BLOG NACIONAL INN

Viagem Nacional: possibilidade de conhecer destinos incríveis

Viagem Nacional: possibilidade de conhecer destinos incríveis

Sabemos que muitas pessoas sonham em conhecer destinos internacionais e sair explorando o mundo! E nós achamos algo extremamente normal! Porém, devemos sempre lembrar que o Brasil possui locais incríveis para visitar! São cidades com praias, com montanhas e com muito verde! Têm opções para quem gosta de curtir um calorzão e também para aqueles preferem o friozinho! Além disso, as paisagens são estonteantes: para se apaixonar! Isso sem contar o quanto o nosso país é plural: repleto de sotaques, com culinária para agradar os mais diversos paladares e com receptividade fora do comum!

Que tal, em tempos de crise, aproveitar para dar um pulinho em localidades incríveis e se perder em culturas diferentes, mesmo sem sair das terras tupiniquins? Garantimos que você voltará com as malas enriquecidas de memórias para guardar para sempre! O legal é que a Nacional Inn Hotéis marca presença em 25 destinos, possui três resorts maravilhosos e oferece sempre ótima relação custo x benefício! Abaixo nós preparamos dicas para você! Confira!

Viagem Nacional – Poços de Caldas (MG): Poços de Caldas é um destino que precisa entrar na sua lista de viagens nacionais! A cidade, localizada no Sul de Minas Gerais, é conhecida por suas belezas naturais, águas termais com poder de cura e por sua veia cultural fortíssima! No mês de julho, por exemplo, acontece na localidade o Julho Fest: o Festival de Inverno! São dias de muitas apresentações culturais, quase todas gratuitas, atividades para crianças e sempre com foco na promoção do artista local! Têm também os atrativos turísticos: Thermas Antônio Carlos, Balneário Mário Mourão, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira, Zoo da Aves, Cristo Redentor, Pedra Balão, Rampa de Paraglider, Fonte dos Amores, Instituto Moreira Salles, entre tantos outros!

Há, ainda, vários barzinhos, restaurantes e baladinhas! É nesse município que estão localizados três resorts All Inclusive da Nacional Inn Hotéis e o Parque Temático Walter World! Além de conhecer a encantadora cidade, você terá a possibilidade de desfrutar de amplas áreas de lazer e de cardápios deliciosos, sem pagar nada mais por isso! Onde se hospedar em Poços de Caldas (MG): Como já citamos acima, a Nacional Inn Hotéis dispõe de três resorts All Inclusive em Poços de Caldas: Thermas, Golden Park e Vilage Inn. Há, ainda, três unidades localizadas bem no coração da cidade: Nacional Inn, Dan Inn e Plaza.

Viagem Nacional – Rio de Janeiro (RJ): O Rio de Janeiro é destino famoso no mundo inteiro. E, infelizmente, muitos brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Cidade Maravilhosa, que é uma terra de belezas incontáveis! Mas sempre há tempo! Que tal planejar uma viagem para essa localidade? Você ficará encantado com tudo que irá ver! São atrativos para ninguém botar defeito! Bairro de Copacabana, Cristo Redentor, Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico, Maracanã, Pão de Açúcar, Parque do Flamengo, Parque Nacional da Tijuca e Teatro Municipal: esses são apenas alguns locais que merecem a sua atenção! Resumindo: viajar para o Rio de Janeiro é sinônimo de vivenciar experiências inesquecíveis! Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Escolha uma unidade Nacional Inn para se hospedar durante sua viagem ao Rio de Janeiro: Golden Park e Nacional Inn Copacabana.

Viagem Nacional – Campos do Jordão (SP): Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, promove aos visitantes amplo contato com a natureza, passeios culturais e turísticos e a possibilidade de apreciar uma arquitetura fantástica! Inclusive, ela é conhecida como a Suíça Brasileira: apaixonante! A época que julgamos ideal para conhecer a cidade é no inverno, quando as temperaturas estão mais baixas! Mas garantimos que, independente do período que optar por planejar uma viagem por lá, você não vai se arrepender! O município, romântico por si só, possui atrativos turísticos e culturais imperdíveis! Tem o famoso Festival de Inverno, o Palácio da Boa Vista, a Fábrica de Chocolate Araucária, Centro Turístico Vila Capivari (onde estão os melhores bares e restaurantes de Campos), a Cervejaria Baden Baden, os Jardins Amantikir, o Borboletário Flores que Voam, o Morro do Elefante, entre outros!

Onde se hospedar em Campos do Jordão (SP): A Nacional Inn Hotéis marca presença na cidade com seis unidades: Nacional Inn, Castelo Nacional Inn, Pousada Nacional Inn, Golden Park, Dan Inn Premium e Euro Suit.

