Protagonismo e Inclusão

Tempo de leitura: 2 minutos

A marca Nacional Inn Hotéis se encaminha para completar 50 anos de existência e de trajetória vencedora. O modelo de negócio criado e aprimorado pelos pioneiros, impulsionado por notável gosto e disposição para o trabalho, sempre se norteou pelo investimento seguro e sem pressa. E buscou contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde se implantaram as mais de 50 unidades hoteleiras da marca, ao longo do tempo.

A cidade de Ribeirão Preto, reconhecida como um dos polos de desenvolvimento mais relevantes do país, abriga cinco empreendimentos hoteleiros da Nacional Inn Hotéis. E um Cenacon (Centro Nacional Inn de Convenções), que comporta mais de 2.000 pessoas. Essa estrutura vem ao encontro da preferência por Ribeirão Preto na realização dos mais diversos tipos e portes de eventos. Sejam eles corporativos ou destinados ao público em geral.

Nesse contexto, cabe destacar a realização recente da 2ª Copa Mundial de Futsal Down, apoiada pela Nacional Inn Hotéis. A competição foi um grande sucesso, coroado pela vitória da Seleção Brasileira da modalidade, em jogo acirrado e empolgante contra a arquirrival Argentina, pelo placar de 7×5. A divulgação jornalística do evento resultou em matérias positivas no Brasil todo, com menções e créditos justos à Nacional Inn Hotéis, pelo apoio e hospedagem promocional aos participantes do evento.

A coluna do jornalista Cláudio Humberto, uma das mais lidas do país, noticiou em 7 de junho o feito da Seleção Brasileiro de Futsal Down, sob o título jocoso “Chupa, hermano” e crédito à Nacional Inn Hotéis. A TV JC, de Ribeirão Preto, publicou matéria onde destacou jogadores, técnico e o resultado alcançado. Evidenciou, também, a necessidade de mais empresas, a exemplo da Nacional Inn Hotéis, investir no esporte inclusivo.

Marcos Dias, gerente regional da marca, reitera a orientação da Nacional Inn Hotéis em apoiar eventos de inclusão e impacto social relevante. “Atuamos em Ribeirão Preto com a atenção voltada para crescimento de eventos de peso na cidade e região. E quando apoiamos a Copa Mundial de Futsal Down, apostamos em associar nossa marca a causas de notório significado social. Esperamos que nosso exemplo sensibilize outras empresas a investir mais e mais no desenvolvimento com justiça social”, resume Dias.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.