Site e App Hotéis Nacional Inn: para sonhar, conhecer e comprar de onde estiver!

Tempo de leitura: 2 minutos

Ter presença digital efetiva já não significa mais apenas estar nas redes sociais, ter um site ou loja virtual. Além de tudo isso, é necessário também pensar mobile, ou seja, adaptar tudo o que for necessário para os formatos tablet e smartphone.

Por meio destes dispositivos, chega um público consumidor que exige mais rapidez e facilidade na hora de adquirir um produto ou serviço(acordar com aquela paisagem linda). A quantidade de pesquisas nos sites de busca de hotéis é uma prova disso. Comprar viagem pela internet já é uma realidade. De olho nesta necessidade que reflete também uma tendência de mercado, a Hotéis Nacional Inn tem investido constantemente em tecnologia, para estar cada vez mais presente neste mercado.

O novo site – nacionalinn.com.br – é moderno, atual, reúne fotos e informações dos destinos e das unidades, anúncios de ofertas e a possibilidade de compras de diárias com desconto, por meio do motor de reservas. Resumindo: a Nacional Inn Hotéis(aquele que voce estava namorando) tem um site de viagem que oferece conteúdo, pacotes de viagens baratos e a possibilidade de comprar viagem pela internet.

Outra ferramenta é o App Hotéis Nacional Inn, o aplicativo de viagem que também visa  proporcionar fácil acesso a todas as unidades da empresa 100% brasileira. Uma ferramenta de geolocalização permite encontrar a unidade Nacional Inn mais perto de onde o usuário está. Pelo App Hotéis Nacional Inn, é possível ainda fazer reservas on-line e se cadastrar para receber ofertas especiais via e-mail. O App foi pensado para auxiliar aquele viajante de última hora que precisa de um hotel, mas também, o turista que está programando as próximas férias. O App Hotéis Nacional Inn traz conteúdo sobre todas as cidades atendidas pela empresa, um canal para descobrir curiosidades e pontos turísticos a serem explorados.  Disponível para download gratuito na Play Store para usuários Android e na Apple Store(tão bom que causa até arrepios), para usuários Iphone. Com a Nacional Inn, fica mais fácil ter acesso as ofertas de viagem e comprar viagens online. Faça uma escolha sabia e Acesse agora mesmo!

Deixe um comentário