Viagem Nacional – Curitiba (PR): Parques, atrativos culturais e cartões postais conhecidos em todo o mundo: esses são apenas alguns diferenciais de Curitiba, a Capital do Paraná! A cidade é reconhecida por seus altos índices na área da educação e eficiência do transporte coletivo.  Também é uma das mais belas do país: repleta de parques, bosques, cartões postais conhecidos mundialmente e com muitos atrativos culturais! Alguns locais para conhecer: Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Teatro Ópera de Arame, Parque Barigui, Parque Tanguá, Bairro Santa Felicidade, Mercado Municipal, Bosque de Portugal, Memorial Ucraniano, Centro Histórico, entre outros! Onde se hospedar em Curitiba (PR): Você pode escolher se hospedar nos seguintes hotéis: Nacional Inn, Nacional Inn Torres, Dan Inn, Golden Park e Victoria Villa.

Viagem Nacional – Recife (PE): Recife é mais um destino nacional incrível e que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida! A Capital Pernambucana é perfeita para passar uma temporada na praia, para conhecer um pouco mais da história do Brasil e para passeios que ficarão guardados na memória para sempre! É imperdível! Nós garantimos que quem organiza uma viagem para Recife nunca se arrepende! Locais para conhecer: praias da região, Instituto Ricardo Brennand, Casa da Cultura, bairro Recife Antigo, Embaixada dos Bonecos Gigantes, Capela Dourada, a cidade vizinha Olinda, entre tantos outros! Onde se hospedar em Recife (PE): São três unidades da Nacional Inn Hotéis na Capital Pernambucana: Dan Inn Mar, Golden Park Boa Viagem e Nacional Inn.

Viagem Nacional – Foz do Iguaçu (PR): Foz do Iguaçu se destaca nacional e internacionalmente por suas belezas naturais! O Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade. Além de oferecer atividades diversificadas, o espaço tem o objetivo de proteger espécies da fauna e da flora brasileira. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu: são mais de 270 quedas! O legal é que o atrativo oferece contato direto com a natureza e com a prática de esportes radicais! Outro destaque: das 192 nacionalidades existentes em todo o mundo, Foz abriga pelo menos 80. O município paranaense também faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com a Ciudad Del Este (no Paraguai) e Puerto Iguazú (na Argentina). Ou seja: é a possibilidade de conhecer um destino nacional e, de bônus, os vizinhos latinos!

Onde se hospedar em Foz do Iguaçu (PR): São três unidades Nacional Inn para você aproveitar sua estada em Foz do Iguaçu: Nacional Inn, Dan Inn e Golden Park Internacional Foz.

Viagem Nacional – Salvador (BA): Belos atrativos turísticos, culinária marcante, praias e forte religiosidade: essas são apenas algumas características de Salvador! A capital baiana é famosa e procurada por turistas de todas as partes do mundo! Que tal planejar uma viagem incrível para lá? Garantimos que você não irá se arrepender! Alguns locais para conhecer: Pelourinho, Igreja Nosso Senhor do Bonfim, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Dique do Tororó, Praia e Farol de Itapuã, Solar do Unhão, Farol da Barra, Parque Metropolitano do Abaeté, entre outros! <3 APAIXONANTE!

Onde se hospedar em Salvador (BA): Você sabia que as duas unidades da Nacional Inn Hotéis, localizadas em Salvador, estão entre as melhores opções de hospedagens na cidade? Sim, é verdade! E essa é a possibilidade de você garantir sua estada em ambientes muito bem avaliados por outros visitantes! Inclusive, nós escrevemos sobre esse tema nesse post!  https://blog.nacionalinn.com.br/melhores-hoteis-de-salvador/ Os empreendimentos são o Nacional Inn e o Golden Park.

Viagem Nacional – Porto Alegre (RS): Apesar de ser uma das cidades mais populosas do país, Porto Alegre tem um ar bastante intimista, moradores receptivos e diversas tradições do interior! A Capital do Rio Grande do Sul é referência em qualidade de vida e nós julgamos esse ponto extremamente importante! Outro aspecto bacana: todo o município é bastante arborizado! Ou seja, um simples passeio pelas ruas oferecerá um cenário lindíssimo e encantador! E sabia que tem muita coisa para fazer por lá? São passeios para todos os gostos! Lago Guaíba, Mercado Municipal, Mercado Público, Brique da Redenção, Theatro São Pedr, Casa da Cultura Mário Quintana: esses são apenas alguns atrativos! Ah, e tem a parte que gastronômica que é um diferencial à parte! Na sua viagem você precisa experimentar o tradicional churrasco gaúcho e o chimarrão! <3 Impossível não amar Porto Alegre!

Onde se hospedar em Porto Alegre (RS): Conte com o Hotel Dan Inn Express em sua viagem para Porto Alegre! A unidade está localizada no Centro Histórico, possui apartamentos confortáveis e a melhor relação custo x benefício! Vale à pena conferir! #partiu planejar uma viagem nacional incrível? Garantimos que você não vai se arrepender e terá muita história contar! Lembrando que além dos destinos citados acima, no total a Nacional Inn Hotéis está presente em 25 cidades brasileiras e em sete estados. São 60 unidades que unem conforto, tradição, localizações estratégicas e sempre com a melhor relação custo x benefício. Acesse o nosso site: www.nacionalinn.com.br . Até a próxima!