Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Tempo de leitura: 14 minutos

Ela é essencial em uma viagem, porque vai ser o ponto de parada entre um passeio e outro, isso, se a sua viagem for para conhecer um novo destino. Mas se a ideia for descansar, o hotel será o principal lugar de permanência durante a viagem. Aí o peso da hospedagem no passeio é ainda maior, porque você ficará muito tempo no hotel. Não pode ser qualquer lugar não é mesmo!?

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Investimento que vale!

O custo com hospedagem é um dos mais relevantes no contexto do que é gasto em uma viagem. Existem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel com cama confortável, chuveiro quentinho e café da manhã caprichado é o ideal, já que atende a necessidade neste caso, que é um ponto seguro para descansar entre os dias de passeio. Já quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação. Por isso, importante verificar as modalidades de pacotes oferecidas antes de escolher o hotel. Uma boa estratégia é buscar hotéis que tenham almoço e jantar, o que traz mais economia no preço final da viagem. Os custos são proporcionais ao que cada estilo de hospedagem oferece. Um resort all inclusive sem dúvidas tem a tarifa mais cara em relação a um hotel cama e café, mas vale, vale muito a pena, porque você já viaja sabendo quanto vai gastar. A seguir, detalharemos mais os porquês!

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

All Inclusive vale!

 

O All Inclusive, em português, significa tudo incluso: ótimo né!?  Basicamente, o pacote all inclusive oferece todas as refeições e bebidas já e incluídas no valor do pacote. Os resorts all inclusive oferecem pacotes completíssimos que incluem sistema all inclusive, com todas as refeições e bebidas (sem limite), já no valor da tarifa. Ou seja, você pode esquecer que tem carteira e deixá-la no quarto, nos dias de passeio. As bebidas incluídas são tanto as alcóolicas, quanto as não alcóolicas. As refeições principais, almoços e jantares, são servidas no restaurante do empreendimento. Já os lanchinhos em pontos estratégicos como, por exemplo, na beira da piscina ou no lobby bar também estão incluídos. Além disso, as cozinhas Nacional Inn estão preparadas para atender a todos os hóspedes, inclusive aqueles com restrições alimentares. Alergias e demais recomendações devem ser informadas no ato do check-in para o melhor atendimento.

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Área de lazer exclusiva, vale!

 

Já imaginou estar hospedado em um lugar com áreas privativas luxuosas como praia particular ou até um parque de diversões!? Tudo isso com programação especial para você não querer sair de lá. Para descansar, é o ideal! Nos resorts all inclusive em Poços de Caldas, tem o único Parque Temático de Minas à disposição dos hóspedes. As unidades também têm ampla área de lazer e muitas atividades, com monitoria e programação para todas as idades, como passeios e festas temáticas. É all inclusive inclusive na diversão!

 

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Para o seu descanso, vale!

 

Os resorts all inclusive são completos e ideiais para momentos de descanso e descontração da família toda. É a oportunidade perfeita para viajar e unir ainda mais quem você ama, com a única preocupação de desfrutar dias especiais.

 

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Em Poços de Caldas, tem Parque Temático que vale! 

 

Um lugar para se divertir e sonhar, que também nasceu de um sonho: assim pode ser definida a concepção do Parque Temático Walter World, uma das principais atrações turísticas de Poços de Caldas. “Eu vi a coisa mais linda do mundo”, disse Walter Miguel aos seus irmãos. Do que ele estava falando? – Entreolhavam-se todos, sem entender a que ele se referia. O ano era 1972, quando a terra encantada de Walt Disney deixou Walter estupefato. Desde então, o sonho de construir um parque não saiu mais de sua cabeça até se transformar em realidade, 25 anos depois. A história do projeto de Walt Disney se parece, em muitos aspectos, com a de Walter Miguel. Assim como Disney, Walter também queria construir um local onde todos, ou pelo menos quase todos pudessem tornar realidade parte de seus sonhos, onde quem já foi ou ainda é criança, pudesse experimentar sensações inesquecíveis, em que fantasias muitas vezes guardadas em nosso íntimo pudessem ser vivenciadas. Soltar aquele grito de alegria, dar aquele sorriso, sentir a felicidade e a magia de um momento. Assim como Disney, Walter também partiu antes de ver seu sonho concretizado. Mas sua família levou o projeto adiante. Durante anos, a ideia de construir um parque temático não saiu da cabeça daqueles que escutaram suas histórias e viram muitas das fotos de sua viagem mais marcante e que originou este sonho. O tempo passou e inúmeras dificuldades tiveram de ser superadas até que em 6 de novembro de 1997, o sonho finalmente tornou-se realidade: era inaugurado em Poços de Caldas, o Parque Temático Walter World. Foi no dia do aniversário da cidade: um presente para Poços, região e todos que a visitam.

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

 No Thermas Resort Walter World, vale!

 

A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos.  O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

Resort em Poços de Caldas – Clique aqui!

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

No Vilage Inn, vale!

 

Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

No Golden Park Premium, vale!

 

O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Em Poços de Caldas, vale!

