BLOG NACIONAL INN

Confira os detalhes de um evento sediado no Golden Park Sorocaba

Confira os detalhes de um evento sediado no Golden Park Sorocaba

Localizado na entrada da cidade, na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, KM 2,6 A, na área industrial, fica a apenas 10 minutos do centro e permite aos hóspedes, fácil acesso a vários pontos da cidade. Está a 69 km do Aeroporto de Viracopos, 10 km da Rodoviária e a 9 km do Shopping Cianê. Com confortáveis e modernas acomodações, oferece 146 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, cofre digital e internet Wi-Fi.

Com 2 elevadores e instalações especialmente pensadas para portadores de necessidades especiais, é um hotel com acessibilidade. O Golden Park tem a maior estrutura para eventos da rede hoteleira de Sorocaba. O Centro Nacional Inn de Convenções tem capacidade para cerca de 1.200 pessoas. 1 sala para 180 pessoas e outra para 100 pessoas.  A área de lazer tem balneário com piscina aquecida, sauna e fitness Center.  O Golden Park tem ainda restaurante e serviço de lavanderia. É um hotel 100% não fumante e Pet Friendly – consulte as condições e traga seu animalzinho de pequeno porte para ficar com a gente! O Golden Park oferece como cortesia aos seus hóspedes, café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.

Vem pra Sorocaba! Quando pensamos em viagens, turismo de negócios é o forte em Sorocaba. Ao lado de Campinas e a 100 quilômetros da capital, a economia é baseada na atividade industrial, o que explica a força do turismo corporativo. É em Sorocaba que está o Golden Park Internacional, unidade inaugurada recentemente e que oferece conforto e ampla estrutura para realização dos mais diferentes eventos: corporativos, de negócios e sociais. Conheça toda a estrutura que o Hotel Golden Park Sorocaba pode proporcionar para o seu evento.

Grupos e Eventos O Golden Park tem a maior estrutura para eventos da rede hoteleira de Sorocaba. O Centro Nacional Inn de Convenções tem capacidade para cerca de 1.200 pessoas em formato auditório. Há ainda uma sala para 180 pessoas e outra para 100 pessoas. São amplos espaços para a realização de eventos corporativos, convenções, palestras e confraternizações empresariais. Todas as salas possuem sinal de internet Wi-Fi, além de mobiliário composto por cadeiras e mesas.

Os formatos dos ambientes e as capacidades variam conforme a necessidade de cada evento. Também disponibilizamos serviço completo de coffee break e buffet. Com apartamentos em diferentes configurações, inclusive conjugados, temos a estrutura ideal para receber o seu grupo. Consulte as tarifas e faça seu evento ou traga seu grupo para o Hotel Golden Park Sorocaba!

Casamentos e Noites de Núpcias O Golden Park Sorocaba quer fazer parte deste momento inesquecível. Temos instalações especialmente decoradas e preparadas para a noite de núpcias. Para saber mais, entre em contato com a nossa Central de Reservas!

Apartamentos São 145 apartamentos na categoria Superior e 1 Suíte Presidencial na categoria Luxo,  ambos com ar-condicionado, TV a cabo, internet Wi-Fi e telefone. Os banheiros são equipados com espelho de aumento, secador de cabelos e amenities. O Golden Park Sorocaba tem apartamentos conjugados, ideal para grupos ou famílias maiores. Há também apartamentos pensados, para receber com conforto, portadores de necessidades especiais. É possível escolher entre instalações dos tipos single, double/casal, superior ou de núpcias.

Gastronomia O Hotel Golden Park Sorocaba oferece diariamente um completo café da manhã. São mais de 40 produtos: deliciosas bebidas quentes, sucos, pães variados, bolos, frutas, ovos mexidos, iogurtes, cereais, geleias, embutidos, queijo fresco e doces. O café da manhã é uma cortesia do Hotel Golden Park aos seus hóspedes. É possível ainda almoçar e jantar no Hotel Golden Park Sorocaba. O restaurante serve pratos nos sistemas à la carte ou buffet, de acordo com a ocupação do Hotel. O serviço de quarto serve refeições 24 horas. Tudo para o seu conforto, você tem no Golden Park Sorocaba.

Hotéis Nacional Inn em Sorocaba Os Hotéis Nacional Inn têm mais duas unidades em Sorocaba, que totalizam outros 268 apartamentos. O Hotel Nacional Inn Sorocaba fica ao lado do Hotel Golden Park e o Hotel Dan Inn Sorocaba, no centro da cidade. Ambos, com salas para eventos e área de lazer. Seu evento fica melhor com a gente. Consulte e saiba mais detalhes, porque de detalhes, nós entendemos! – 5 Destinos Românticos para passar sua Lua de Mel – Onde se hospedar em Sorocaba – O que fazer em Poços de Caldas a noite – Destaque TripAdvisor: Golden Park Sorocaba, da Nacional Inn Hotéis – Para encontros corporativos ou sociais: confira locais para realização de eventos em Araraquara, Campinas e São Paulo