trajeto e terá mais tempo na estadia em si. Se a ideia é descansar, tente deixar celular, tablete e outros dispositivos eletrônicos no quarto. São equipamentos que já ´roubam´ muito do nosso tempo no dia a dia. Você merece dois dias de folga deles. Para relaxar, o ideal é não ter compromissos com passeios ou outras atividades. Vá com agenda livre para fazer o que der vontade. Inclua na sua “bagagem” aquela companhia especial. Pode ser o amor, a família ou até amigos. O importante é que sejam pessoas com os mesmos interesses que você nesta viagem relâmpago. Se preferir ir sozinho ou sozinha, a agenda livre vai permitir escolher programas que te possibilitem conhecer pessoas novas e interessantes, o que nos aproxima de outras realidades, isso faz bem para a mente e quem sabe, até para o coração. Sair da rotina é a pedida de uma viagem. Esqueça a novela ou o noticiário, permita-se fazer coisas que normalmente você não tem oportunidade na rotina diária da semana. Que tal experimentar uma atividade física diferente ou um prato que nunca comeu? São experiências que se converterão em lembranças especiais deste final de semana. Se for com crianças, um diferencial é optar por uma hospedagem com estrutura completa. Hotéis com brinquedos e jogos para crianças, recreação e outras atividades entretém os pequenos e dão descanso a você. Estas dicas são para quem procura um hotel para destino final. Mas se a necessidade for por uma pernoite em hotel, nós também temos informações que vão te ajudar!

 

Conte com a Hotéis Nacional Inn para o seu pernoite!

 

São mais de 50 unidades em 24 cidades de sete estados brasileiros, preparadas para seu descanso e lazer. Porque mesmo que seja um pernoite, ele deve ser com conforto, acolhimento e satisfação. Com hotéis em cidades estratégicas e nas melhores localizações. Com mais de quatro décadas de uma história que começou em Poços de Caldas (MG), os Hotéis Nacional Inn estão nas principais cidades do Brasil. Confira:

São Paulo – Araraquara, Barretos, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Indaiatuba, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Minas Gerais – Araxá, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberaba.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Bahia – Salvador

Pernambuco – Recife

Paraná – Curitiba e Foz do Iguaçu

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

São mais de seis mil apartamentos em um portfólio diversificado, com opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades, com uma equipe experiente e preparada. Tudo isso faz da empresa 100% brasileira, a maior de capital nacional do país e a maior da América Latina com hotéis próprios, a ideal também para o seu pernoite. Hotel próximo do aeroporto é outra comodidade Nacional Inn, já que temos unidades próximas dos principais aeroportos do País. Estamos em grandes cidades como Campinas, São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba e Foz do Iguaçu.

 

Foz do Iguaçu

 

No extremo oeste do Paraná e com cerca de 260 mil moradores, Foz do Iguaçu se destaca pela diversidade cultural. Das 192 nacionalidades existentes no mundo, a cidade abriga 80. Isso se reflete também no turismo religioso: depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Há ainda um Templo Budista, uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. Em uma região alta da cidade, cercada de muito verde, a vista do local é privilegiada. Famosa pela exuberância de suas belezas naturais, Foz do Iguaçu atrai turistas do mundo todo. São viajantes interessados em conhecer os sotaques da tríplice fronteira: Brasil, Argentina, Paraguai. O Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves, são exemplos de pontos que oferecem contato direto com a natureza aliado a prática de esportes radicais.  Outra opção de passeio é uma visita à Usina de Itaipu. A hidrelétrica é a segunda maior do mundo em geração de energia, fica atrás apenas da Hidrelétrica de Três Gargantas, na China.  A empresa é binacional, tem operação no Brasil e no Paraguai, graças a um acordo para o aproveitamento do potencial hídrico do Rio Paraná. A energia gerada é dividida entre os dois países. O destino paranaense também é muito procurado para o turismo de compras. Puerto Iguazú, a menor das três cidades da tríplice fronteira, na província de Misiones, Argentina, abriga o Duty Free Shop, eleito por duas vezes, o melhor do mundo. O shopping, organizado por departamentos, tem artigos variados: bebidas, brinquedos, perfumes, cosméticos, maquiagem, óculos e relógios, tudo importado, sem a taxação de imposto, o que torna os preços melhores e explica o interesse de tantos turistas, pela loja. É necessário ficar atento aos limites de compra, fixados pela Receita Federal. A Ponte Internacional da Amizade liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. Todos os dias, milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos na terceira maior zona de livre comércio do mundo, depois de Miami e Hong Kong. É preciso ter atenção à cota de isenção. Para entrar em ambos os países, os brasileiros podem apresentar carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou passaporte.

Unidades Nacional Inn

Dan Inn

Na Avenida Juscelino Kubitscheck, bem perto dos principais pontos turísticos da cidade e próximo do Paraguai. Cercado por lojas, bancos, lotérica e restaurante, tem localização estratégica.  O Hotel Dan Inn Foz do Iguacu fica a dois quilômetros da Ponte da Amizade, que liga Brasil e Paraguai. As diversas linhas de ônibus que passam em frente ao Hotel durante todo o dia, levam os turistas a todos os famosos destinos que a cidade oferece. Para quem vai chegar ou partir de avião, o Dan Inn fica a 17 quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Com piscina, elevador e estacionamento próprio, são 75 apartamentos, divididos em cinco andares. O Dan Inn Foz do Iguaçu oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi gratuitos.

Nacional Inn

O Nacional Inn Foz fica a sete quilômetros da fronteira com a Argentina, destino muito procurado pelos turistas que querem comprar produtos como perfumes, alimentos e bebidas com preços diferenciados no Duty Free Shop Puerto Iguazu. O hotel Nacional Inn está a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. São 63 apartamentos e cinco suítes. Instalações modernas, divididas em dois andares. Rodeada de muito verde, a área de lazer tem piscinas adulto e infantil. O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu também disponibiliza café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi gratuitos.

Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

No centro da cidade, tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais. A apenas nove quilômetros do Paraguai, a 15 quilômetros do Aeroporto e a 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu. Com completa área de lazer, com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. O Golden Park Internacional também tem amplos espaços para eventos, com 12 salas e capacidade para 3.500 pessoas. O Golden Park Internacional tem dois restaurantes: um deles no 18º andar, com uma linda vista da cidade e o melhor da cozinha contemporânea. Há ainda dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para um happy hour ou um jantar entre amigos. O Hotel tem sala de internet e serviço de lavanderia. Como cortesia, o Golden Park Internacional Foz do Iguaçu oferece café da manhã, estacionamento mediante disponibilidade de vagas com manobrista e internet Wi-Fi. São 214, equipadas com ar-condicionado, minibares, telefone, internet Wi-Fi, TV LCD 32”, cortinas blackout e cofre digital, com apartamentos para portadores de necessidades especiais e antialérgico. Todas as acomodações oferecem escrivaninha e telefones com linha externa direta. As suítes Master e Presidencial oferecem ainda banheira de hidromassagem, roupões de banho e amplo espaço nas antessalas.

Acesse nosso site e saiba mais!

Uma página moderna, atual, com fotos e informações dos destinos e das unidades, anúncios de ofertas e a possibilidade de compras de diárias com desconto, por meio do motor de reservas. É um site de viagem que oferece conteúdo, pacotes de viagens baratos e a possibilidade de comprar viagem pela internet. Reserva de hotel perto do aeroporto e para pernoite é em nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.