 

No extremo sul de Minas Gerais, a cidade fica a 450 km da capital Belo Horizonte, a 260 km de São Paulo e a 483 km do Rio de Janeiro. Com 160 mil habitantes, cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno. Está entre os municípios mais visitados do Sul de Minas e encanta pela exuberância das belezas naturais. São parques, praças e cachoeiras com visitação gratuita. O passeio de teleférico sobe a serra e leva os visitantes até o Cristo Redentor. Com 30 metros de altura e 20 toneladas é o segundo maior do Brasil, menor apenas do que a estátua do Rio de Janeiro.  A 1.696 metros acima do nível do mar, quem vai até o Cristo, tem uma vista panorâmica da cidade. A rampa de paraglider, ao lado da estátua do Cristo Redentor, também oferece visual único e atrai praticantes de voo livre. O centro da cidade abriga prédios históricos, tombados pelo IEPHA, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como o Palace Casino, da década de 1930, que já teve a presença de personalidades como a cantora Carmem Miranda e o ex-presidente Getúlio Vargas. O espaço passou por obras de restauração e  recebe moradores e turistas em visitas monitoradas. O Complexo Hidrotermal de Poços de Caldas é considerado uma das melhores estâncias hidrominerais de todo o Brasil, segundo o IEPHA. São lagos, cascatas e fontes de águas medicinais. O prédio das Thermas Antônio Carlos, da mesma época, chama a atenção pela grandiosidade e imponência. No Balneário, que também passou por uma grande restauração, são oferecidos vários serviços como banhos de imersão e outros tratamentos com águas sulfurosas. E se engana quem pensa que o roteiro termina às 18 horas. A programação noturna não fica atrás. Na saída para o Estado de São Paulo, a 5 km do centro da cidade, está o Shopping Poços de Caldas que reúne lojas, praça de alimentação e cinema.  Outro ponto de encontro de turistas e moradores é a Praça Pedro Sanches, no centro de Poços. O cartão postal da cidade leva esse nome em homenagem ao Doutor Pedro Sanches, um dos mais importantes médicos da história da cidade. O local faz parte do complexo hidrotermal hoteleiro e turístico de Poços e é cercado pelo comércio, por bares e restaurantes. O famoso Coreto da Praça Pedro Sanches, durante os finais de semana, é palco de apresentações de seresta, chorinho e música raiz. O local vira pista de dança e gente de todas as idades se diverte. Vendedores ambulantes de churros, pipoca e refrescos compõe a atmosfera interiorana. Ao lado da Praça Pedro Sanches, estão pelo menos dez trailers que oferecem lanches, pizzas e crepes. E por falar em comida, Poços de Caldas tem circuito gastronômico variado. Você certamente vai experimentar na cidade, o melhor da culinária mineira, mas pode também se aventurar por sabores árabes, italianos, mexicanos, chineses ou japoneses. Tem até comida tailandesa e vietnamita, dá para acreditar!? Pois é, são pizzarias, bistrôs, temakerias, choperias, para você escolher! Para quem gosta de cervejas artesanais, Poços também tem! As docerias gourmet são um luxo a parte. As charmosas cafeterias oferecem cardápio variado de drinks feitos à base de um dos principais produtos do agronegócio sul mineiro, o café. Tudo isso com aquele jeitinho mineiro de Minas, inconfundível e irresistível!  Se depois do jantar, você curtir uma badalação, Poços de Caldas também é o lugar. A cidade tem várias casas noturnas, onde a ordem é chegar depois das 23 horas e a festa segue, pela madrugada. São PUBs charmosos, com programação diferente a cada semana, que inclui DJs conhecidos no cenário nacional e música ao vivo. Tem para todos os estilos: eletrônico, pop, rock, pagode, samba e sertanejo. Música variada e cardápio também: comidinhas mexicanas, lanches, porções e drinks criativos. Dá para fazer muitos passeios legais, caso você decida deixar os resorts all inclusive por alguns momentos.

 

 

Vale a Pena se Hospedar em um Resort All Inclusive?

Com a Nacional Inn, vale!  

 

Uma central de reservas com profissionais atenciosos e capacitados certamente vai transmitir a confiança que você precisa para se decidir. No site de viagem www.nacionalinn.com.br, você encontra isso e muito mais!Entre em contato com a nossa central de reservas, conheça os pacotes de viagem e as condições especiais, seja para solteiros, para casais, para famílias, para grupos e excursão de viagem. Se você vai para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia ou Pernambuco, sua escolha já está mais fácil. Além dos resorts all inclusive em Poços de Caldas, estamos em outras 24 cidades, de Nordeste a Sul do Brasil. São instalações modernas, confortáveis e a melhor equipe para prestar o serviço de excelência que você merece. São roteiros famosos, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Araxá, Poços de Caldas, Campinas, Campos do Jordão, Ribeirão Preto e São Paulo, entre muitos outros. Lindos destinos com hotéis que atendem desde o conceito cama e café até luxuosas opções all inclusive e com Parque de Diversões Temático, como o Thermas Resort Walter World, o Vilage Inn e o Golden Park, todos em Poços de Caldas, Minas Gerais. Além de bem localizada, a hospedagem deve ser segura, confortável e em boas condições. A melhor localização significa que você estará próximo de endereços estratégicos, como os pontos turísticos, por exemplo. Viaje com a Nacional Inn Hotéis: aqui, a melhor relação custoXbenefício é sempre all inclusive!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.