Onde almoçar em São José dos Campos? Confira os melhores restaurantes

Tempo de leitura: 4 minutos

Onde almoçar em São José dos Campos? Confira os melhores restaurantes:
Que São José dos Campos tem diversos restaurantes de excelente qualidade não é novidade, não é mesmo? Mas, aqui neste post reunimos opções de estabelecimentos de gastronomia de qualidade, bom atendimento e localização privilegiada para que você possa ter um almoço memorável, tanto durante a semana, quanto aos finais de semana. Veja: 

Família Gaúcha

Com mais de 23 anos de tradição em São José dos Campos, o Família Gaúcha já é o destino certo de muitas famílias joseenses que buscam um local agradável, casual e com uma grande variedade de pratos típicos da região gaúcha. É claro que como todo lugar gaúcho, a atenção especial vai para as deliciosas carnes em churrasco, além das sobremesas de dar água na boca. O restaurante também tem infraestrutura para realização de eventos, com equipe e serviços para recepções e casamentos. Endereço: R. Mérida, 21 – Jardim America. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h. Aos domingos, das 11h às 15h. 

Auá Gastronomia

Para quem não abre mão da tradicional comida brasileira, nossa sugestão é que conheça o restaurante Auá, pois esta é a especialidade da casa. Mas se engana quem imagina que os pratos são básicos, muito pelo contrário, por lá, você poderá encontrar opções que vão desde o tradicional ao sofisticado, agradando a todos os gostos! A decoração é um charme à parte, com certeza você ficará encantado com a arquitetura assinada por Olegário de Sá. Endereço: R. Me. Paula de São José, 318 – Vila Ema. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 19h às 0h. Aos sábados, das 11h30 às 16h e das 19h às 0h. Aos domingos, das 12h às 16h. 

Golden Grill

Variedade é a palavra que rege o Golden Grill. O restaurante oferece aos seus clientes muitas opções através do sistema Fast Grill, além de diversos tipos de pratos quentes e grelhados, também há saladas, comida japonesa, mesa de frios e sobremesas. O Golden conta com estacionamento e manobrista, proporcionando praticidade e bom atendimento tanto para almoços em família, quanto reuniões de negócios. Fica a dica! Endereço: Av. Cassiano Ricardo, s/n – Jardim Aquarius. Horário de atendimento: todos os dias, das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 22h. 

Bendito Bistrô

Ideal para quem gosta de tomar bons drinks, o Bendito Bistrô, localizado na Vila Ema oferece uma série de diferenciais aos seus clientes como cozinha panorâmica, ambientes com lareiras, salão reservado para eventos privativos e adega climatizada. Os pratos seguem a linha da alta gastronomia contemporânea e nossa sugestão é que você experimente o risoto de palmito pupunha, tomate cereja e ervas finas, com certeza irá se surpreender com sabor espetacular! Endereço: Av. Anchieta, 901 – Jardim Nova America. Horário de atendimento: de terça a sábado, das 11h30 às 23h30  e aos domingos, das 11h30 às 16h. 

Cantina da Nena

Conhecido por ser um dos melhores estabelecimentos de comida italiana de São José dos Campos, a Cantina da Nena tem mais de 40 anos de tradição e oferece aos clientes um cardápio completo com massas e molhos preparados com os melhores ingredientes, proporcionando um sabor único e inconfundível. O capricho no preparo e o atendimento de primeira qualidade são pontos que merecem destaque e com certeza farão sua refeição ser ainda mais agradável. Endereço: R. Luís Jacinto, 260 – Centro. Horário de atendimento: Todos os dias, das 11h às 15h.

Kenta Sushi Gourmet

Se você é do tipo de pessoa que fica com água na boca só de ouvir falar em comida japonesa, vale a pena conhecer o Kenta Sushi Gourmet, localizado no Jardim Aquarius. Por lá, além de encontrar um ambiente muito acolhedor, com atendimento de primeira qualidade, você poderá provar pratos que preservam as raízes nipônicas, preparados pelo chefe descendente de japoneses, Sergio Hideo Eto. Com certeza será uma experiência fantástica! Endereço: R. das Arraias, 80 – Parque Res. Aquarius. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 22h. Aos sábados e domingos, das 12h às 25h e das 19h às 23h. 

Restaurante Dona Jandira

Sabe aquela comida tão especial que parece que foi preparada por alguém da família? Pois é, o restaurante Dona Jandira é especialista em causar essa sensação, já que oferece pratos que têm como proposta resgatar os sabores da roça. São mais de 50 opções de massas, grelhados e pratos quentes de dar água na boca como feijão tropeiro, pernil, frango com quiabo, carne seca e tradicional feijoada. Endereço: Av. Comendador Vicente de Paulo Penido, 604 – Jardim Aquarius; Horário de atendimento: todos os dias, das 11h15 às 15h. 

 

Castelo Nacional Inn Campos

Dan Inn Campos

Hotel Golden Park Campos

Euro Suite Campos

Nacional Inn Campos

Hotel Dan Inn São José

Nacional Inn São José

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.