Conheça a Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 7 minutos

Conheça a Nacional Inn Hotéis! A Nacional Inn Hotéis é uma empresa que se baseia nos valores familiares e que assume, diariamente, o compromisso de ser hospitalidade. Dessa forma, nossos hóspedes e colaboradores são parte da nossa família! Quer saber um pouco mais sobre a nossa história? Basta dar continuidade à leitura!

9

 

Prazer, somos a Nacional Inn Hotéis: a maior rede hoteleira do país com hotéis próprios. Temos mais de 60 unidades: espalhadas em 25 destinos e 08 estados do Brasil. A cultura da empresa é baseada nos valores familiares e, dentro desse contexto, nós assumimos o compromisso de ser hospitalidade: com o jeito mineiro de servir. Dessa forma, compreendemos que todos aqueles que estão no nosso dia a dia (desde hóspedes, até colaboradores) fazem parte dessa grande família: a família Nacional Inn. Por isso, cuidamos para que todos tenham as melhores experiências ao se hospedarem conosco. Quer saber um pouco mais sobre a nossa história, entre muitas outras informações? Basta continuar a leitura desse artigo que preparamos especialmente para você! <3

 

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Hospitalidade Mineira de Norte a Sul:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Destinos e Estados que marcamos presença:

 

Conforme já comentamos, nós marcamos presença em 25 destinos brasileiros. Abaixo, nós listamos todos eles! Confira:

 

– Araçatuba (1 unidade).

– Araraquara (1 unidade).

– Araxá (1 unidade).

– Barretos (1 unidade).

– Belo Horizonte (1 unidade).

– Cuiabá (1 unidade).

– Curitiba (5 unidades).

– Campinas (6 unidades).

– Campos do Jordão (6 unidades).

– Foz do Iguaçu (3 unidades).

– Franca (1 unidade).

– Limeira (1 unidade).

– Piracicaba (1 unidade).

– Poços de Caldas (7 unidades).

– Porto Alegre (2 unidades).

– Recife (4 unidades).

– Rio de Janeiro (2 unidades).

– Ribeirão Preto (5 unidades).

– Salvador (2 unidades).

– São Carlos (1 unidade).

– São Paulo (4 unidades).

– São José dos Campos (2 unidades).

– São José do Rio Preto (1 unidade)

– Sorocaba (3 unidades).

– Uberaba (2 unidades).

 

As cidades listadas acima estão localizadas em oito Estados do Brasil: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Temos unidades com amplas áreas de lazer:

 

Estamos sempre preparados para receber pessoas em busca de descanso, de tranquilidade e de diversão. Temos amplas e completas estruturas para o lazer. Destaque para os Resorts All Inclusive localizados em Poços de Caldas, para o Castelo Nacional Inn em Campos do Jordão e para o Golden Park Internacional em Foz do Iguaçu. Também marcamos presença em cidades turísticas importantes como Araxá (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

13

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Resorts All Inclusive:

 

Conforme comentamos no tópico acima, a Nacional Inn Hotéis conta com quatro Resorts All Inclusive. Eles estão localizados em Poços de Caldas (no Sul de Minas Gerais) e contam com atrações para pessoas de todas as idades, muitas comodidades, conforto e tudo o que você precisa para momentos de descanso, de alegria e dediversão. Nossos eles:

 

– Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas.

– Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

– Golden Park All Inclusive Poços de Caldas.

– Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.

5

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Espaços para a realização de eventos:

 

Nossas unidades dispõem de amplos espaços para a realização de eventos. Do social ao corporativo: são pelo menos 230 salas. Temos ambientes que contemplam de pequenos a grandes encontros. Os CENACONs, Centros Nacional Inn de Convenções, são estruturas grandiosas e presentes em 12 cidades do país:

 

1 – Araraquara (SP).

2 – Campinas (SP).

3 – Campos do Jordão (SP).

4 – Foz do Iguaçu (PR).

5 – Franca (SP).

6 – Poços de Caldas (MG).

7 – Ribeirão Preto (SP).

8 – São Carlos (SP).

9 – São José do Campos (SP).

10 – São Paulo (SP).

11 – Sorocaba (SP).

12 – Uberaba (SP).

 

Quando somadas as capacidades dos CENACONs, eles podem receber aproximadamente 18.500 pessoas em formato auditório. Para a promoção de festas, palestras, workshops, shows, recepções e congressos: conte conosco!

 

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Oferecemos soluções especializadas para o público corporativo:

 

Durante anos de atuação no mercado, nos especializamos no segmento corporativo. Reservas online, tarifas negociadas, cadastro fácil e condições diferenciadas de pagamento: esses são apenas alguns benefícios que oferecemos. Além disso, marcamos presença nas seguintes Capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Recife (PE). Também estamos em importantes cidades do interior paulista como Campinas (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), entre outras. E o mais importante: sempre em localizações estratégicas!

 

Conheça a Nacional Inn Hotéis – Temos tarifas especiais para grupos:

 

Viajar é sempre uma experiência magnífica! É a possibilidade de conhecer novos lugares, pessoas, costumes e culturas diversas. Por isso, acreditamos que o passeio pode ser ainda mais divertido e prazeroso quando você está com muitas pessoas! Junte seus amigos, escolha um destino Nacional Inn, solicite um orçamento e garanta experiências, aventuras e memórias inesquecíveis! Tudo isso com acomodações confortáveis, localizações estratégicas e ótima relação custo x benefício!

 

Esperamos que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre a Nacional Inn Hotéis! Lembre-se, sempre será um prazer recebê-lo: para o descanso, diversão, para a realização de eventos ou para viagens corporativas. Não importa o momento: os nossos compromissos são oferecer serviços de qualidade e as melhores hospedagens.

 

Serviço:

 

– Nacional Inn Hotéis

– São mais de 60 unidades

– Em 25 destinos

– Em 08 Estados

– Espaços para eventos

– CENACON

– Para informações acesse o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

COVID-19 – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.