Reservas antecipadas: mais descontos para você!

Tempo de leitura: 5 minutos

Na Nacional Inn Hotéis quem reserva com antecedência tem a possibilidade de garantir tarifas muito mais convidativas!

 

Pensando em fechar um pacote de viagem para as próximas férias e não quer gastar muito? Nesse caso planejamento é tudo! Para que seu passeio tenha aquele gostinho de viagem promocional, é necessário se programar para conquistar valores mais atraentes em diversos serviços: passagem de avião, passeios turísticos e hospedagem! E, nesse último ponto, a Nacional Inn Hotéis tem uma SUPER oferta! Quem faz reserva com antecedência consegue até 18% de desconto! Um ponto interessante: concluir o processo através do site www.nacionalinn.com.br é a forma mais prática e simples!  Sensacional não é mesmo? Essa é a prova de que é possível viajar sem gastar uma fortuna! Afinal, nosso objetivo é que você viva experiências incríveis, por preços justos! Agora que já sabe mais sobre essa possibilidade de desconto, que tal escolher um destino para aproveitar? Nós preparamos dicas de cidades incríveis em três estados diferentes! Confira!

 

Reservas antecipadas – conheça Poços de Caldas (MG):

Poços de Caldas, localizada no Sul de Minas Gerais, é uma ótima opção de destino para conhecer em qualquer época do ano! A cidade é rica em belezas naturais, tem clima ameno, moradores acolhedores e uma veia cultural fortíssima! É extremamente comum planejar uma visita ao município e se deparar com alguma atração artística gratuita! É puro charme! No mês de julho, por exemplo, é realizado o Festival de Inverno com muitas atividades! No início de dezembro a cidade fica toda iluminada para o Natal e conta com programação cultural extensa. E olha que esses são apenas alguns casos isolados, viu? Tem muita coisa legal para acompanhar! Em relação aos pontos turísticos: impossível não se encantar! Tem o Parque José Affonso Junqueira, a Fonte dos Amores, a Praça Pedro Sanches, o Cristo Redentor, o Teleférico, a Rampa de Paraglider, a Pedra Balão e o Parque Municipal Antônio Molinari! Também não podemos deixar de citar a Thermas Antônio Carlos, o Mercado Municipal, o Instituto Moreira Salles, entre muitos outros! Conheça e se apaixone! <3

Reservas antecipadas – hospedagem em Poços de Caldas (MG):

A Nacional Inn Hotéis conta com seis empreendimentos em Poços de Caldas! São três resorts all inclusive: Thermas Resort Walter World, Golden Park Premium e Vilage Inn e três empreendimentos na área central da cidade: Nacional Inn, Dan Inn e Plaza! Para saber mais é só clicar aqui!

Reservas antecipadas – conheça Salvador (BA):

Ahhhhhh Salvador! <3 É certo que você já ouviu falar sobre a Capital da Bahia: seja pelo famoso Carnaval, por seus atrativos turísticos, culinária marcante ou simplesmente por seu povo hospitaleiro! A verdade é que não existe época certa para conhecer a cidade! Ela é incrível em qualquer período do ano! Salvador também é um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo e é a mais populosa de todo o Nordeste! Locais não vão faltar para visitar no município: Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra, Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim, Dique do Tororó e Farol da Barra! Têm, claro, as belíssimas ilhas que fazem parte de toda a região! Elas fascinam turistas de todas as partes do mundo! Outra questão interessante é que muitos viajam até o local por conta de seu legado histórico: a cidade foi a primeira Capital do país! Independente de qual seja sua motivação, esse é o destino que entra na listinha “ir ao menos uma vez na vida”!

Reservas antecipadas – hospedagem em Salvador (BA):

As melhores opções de hospedagem em Salvador são os hotéis Nacional Inn e Golden Park! Ambos bem localizados, com preço bacana e muito conforto! Para saber mais é só clicar aqui!

Reservas antecipadas – conheça Foz do Iguaçu (PR):

Foz do Iguaçu é uma belíssima cidade localizada no Paraná! Sabia que esse é o terceiro destino do Brasil mais procurado por estrangeiros? E não é para menos! Seus atrativos naturais são de tirar o fôlego! É o local ideal para quem pretende dias de muita paz, descanso, tranquilidade e, quem sabe, até umas aventuras! Os principais pontos turísticos são: o Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Parque das Aves, o Vale dos Dinossauros, entre outros! Gosta de apreciar o turismo religioso? Em Foz encontram-se dois templos: o Mulçumano Omar Ibn Al-Khattab e um Budista! O município também faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com cidades da Argentina e do Paraguai! Por isso, quem decide conhecer a localidade tem a possibilidade de dar um pulinho em outros dois países! Dá para aproveitar as compras em Ciudad Del Este e culinária e o casino de Puerto Iguazú! São atrações que conseguem agradar todos os públicos!

Reservas antecipadas – hospedagem em Foz do Iguaçu (PR):

Conte com as unidades da Nacional Inn Hotéis em sua viagem para Foz do Iguaçu: Golden Park Internacional Foz, Dan Inn e Nacional Inn! Você não vai se arrepender! Para saber mais é só clicar aqui!

 

Gostaram das dicas de destinos? Com a Nacional Inn Hotéis você pode conhecer esses e muitos outros, com tarifas justas! Não se esqueça: quem reserva antes, sempre paga menos! Até a próxima! www.nacionalinn.com.br

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.